Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#874757 Salve galera do Puabase!Beleza?Espero!
Bem,eu comecei a procurar emprego e vou ter que tirar documentos novos.Para isso tenho que tirar um novo R.G.,Carteira De Trabalho etc.E eu tenho que ter uma foto 3x4 como vocês sabem.Seria simplesmente ir até o fotógrafo e tirar.Mas como eu estudo P.U.A. e engenharia social,pensei em estudar para parecer bem na foto e não ficar ''escroto'' como a maioria.Sei que eu não devo me importar com o que os outros pensam e não me importo.Mas vocês tem que concordar que todo P.U.A. tem que saber passar a impressão correta aos outros.Então minhas dúvidas são:1.COMO IMPRIMIR MINHA PERSONALIDADE NA FOTO?2.COMO TER UMA ''MARCA REGISTRADA'' NA FOTO? 3.COMO PASSAR A IMAGEM DE 'MACHO ALPHA'?Queria saber de vocês se o Pick Up tem algo a dizer sobre isso.Desde já muito obrigado.
Abração,Ernesto Geisel.
mmcotrim

Veterano - nível 2

#874763 Ou com um sorriso cafa na cara, ou então com uma cara que você julgue sua melhor expressão alfa, lembre-se de não ficar com cabeça baixa, levante a cabeça, geralmente em fotos 3x4 os fotógrafos ainda passam efeitos para disfarçarem imperfeiçoes em sua pele, e o cabelo tambem vai ser bem importante, tire a foto com a melhor fase de seu cabelo, melhor corte, tamanho, penteado...
Anderson7

Veterano - nível 9

#874779 Eu queria saber como tirar fotos assim também haha, essa semana fui tirar, fiquei muito estranho, mais foda-se, tentei mete um sorriso, só que o fotógrafo mandou eu ficar sério, daí fodeu né kkkk. Dica: feche um pouco os olhos.

Abs cara ;)
g3xg3x - MEMBRO EXCLUSIVO
#874784 Bata uma série de umas 30 fotos 3x4, edite as imagens no photoshop, dando aquela caprichada, escolha as melhores e leve os arquivos para revelar... daí escolha entre elas qual no papel fotográfico te agrada mais
Deagaser

Veterano - nível 8

#874794 Você vai mesmo se importar com isso? Fera, a coisa mais sem importância, não se deixe levar por coisas irrelevantes, isso não importa em nada, não melhora em nada em sua vida, a MAIORIA senão TODAS as fotos em documentos (fotos 3x4) são horrorosas, a minha mesmo é um horror, mas eu nem ligo.

Se importe com coisas mais relevantes, amigo.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#874816 Foto 3x4 geralmente não fica bom mesmo,mas treine no espelho uma expressão que você goste mais.No dia que tirar a foto esteja com o cabelo ajeitado da melhor forma que você gostar ,da um sorriso enigmatico...acho que é isso não tem muito o que fazer.

Abraços!
MOI

PUA EXPERT

#874819 Uma dica importante ao meu ponto de vista, como é para carteira de trabalho, tire a foto de terno e gravata, barba bem feita e cabelo arrumado, dará valor a sua pessoa, e transparecerá alguem que procura um cargo importante e uma pessoa responsável.

abraços
MOI

PUA EXPERT

#874820 um exemplo é que nem na empresa onde trabalho, as vezes quando contratam alguem o rh passa a apresentação da pessoa e a foto, e percebo que quando é homem e tá na foto de terno e gravata( na foto 3x4 aparece só uma parte do terno e da gravata, mas dá para ver) a impressão que passa é de alguem importante e profissional