Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

juniorjpereira2

Aprendiz

#906845 Eai galera, blz?
Ultimamente eu tenho tentado (e acho q hj consegui) tocar o foda-se e partir pro direct loucamente p ganhar praticar, diminuir AA, etc.
Mas tenho um pequeno probleminha, ate agora abordei 3 garotas usando direct e 2 ficaram com medo por alguns instantes e a última parecia q ia chamar os seguranças do mercado hahahaahahahahha
As abordagens foram em local público (Aeroporto, avenida movimentada e um mercado grande), sei que o medo/surpresa no primeiro instante é normal, mas como diminuir isso e tornar a aproximação mais amigável???
Eu não chego tocando nas garotas, simplesmente vou andando até ficar do lado delas e falo "Oi moça" e depois que ela olha pergunto "tudo bem?" (As três se assustaram nessa parte, ou seja, antes q eu falasse q só queria conversar/conhecer)
Acho q o bad boy tem um video comentando sobre essa posição para começar a falar com garotas q estão andando, mas n lembro o q exatamente ele fala.........enfim, como diminuir o susto/desconforto na aproximação direta?
Valeu.

ps: a 1º menina ficou muito sem graça e eu achei melhor nem pedir o numero, falei q conversariamos novamente em outra situação já q trabalhamos no mesmo aeroporto.
Peguei o numero da 2º e ela foi bem receptivo apos o susto inicial
A 3º foi só um teste insano, ela tava com a mãe no mercado e eu tentei conversar com ela sem chamar a atenção da mãe e usar a ideia do "não da p conversar agora, me passa o seu numero que a gente conversa melhor depois", ela se recusou mas foi hilário p mim :rolf
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#906847 Amigão, se aproxima de lado, olhando por cima do teu ombro pra ela. nao vire seu corpo até ela se abrir um pouco (uns 30 segundos, 40 segundos, ja tá bom). E coloque uma falsa restriçao de tempo.

Exemplo: Oi, moça!(sorrindo de leve) Olha, é bem rapidinho (falsa restriçao).. te achei muuito bonitinha/simpatica/estilosa e nao ia me perdoar se nao viesse falar cntg HAHA (sorrindo), nao espera resposta e ja diz.. prazer, meu nome é X, e o teu é.??

mais ou menos por ai.. e olha, fica muito perto quando for abrir nao.. se ela tiver vindo de frente, ja se pronuncia a uns 2/3 metros dela, pra ela processar que tu quer falar com ela e nao se assustar..

Se for por tras, chegue do lado até passar um pouco e ai olhe por cima dos ombros pra ela.

Ajudei? Curte aee!

Abraçao e boa sorte!
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#906849 Tenho experiência nisso, pode acreditar,rs. Em primeiro lugar, esteja calmo quando for fazer a abordagem, se você estiver nervoso ela perceberá, aja como se fosse algo natural e realmente será.
Tire da cabeça, que parece um maníaco fazendo isso, imagine somente que é um homem que tem coragem suficiente pra tentar conseguir o que quer. Em segundo lugar fale oi, você já faz isso, mas vale a pena ressaltar.
Feito isso, fale para ela o quer, com respeito, não queira se um garanhão que chega falando de sexo, pois ai sim você vai parecer um tarado. E relaxe quando for agir, eu já levei muitos foras, mas muitas mesmo já elogiaram minha coragem, só se lembre da regra do respeito, que provavelmente tudo dará certo....
Mac Clark

Aprendiz

AlexPU escreveu:Amigão, se aproxima de lado, olhando por cima do teu ombro pra ela. nao vire seu corpo até ela se abrir um pouco (uns 30 segundos, 40 segundos, ja tá bom). E coloque uma falsa restriçao de tempo.

Exemplo: Oi, moça!(sorrindo de leve) Olha, é bem rapidinho (falsa restriçao).. te achei muuito bonitinha/simpatica/estilosa e nao ia me perdoar se nao viesse falar cntg HAHA (sorrindo), nao espera resposta e ja diz.. prazer, meu nome é X, e o teu é.??

mais ou menos por ai.. e olha, fica muito perto quando for abrir nao.. se ela tiver vindo de frente, ja se pronuncia a uns 2/3 metros dela, pra ela processar que tu quer falar com ela e nao se assustar..

Se for por tras, chegue do lado até passar um pouco e ai olhe por cima dos ombros pra ela.

Ajudei? Curte aee!

Abraçao e boa sorte!

Eu poderia ficar dando rodeios tentando lhe explica isso, mas o amigo ai foi claro e direto na sua duvida, sem mais!

Criador do tópico

juniorjpereira2

Aprendiz

#907061 Valeu ai galera, me liguei agora que as meninas ouvem "Oi" antes de notarem a minha presença física já que eu falo praticamente atrás delas.
Vou modificar isso
Te mais :ae