Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Will Z

Aprendiz

#761180 Fala galera pua!
Bom vou tentar resumir porque a história é na realidade bem longa. Eu faço mestrado e no mesmo programa de pós graduação à uma aluna de doutorado pela qual eu sempre fui afim, quando nos conhecemos (a dois anos) ambos namorávamos, terminei no meio do ano passado e ela terminou o relacionamento dela à apenas 2 meses. Durante todo esse meio tempo mantive uma certa proximidade dela, nada de amigos, mas colegas com certo contato. Quando soube que ela terminou comecei a prestar mais atenção a ela, investi, ficamos pela primeira vez no a 9 dias e transamos nesse ultimo find, o que voltamos a fazer dois dias depois. Tem sido tudo ótimo, de fato foi uma experiência formidável transar com uma mulher que eu desejei por tanto tempo.
Quando comecei a me aproximar dela meu plano era o de namorá-la, e ainda é, dado que quero isso agora na vida e acho que ela seria uma companheira ideal. O problema é que não estou bem certo se ela quer isso também, hoje foi a primeira vez que nos encontramos na universidade depois que ficamos, caminhamos um pouco e quando fui pegar a mão dela ela se assustou, notei que ela ficou desconfortável e larguei a mão dela e perguntei o que houve, ao que ela respondeu "tu não achas que andar de mãos dadas aqui é muito coisa de namoradinho? Você quer isso?" eu disse que não via problemas quanto a isso e ela logo comentou "ahhh não está gostoso do jeito que está? Pra que mudar? De qualquer forma acho que é muito cedo para assumirmos algo". Confesso que fiquei chateado e não tenho mais certeza de como proceder. Qual vocês acham que seria a forma ideal de transformar uma amante em uma namorada?
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#761190 cara ta faltando conforto entre vocês.

tente dar mais conforto á ela , não force muito as coisas , aja naturalmente se você quer começar um relacionamento sério com ela vá ficando com ela até você conseguir um conforto suficiente.

e ela deve está querendo não se relacionar sério com alguém agora , pois ela terminou o namoro recentemente.

forte abraço.
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#761373 Pô Will, se ja conseguiu. Agora é a hora de não mostrar carência e ir com calma com a Hb. É obvio que ela está interessada, demonstra um certo desinteresse por ela e mostre que você em uma vida social ativa e divertida, é só relaxar que ela ta na sua!

Criador do tópico

Will Z

Aprendiz

#761927 Update pessoal!
Ontem tive uma noite extremamente intensa cheia de emoções, acho que é por isso que o pua vicia, as emoções desse jogo são intoxicantes.
Fomos na beira mar, um ótimo local para uma caminhada e uma conversa agradável, conversamos um bocado, inclusive sobre namoro, a qualifiquei um bocado, perguntei coisas tipo se ela era uma boa namorada, e tals, ela respondeu ativamente e me fez as mesmas perguntas.
Dai fomos para meu ap e fodemos por umas 6h sim, fazemos maratonas sexuais eu curto e ela curte muito. Já umas 6h da matina a gente começa a conversar eu peço para ela me dizer o que temos em comum, o que é bom na nossa relação e ela fala de muita coisa, muito mais do que eu imaginava confesso que fiquei realmente empolgado com a resposta dela, que me pareceu emotiva.
Como ela veio e comentou um monte sobre o assunto larguei "te quero só para mim HB". Dai ela veio com algo do tipo "ahh não vamos falar sobre isso agora, não é você quem sempre fala para vivermos apenas o momento presente", sei que falamos um pouco, fiquei um uma situação horrível ela disse que no fundo eu não pedi nada pq ela já era minha dai eu pedi em namoro e ela disse que não queria responder agora, que está algo muito recente, que terminou o namoro a pouco e blabla bla disse que está gostando D+ de mim, mas que quer ir com calma, já namorou muito e agora decidiu que só vai namorar quando tiver certeza de que vai casar.
Pensei comigo "que blunder que eu cometi, pqp qualquer argumento agora só me ferra mais", enquanto ela falava eu a segurei bem firme pelos cabelos dei um tapa na cara dela e disse "Então tu vais é ser minha putinha sua cadela" a expressão do rosto dela mudou drasticamente e em seguida mesmo após estarmos exaustos eu tive uma das melhores fodas da minha vida, e tenho certeza de que para ela foi memorável também.
Mantive essa tônica de putinha e tals até nos despedirmos e a expressão dela se manteve um misto de medo, surpresa, tesão, confusão, desejo entre outros. O fato é que, para os que conhecem o Art of Seduction de Robert Greene eu sempre fui um Rake, ela me reconhece como tal e já me confessou que não acredita ou confia em mim, embora sinta um desejo extremamente profundo.
Tendo em visto todo o exposto, perdoem a extensão do post, mas quero saber qual vocês acham que deve ser a melhor postura para que eu venha a namorar com ela? Minha ideia é de me afasta um pouco, mas ao mesmo tempo deixar as coisas seguirem tempo ao tempo. O problema é que o me desejo por ela é intenso D++, acho que nunca estive assim apaixonado antes.
Grato aos companheiros puas!
Baco. - MEMBRO EXCLUSIVO
#762016 Você já está com ela, estão tendo relações casuais... O que fazer pra namorar?
Dê tempo ao tempo, vá viver sua vida e fazer suas coisas, quando vocês tiverem de ficar de novo, fiquem...
Não faça disso a coisa mais importante da sua vida, ou até mesmo importante o suficiente pra você viver nessa ansiedade.
Deixa rolar, se tiver de ficar com outras HBs, fique. Se tiver de sair com os amigos, saia...

Enfim, se você der tempo ao tempo e não deixar ter contato com ela, de sempre estar criando mais e mais conexão, uma hora vocês namoram...

Abraços, Boa sorte

Criador do tópico

Will Z

Aprendiz

#762025 Cê não entendeu dominante, ela é solteira, somos amantes no sentido de estamos tendo sexo.