Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Grenin

Aprendiz

#193896 Ola eu tenho certa facilidade em abordar mulheres, conhece-las, e criar certa intimidade, mas sinto dificuldade em sair com as mesmas, quando convido. Conheci recentemente uma hb9-10, so teve 1 ocasiao q estive c ela. Creio que ja ofereceu certos IDIs. Hoje p msn me confidenciou algo que nao tinha dito a ninguem, e flou q achava estranho como se sentia intima minha sem nem msm me conhcer direito(quase td p msn). Tenho medo que isso se torne uma amizade, como posso reverter isso? Como passo do msn p algo +? Em que parte devo ter errado?
_LG_

#194025 cara o msn game é perigoso, o que você pode fazer é jogar algumas coisas como
queria ver filme tal...
faz tempo que eu não como em tal lugar
assim dependendo da resposta vocês podem marcar de sair.
:)
JackB

Veterano - nível 9

#194028 Cara eu acho o Msn game muito impessoal ,por isso marcar um encontro pelo msn não é um problema e sim uma solução.É só você estabelecer esse objetivo,de marcar um encontro, e as coisas vão andando por si só.
Boa sorte.

Criador do tópico

Grenin

Aprendiz

#194052 Vlw galera, to mais preocupado pelo fato de ela ser uma hb interessante, simpatica e nao quero que isso se torne uma amizade msm. Tenho alguma coisas, penso eu, que estao a meu favor, como o fato de que ela mora na cidade que so fico durante as ferias, logo a questao temporal e real, chegando em Marco terei que viajar para outro estado e regressar na minha faculdade... acabei de receber um depoimento dela:

"Acho que uma pessoa nunca ganhou a minha confiança em tão pouco tempo e por meios tão duvidosos. Você querido, tem sido especial demais pra mim e depois que te conheci até entrei na comunidade: "Pqe gente legal mora longe ?" HAHAHA Gosto muuuuito de você e espero não perder contato nunca com o meu calouro forjado rs s2"

Detalhe, me fingi de calouro p conhece-la pessoalmente, claro q avisei antes a ela que faria isso, e n deixei q ela pensasse que era so p conhece-la...
Acho que vou arriscar tudo flar que quero sair c ela e passar p a fase romantica que vcs acham? Mais uma vez vlw pelo apoio galera.

Criador do tópico

Grenin

Aprendiz

#194068 Problema que ela estava mt na defensiva inicialmente e ate la so a conhecia pela internet, chamei umas 2 vzs p sair e nas 2 nao pode ir... estava c a familia... o que pode ser vdd e tb uma desculpa, um fora educado... p isso apelei p algo + radical e encontrei ela na faculdade...
JackB

Veterano - nível 9

#194073 Só não esquece de manter a situação sobre seu controle,e em seu benefício,com mãos de ferro.Sacou?Nada de baixar a crista p galinha passar.