Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Anyonepicker - MEMBRO EXCLUSIVO
#734477 OLA PESSOAL ME AJUDEM AE COMO EU POSSO PASSAR PRO DIRECT PORQ TUDO QUE SEI DO DIRECT É O OPNNER
QUE POR EXEMPLO É
OI TE VI ALI E QUERIA TE CONHECER QUAL SEU NOME ?
DEPOIS DISSO NAO SEI OQUE FAZER MAIS EU QUERO VIRAR DIRECT EXISTE ALGUM GUIA PRATICO SEI LA OBRIGADO DES DE JA :ae
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#734502 Manolo, DIRECT é ser afirmativo positivo, é ter atitude e ser seguro. Eu uso um método misto de DIRECT e indirect. Fico ao redor da gata usando DVS e C&F, negs tbm. Quando ela começa a dar IDis ai eu chego, cato pela cintura e falo assim: agente vai ficar juntos, elas sempre dizem: será? Eu respondo sempre: será pra mim é sim. Ai é só desenrolar o papo.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#734509 Assista os cursos do Badboy em video principalmente o DNA. Leia o livro badboylifestyle.
Mas acima de tudo saia e aborde pois sem abordagens toda a leitura,todos os videos e cursos do mundo se tornam completamente inuteis.
pickup se aprende na prática.
Bellmiro

PUA EXPERT

#734547 Pra passar pro direct voce vai ter que trabalhar sua confiança e o estilo C&F

Confiança é a base de tudo , se você conseguir mostrar pra a HB que voce não ta nem ai pro que os outros acham de você e que voce é confiante de si, ela vai se sentir atraida. E em seguida ela vai querer te "quebrar" e vai começar a lançar alguns negs tentando te rebaixar e quebrar toda essa sua confiança, mas se voce tiver algumas boas respostas C&F que faça ela rir e que demonstre seu valor superior, voce vai conseguir closar a gatinha :legal .
[estou falando de HB's difíceis , claro que as faceis é so chegar e ja era]

Fora isso deixa fluir.

Abraço e Boa sorte !
RRodrigo

Aprendiz

#734559 Eu tenho a MELHOR recomendação vai praticar,para cada pagina de um livro que você ler sobre direct,você terá que praticar 10 m,se você ler 6 pg,então você ira colocar isto em pratica durante 1 h...
O mais importante do direct e a confiança,ousadia,desapego e linguagem corporal
E obvio a pratica....

Fale menos e faça mais os homens de hoje em dia estão virando vermes que só sabem reclamar, e fazer fofoquinha, Você esta virando UMA MULHERZINHA...

DIGA SEMPRE MENOS DO QUE O NECESSÁRIO
Quando você procura impressionar as pessoas com palavras, quanto
mais você diz, mais comum aparenta ser, e menos controle da situação
parece ter. Mesmo que você esteja dizendo algo banal, vai parecer original se
você o tornar vago, amplo e enigmático. Pessoas poderosas impressionam e
intimidam falando pouco. Quanto mais você fala, maior a probabilidade de dizer
uma besteira( trecho do livro as 48 leis do poder)

Pare de falar e reclamar comece a fazer um homem não fala muito ele fala da maneira certa, cada palavra que ele fala e esperada atenciosamente pela mulher... Chega de enrolação esta na hora de virar um cara de poucas palavras e grandes atitudes,Esta na hora do Diretão (lembrando que não estou criticando indirect,sou grande fã dele.)

VENÇA POR SUAS ATITUDES, NÃO DISCUTA
Qualquer triunfo momentâneo que você tenha alcançado discutindo é na
verdade uma vitória de Pirro: o ressentimento e a má vontade que você
desperta são mais fortes e permanentes do que qualquer mudança
momentânea de opinião. É muito mais eficaz fazer os outros concordarem com
você por suas atitudes, sem dizer uma palavra. Demonstre, não explique.(mais um trecho do livro as 48 leis do poder)

Você pode escolher dois caminhos agora:

[*]Viva uma vida de merda na zona de conforto
[*]Apanhe igual condenado e fique forte igual rocha

Muitos caras não conseguem executar com perfeição o Direct, pois são mulekes inseguros...

A essência do Direct e a confiança

Estrutura do Direct

Confiança(a base)
Desapego
Ousadia
Linguagem Corporal

Desenvolvendo uma confiança solida

Não existe formula magica que vai lhe tornar confiante,mais existe alguns exercícios para desenvolve lá...

Crie o pensamento único de poder que te envolverá e te guiara,crie o pensamento fanático de poder absoluto

Você determina seus limites se você quiser
Você não terá limites

Desapego

Imagem

Desapego você não se deve apegar a nenhuma mulher e nem ao resultados,o desapego e importante em tudo na sua vida
Desapego não pode ser ensinado através de palavras,você tem que lutar todos os dias para vencer o apego as coisas,você precisa treinar todo o dia a arte do desapego

Ousadia

Imagem

O CAFAJESTE ILUMINADO é totalmente ousado e destemido,não teme,ele faz as coisas,ele não um cara comum ele aparenta ser um cara de valor,mais ele mais do que isso ele é um cafajeste ousado que não perde oportunidades
Não perca mais as oportunidades da sua vida seja totalmente entregue as oportunidades,aborde as mulheres que você gostar em qualquer lugar,aborde da faculdade,aborde no banco,aborde no meio da rua
Se você gostou da mulher vai la falar com ela ( isso não e um pedido é uma ordem,e se desobedece-la e não vou na sua casa te encher de porrada pois não teria graça,mais eu vou ficar aqui comendo um gostosa e rindo da sua cara )
Beije ela não hora que você quiser,se você,quer comer ela e não tem para onde ir,come ela no mato...(se ela reclamar,não existe isso dela reclamar o segredo e estimular ela pelo caminho,beije ela mecha com ela pelo caminho,para ela não perder a vontade,agarre ela sem ela esperar, e o mais importante se lembre você é que manda,se ela não quiser procure outra que queira)

Imagem

SEJA OUSADO
Inseguro quanto ao que fazer, não tente. Suas dúvidas e hesitações
contaminarão os seus atos. A timidez é perigosa: melhor agir com coragem.
Qualquer erro cometido com ousadia é facilmente corrigido com mais ousadia.
Todos admiram o corajoso; ninguém louva o tímido.(Trecho do livro 48 leis do poder,lei 28)

Linguagem Corporal

Imagem

Você e o REI do local onde esta,ocupe espaço e se mecha lentamente,fale pausadamente, congruência é uma das coisas mais importante da linguagem corporal,olhe nos olhos,transmita poder

E o mais importante disso tudo

Seja Direto AGORA !!!

Recomendo a leitura:

Devid X
Bad Boy
Os livros do Alan Roger Currie( craidor do Mode One )
http://www.puabase.com/forum/todos-os-livros-para-vc-se-tornar-um-cafajeste-t71444.html(todos os livro para você se tornar um cafa)
http://www.puabase.com/forum/a-real-todos-os-homens-sao-cafas-t72718.html(A real- todos homens são cafas)
http://www.puabase.com/forum/entrevista-alan-roger-currie-criador-do-mode-one-t53560.html(entrevista ao criador do Mode one)
http://www.puabase.com/forum/olhar-de-rasputin-t39936.html(Olhar de rasputin)

Espero ter ajudado
Abraço
Cafajeste Iluminado(RRodrigo)

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
RRodrigo escreveu:Eu tenho a MELHOR recomendação vai praticar,para cada pagina de um livro que você ler sobre direct,você terá que praticar 10 m,se você ler 6 pg,então você ira colocar isto em pratica durante 1 h...
O mais importante do direct e a confiança,ousadia,desapego e linguagem corporal
E obvio a pratica....

Fale menos e faça mais os homens de hoje em dia estão virando vermes que só sabem reclamar, e fazer fofoquinha, Você esta virando UMA MULHERZINHA...

DIGA SEMPRE MENOS DO QUE O NECESSÁRIO
Quando você procura impressionar as pessoas com palavras, quanto
mais você diz, mais comum aparenta ser, e menos controle da situação
parece ter. Mesmo que você esteja dizendo algo banal, vai parecer original se
você o tornar vago, amplo e enigmático. Pessoas poderosas impressionam e
intimidam falando pouco. Quanto mais você fala, maior a probabilidade de dizer
uma besteira( trecho do livro as 48 leis do poder)

Pare de falar e reclamar comece a fazer um homem não fala muito ele fala da maneira certa, cada palavra que ele fala e esperada atenciosamente pela mulher... Chega de enrolação esta na hora de virar um cara de poucas palavras e grandes atitudes,Esta na hora do Diretão (lembrando que não estou criticando indirect,sou grande fã dele.)

VENÇA POR SUAS ATITUDES, NÃO DISCUTA
Qualquer triunfo momentâneo que você tenha alcançado discutindo é na
verdade uma vitória de Pirro: o ressentimento e a má vontade que você
desperta são mais fortes e permanentes do que qualquer mudança
momentânea de opinião. É muito mais eficaz fazer os outros concordarem com
você por suas atitudes, sem dizer uma palavra. Demonstre, não explique.(mais um trecho do livro as 48 leis do poder)

Você pode escolher dois caminhos agora:

[*]Viva uma vida de merda na zona de conforto
[*]Apanhe igual condenado e fique forte igual rocha

Muitos caras não conseguem executar com perfeição o Direct, pois são mulekes inseguros...

A essência do Direct e a confiança

Estrutura do Direct

Confiança(a base)
Desapego
Ousadia
Linguagem Corporal

Desenvolvendo uma confiança solida

Não existe formula magica que vai lhe tornar confiante,mais existe alguns exercícios para desenvolve lá...

Crie o pensamento único de poder que te envolverá e te guiara,crie o pensamento fanático de poder absoluto

Você determina seus limites se você quiser
Você não terá limites

Desapego

[ Imagem ]

Desapego você não se deve apegar a nenhuma mulher e nem ao resultados,o desapego e importante em tudo na sua vida
Desapego não pode ser ensinado através de palavras,você tem que lutar todos os dias para vencer o apego as coisas,você precisa treinar todo o dia a arte do desapego

Ousadia

[ Imagem ]

O CAFAJESTE ILUMINADO é totalmente ousado e destemido,não teme,ele faz as coisas,ele não um cara comum ele aparenta ser um cara de valor,mais ele mais do que isso ele é um cafajeste ousado que não perde oportunidades
Não perca mais as oportunidades da sua vida seja totalmente entregue as oportunidades,aborde as mulheres que você gostar em qualquer lugar,aborde da faculdade,aborde no banco,aborde no meio da rua
Se você gostou da mulher vai la falar com ela ( isso não e um pedido é uma ordem,e se desobedece-la e não vou na sua casa te encher de porrada pois não teria graça,mais eu vou ficar aqui comendo um gostosa e rindo da sua cara )
Beije ela não hora que você quiser,se você,quer comer ela e não tem para onde ir,come ela no mato...(se ela reclamar,não existe isso dela reclamar o segredo e estimular ela pelo caminho,beije ela mecha com ela pelo caminho,para ela não perder a vontade,agarre ela sem ela esperar, e o mais importante se lembre você é que manda,se ela não quiser procure outra que queira)

[ Imagem ]

SEJA OUSADO
Inseguro quanto ao que fazer, não tente. Suas dúvidas e hesitações
contaminarão os seus atos. A timidez é perigosa: melhor agir com coragem.
Qualquer erro cometido com ousadia é facilmente corrigido com mais ousadia.
Todos admiram o corajoso; ninguém louva o tímido.(Trecho do livro 48 leis do poder,lei 28)

Linguagem Corporal

[ Imagem ]

Você e o REI do local onde esta,ocupe espaço e se mecha lentamente,fale pausadamente, congruência é uma das coisas mais importante da linguagem corporal,olhe nos olhos,transmita poder

E o mais importante disso tudo

Seja Direto AGORA !!!

Recomendo a leitura:

Devid X
Bad Boy
Os livros do Alan Roger Currie( craidor do Mode One )
http://www.puabase.com/forum/todos-os-livros-para-vc-se-tornar-um-cafajeste-t71444.html(todos os livro para você se tornar um cafa)
http://www.puabase.com/forum/a-real-todos-os-homens-sao-cafas-t72718.html(A real- todos homens são cafas)
http://www.puabase.com/forum/entrevista-alan-roger-currie-criador-do-mode-one-t53560.html(entrevista ao criador do Mode one)
http://www.puabase.com/forum/olhar-de-rasputin-t39936.html(Olhar de rasputin)

Espero ter ajudado
Abraço
Cafajeste Iluminado(RRodrigo)

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.

Porra, que feed bacana irmão,

Eu tenho o livro as 48 leis do poder mas ainda não li, depois dessa vou ler com certeza e com urgência! Abraço mano, obrigado pelas dicas valiosas!
Mtigre

PUA EXPERT

#734572 Apenas fale do que voce acha interessante, ria do que você acha divertido e claro, seja safado!
O direct nao se resume apenas a demonstrar seus interesses de cara pela hb, mas também em dominar a interacao todos os momentos, falando sobre o que voce gosta! Divirta-se, é o aspecto mais importante!

Abraco,
Mtigre
BoyOfLaw

Entusiasta

#734672 Vou ser objetivo e te explicar na prática o que é um direct mode (mostrar nítido interesse sexual).

1) Pode ser o "Opnner Direct" que você mesmo já disse que sabe o que é;

Eu particularmente não recomendo ser direct em abertura, porque a gata que cair em um direct de abertura será a mesma que vai beijar outro na primeira atitude direta que receber. Esse tipo de mulheres geralmente são as mais rodadas e dificilmente vão acrescentar algo na sua vida. Use esse método em night´s, micareta e carnaval, onde o beijo ou o FC não terão significado nem para você nem para a garota, porque é algo passageiro e tem um ditado que diz: "Tudo que vem fácil, vai fácil".

O outro motivo de não se aplicar Opnner Direct é que você não passou nenhuma confiança à garota ainda, não mostrou quem você é e também não sabe nada da garota. você também tem que testar o produto, saber se é uma gata bacana que combine com sua personalidade. Beijar sem nem conhecer é bom para quem está afim de curtir e zoar o momento, mas e depois? Como é que fica? (Pensa nisso)

2) O modo "Direct" após conhecer a gata:

Este sim é o modo que mais aconselho a todos os PUAS. Chega na garota primeiro no sapatinho, tenta saber se ela é uma gata maneira para você, combina o papo e tem algum conteúdo dentro da caxola. A simples conversa descontraída por sí só já gera confiança e é isso que você tem que ter para ver as gatas outros dias. A maioria dos PUAS beijam no primeiro dia e depois não vêem mais as garotas justamente pro não terem passado confiança, transmitem um momento de diversão sem futuro e isso é ruim porque um monte de gente bacana acaba indo embora da sua vida por isso.

Ser Direct é um afrodisíaco, transmite ATITUDE E CONFIANÇA, mas uma boa conversa para saber quem é quem de verdade nunca faz mal a ninguém.

Dae você pergunta, BoyOfLaw, mas como faço essa transição do bate-papo descontraído para o mode direct?

Fácil, espere 1 único IDI no meio da conversa e puxe para o direct. Repare quando a garota começa a perguntar pelo seu mundo pessoal, se você tem namorada, perceba se ela sorri te olhando, abaixa a cabeça quando você dá aquela olhada sacaninha. Se a gata tocou no seu ombro melhor ainda, puxe para o beijo criando tensão sexual antes. Essa parte é a mais dificil do jogo e exige prática e muitos foras até pegar o jeito, mas certamente é o fundamental.

Espero que tenha entendido a mensagem, não tem segredo.
Grande abraço e fica bem irmão :ae