Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Anderson7

Veterano - nível 9

#875316 E aí Amigos!!! Procurei no PB mais não encontrei algo relacionado a segurança.

Então, eu leio bastante e sempre ouço que precisa se passar SEGURANÇA para a Hb certo? Mas eu não sei muito bem como fazer isso. Pra começar segurança é proteger ela? Piazada não to entendendo muito isso, meu estilo é o direct e eu sei que precisa se passar isso, então quem souber o que é PASSAR SEGURANÇA, conta aí ok? haha

Abraços a todos Imagem
slarkk

PUA Avançado

#875319 Caro Anderson,

"Passar segurança para a HB" consiste em estar relaxado e confiante e levar esta vibe até ela.
Tom de voz grave, falar pausadamente e postura relaxada são as chaves para isso, faça e veja a mágica acontecer.

Abraço.
fernandoTK

PUA EXPERT

#875333 As unicas seguranças que eu tenho certeza que eu passo são essas:

Se eu comer ela eu não vou falar pra deus eo mundo...

Não vou dizer que sou mulherengo (não vou mentir... vou apenas protegela da verdade)

Vou ser firme e seguro quanto a mim(assim eu passo segurança não so no modo de agir, mais até mesmo no modo de falar...)

Vou fazer ela se abrir mais e mais até que ela esteja me contando coisas bem intimas da vida dela(se ela não estive-se se sentindo segura ela não faria isso)

Vou mostrar que eu sei ser flexivel nas situações(faça isso e vocÊ come até a presidente)

E O PRINCIPAL... A MINHA ARMA SECRETA:

VOU SER ONESTO!

Tudo que vier a minha mente eu vou falar... ex:

Zan Perrion - A magia do Flert

Ser natural e ser direto e poder se expressar...

Sucesso! Imagem
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#875339 Existem dois caminhos pra isso, ou você finge segurança, eu já fiz isso e da certo até certo ponto, mas tem que fingir bem, ou então você realmente se sente seguro, isso tudo passa pelo inner-game, bicho tem muito texto ai do Riker.T, tem o vídeo 77 leis do D'angelo, segurança é algo que vem com o tempo, com muito auto-análise, auto-conhecimento, a curto prazo você fingir segurança, porque esta em um game tudo bem, mas a longo prazo não compensa, você se torna o mestre da auto-enganação.

Forte abraço.
Boa sorte guerreiro !
irie dub

Veterano - nível 10

#875692 Acredito que a segurança que a hb esta procurando, é a segurança de que vc nao irá magoa-la.

Ela quer estar segura pra se entregar mais pra vc, que vc realmente cuidará dela e respeitará ela. Se trairia ela ou nao.
E que nao é um cafajeste.

Com o tempo ela vai ver que vc é uma boa pessoa, se vc for mesmo.
Agora se ela ve que vc xaveca outras hbs, que vc olha discaradamente pra bunda de outras enquanto esta com ela, ponto negativo pra vc.

Essa é a segurança que ela tanto procura, entende?

Transmita isso pra ela, que vc nao a trairia ela, que respeita mto a pessoa.

Um DVS mto bom pra essas horas que costumo dizer as vezes..
"Sabe fulanaa.. vc ja traiu? bla bla bla.. Eu respeito mto qdo to com a pessoa, nunca trai minhas ex namoradas, se é pra trair nem tem o porque de namorar entao neh.."
E vai continuando o assunto cara.. topicos assim rendem horas de conversa.

E em DVS assim, vc pode conseguir transmitir segurança pra ela, claro que isso tem que ser congruente com suas atitudes.

Abraços