Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hilth

Veterano - nível 9

#369269 Olá Galera.

Estou conversando com uma hb 9 q conheci na net. Usei procedimentos inovadores e fui o mais espontâneo possivel. Fiz jogos e usei meu pouco conhecimento de PNL para fazer ela falar.
Passamos da parte de nos conhecermos, agora ela me deu um "gelo". Um teste simples de me tratar com indiferença e se mostrar superior a mim. Uma de suas frases foi "Vc pode falar comigo", como se eu fosse o único q quisesse conversar. Deixei ela esperando uns minutos e depois inventei uma desculpa e sai do msn.
Percebi q ela tinha desejo de falar comigo, e q estava me testando para saber se eu ia me submeter ou não.
Apesar dela ser um hb9 eu não tenho medo de perde-la nem nada, mas não sei o q fazer para demonstrar valor e passar no teste dela.
O q eu fasso para passar nesse teste?

Vlw :yaaah
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#369313 Para esse tipo de joguinho feminino, Nessahan Alita é sempre a melhor solução:

Diz Nessahan Alita:O velho e conhecido joguinho feminino consiste em se aproximar do macho apenas para atraí-lo, afastando-se quando ele se aproxima. A intenção é induzi-lo a correr desesperadamente atrás, sendo levado para onde a fêmea queira, como um cão atrás de um osso.

Para destroçá-lo, entre no ritmo feminino de aproximação e afastamento, simulando ter mordido a isca, e comece a conduzir este movimento em seu favor, afastando-se quando ela se aproximar e aproximando-se quando ela se afastar, sem medo de perdê-la e sem alterar o ritmo, apenas tornando-se agora elemento ativo e não mais passivo do processo.

Você deve dominar o jogo sem ser percebido pela atormentadora, a qual deve apenas sentir o efeito sem saber direito o que está acontecendo. Se proceder assim, criará uma situação insuportável até um ponto em que a deixará emocionalmente vulnerável, aberta. Então poderá tomá-la para o sexo sem a menor resistência.

Normalmente, os homens se aproximam quando a dama se aproxima e continuam tentando se aproximar mais ainda, desesperados, quando ela se afasta. Deste modo são estupidamente manipulados sem nenhum resultado positivo.