Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
alpha_dog
#508503 galera to com essa duvida to ficando com uma um ano mais velha que eu, nao transamos ainda porem pinto essa curiosidade ela e safadinha porem como a maioria mais recatada e como fazer isso sem ferir os senimentos dela ??? :emburrado
elliyazz
#508505 kkkkkkkkkkkkkkkk
depois de ter feito as outras coisas diz que quer tentar algo novo, diz isso bem baixinho no ouvido dela com ar de sensual.
pitt#
#508532 Não precisa pedir para ela; Quando vocês estiverem transando enfie no C* dela como se fosse algo normal para você.
lgforfun
#508537 não tenho mt experiencia nisso, mas só esfrega o pênis no c* dela e vê a reação, haha
Bora
#508541 Eu faria a mesma coisa, fingiria ser algo normal....
Claro que pra isso é importante não comentar nada antes, se você souber que ela não quer.... não vai ter como falar nada
Marcelão
#508557 cara, mete.
depois, se ela reclamar, pede desculpa.
recruta
#508699 http://2.bp.amo puabase.com/-GFt29q5ZdaY/TmZk_DLn3jI/AAAAAAAAACw/g_XXjiwXjlY/s1600/peao.png

lembrei dessa imagem! lol

vai com calma... pergunta se ela gosta de ter outras experiencias e tals... depois coloca no cuzinho... :yaaah
buneco
#508705 fala pra ela... se ela já tiver feito na vida... não vai ser problema... se ela nunca fez... ai eu não sei... ah faz ela ficar excitada... chama o c* dela de presente... deixa ela tão excitada e pede o presente... como ela vai ta excitada vai ser mais fácil... foi assim que eu fiz...
Tyki
#508706 Quer fazer, não peça.
Aja naturalmente, se tiver clima e você "encostar" la sem ela recusar, faça.
ChuuCWB
#508709 hauhau "antes pedir perdão que permissão"