Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#242218 encontrei este poste em um site, achei interessante, então resolvi compartilhar com a irmandade PUA kkkk.

Fala galera da pegação!

Hoje responderei a dúvida de um leitor, que não sei se quer ser identificado, logo não citarei. Ele pergunta qual seria a melhor forma de pedir uma mulher em namoro de um modo pega-todas, ou seja, de macho alfa. Também o assunto foi tema de discussão no chat do QPT. Então, vamos à resposta.

Acredito ser o motivo da dúvida o fato de que um pega-todas nunca deve pedir um beijo, pra sair, e outras coisas a uma mulher. Também deve ser o prêmio e não dar mais a importância à mulher que a si mesmo. No entanto, um pega-todas sabe como tratar uma pessoa do sexo feminino, e este modo pode ser resumido em uma palavra: bem!

Como devem ter lido na minha série de posts “Como manter sua mulher”, na categoria Namoradas e Mulheres Fixas, que um pega-todas trata sua ficante, namorada, noiva, esposa ou amante sempre de maneira estável, calma, e que dependendo do que ela faz, você a recompensa ou se afasta, mas nunca brigando, choramingando, reclamando, implorando ou sendo grosseiro.

Essa é uma das coisas mais difíceis a se fazer: saber dosar o quanto ser bom sem ser um peganinguém dominado, ou o quanto ser macho alfa sem ser grosseiro e não estar nem aí. Não me alongarei no assunto, pois eu e o The Hunter já fizemos um podcast em conjunto sobre este tema tão importante.

Mas um pega-todas também é carinhoso e romântico, faz com que sua mulher fixa se sinta a única, especial. Claro que existem muitos pré-requisitos para isso, e ela NUNCA pode virar que controla a relação. Leiam os posts recomendados que entenderão.

E o romantismo deve existir, principalmente em aspectos importantes para as mulheres como na primeira vez, pedido de namoro, casamento, etc. Você não vai chegar e enviar uma SMS pra sua namorada dizendo “Mude seu status do facebook para noiva, pois agora é isso que somos”. Você deve preparar algo bonito e romântico para ela, mas sempre de um modo másculo e alfa.

Agora sobre a pergunta do post. Geralmente ela mesma vai tomar a iniciativa para que isso aconteça, seja dando indiretas, te pressionando , sendo totalmente direta ou até te pedindo em namoro. Caso isso aconteça e você queira namorar, aí o “problema” já está resolvido.

Caso não aconteça, em primeiro lugar, tenha total certeza que ela vai dizer sim. Se ela recusar, a relação acabou. É algo que não existe volta. Como ter certeza? Bem, se você se está se perguntando isso, não tem. Espere mais.

Depois, existem várias opções. Você pode falar algo como “eu acho que a gente deveria namorar”, dar indiretas para que ela dê uma total direta, ou tome a iniciativa falar algo brincando, etc.Até um “e aí, quando vai mudar o seu status em tal rede social?”. Seja criativo.

Tomemos como exemplo,um começo de namoro meu: já ficávamos há 3 ou 4 semanas e estávamos bebendo quando soltei um “E aí, por quanto tempo ainda vou conseguir te enrolar?”, já me referindo ao namoro. Ela riu e disse “Não muito. Até depois de amanhã no máximo”. Aí ri e falei sorrindo “Quer namorar comigo?”. Foi tão direto, tão do nada, e ainda mais fazendo uma pergunta (coisa que não costumo fazer) que ela achou que fosse brincadeira e ficou parada, estática por uns segundos até responder. Nesse tempo fiquei olhando confiante nos olhos dela e rindo, como quem diz “bem, vou esperar você responder, já que sei que vai dizer sim”. Ela, obviamente respondeu “Quero” e eu ainda tirei onda “E essa pausa dramática aí antes de responder o óbvio?”. Ela falou que estava analisando se eu estava falando sério ou brincando.

Em outro caso, lembro que falei para uma ficante algo como “Pois é, é uma pena que você não quer namorar comigo”, brincando e rindo. Ela falou na hora “Claro que quero”. Ou seja, existem diversas maneiras de se fazer, inclusive até perguntando se ela quer (coisa que nunca recomendamos, mas que um pega-todas de nível avançado pode fazer de um modo que ainda assim seja alfa), tudo depende da situação. Se você for um leitor assíduo do blog, com certeza saberá o que fazer.

É isso, galera. Boa pegação!

EDIT: Claro que nos exemplos citados, existe uma preparação antes. Você já entra no assunto, ou pelo menos no tema. Não vai chegar do nada e soltar uma daquelas frases.

fonte:
http://[EDITADO PELA MODERACAO].com/