Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Arthur_Arvelos

Aprendiz

#449429 Boa noite a todos!
primeiramente quero pedir desculpas a todos, pois não estou presnte no PUABASE pois estou acompanhando pelo celular.

Pessoal, hoje estou aqui para TENTAR ajudar alguns que como eu tinha um grande problema que era a paixão pela amiga que tem namorado.
Vou conta minha história:
Eu tenho uma amiga Hb9 de 14 que é conhecida por toda a cidade e tem muito status. Mas essa amiga minha eu já a namorei mas cometí o pior erro da minha vida que foi terminar com ela. Depois ela começou a namorar com outro cara que me odeia. E depois de muitop tempo depois, eu me apaixonei por ela.

Concluindo: Depois de muita pesquisa tanto no PUA quanto na net não gostei muito do resulttado que cheguei porém aproveitei bastante e fiz um seguinte. O namorado dela é um cara muito marrento (se alguém naum sabe, isso significa uma pessoa fechada) e eu comecei tudo na briancadeira com ela. Como eu tenho muita intimidade com ela eu a abraçava e a beijava no rosto várias vezes e dizia: "Tá vendo? Seu namorado naum faz isso!". E continuei com isso mias cada vez mais ficando mais íntimo dando beijos calientes:legal !
Logo em seguida fui ficando cada vez mais carinhoso com ela conversando com ela animando-a (ela é muito depressiva) deixando-a sempre de alto astral.
Aí veio a parte mais difícil da história que é falar pra ela que você quer sair da tão temida FRIENDSONE e passar pro romance. mas aí cada um tem de ter o seu geito kkk. Quando um amigo faz uma declaração dessas para uma ammiga ela fica muito pensativa. E com isso ela vai pensar tanto em vc que vai acabar uma hora ou outra se apaixonando.

Dois dias se passaram e eu continuava cv com ela normalmente, quando ela veio e disse que estava apaixonada por mim, pq eu era carinhoso, e ela gostava do geito que eu a tratava, que a abraçava e tals.

Com isso ela terminou com o namorado e estamos juntos!!!

espero ter ajudado alguém!

mas e aí? O que acharam? Alguém achou que faltou alguma coisa ou sobrou? kkk

Comentem!
Vermillion

Veterano - nível 9

#449446 Cara, conseguir mulheres que tem namorado é muito fácil,porém a questão é se vale a pena se envolver com uma mulher assim?Digo isso por que já passei por isso 2 vezes e no fim esse tipo de relacionamento nunca termina bem por vários motivos.

1-O antigo namorado sempre reaparece deixando elas sempre divididas e advinha quem geralmente perde?
2-Você nunca terá paz,pois se ela fez isso com o namorado antigo,por que ela não faria contigo quando enjoar de você.
3-Será muito difícil confiar nela.

Enfim eu não recomendo,mas para que se deu ou está se dando bem com isso blz,porém eu adotei a regra de me relacionar só com mulheres solteiras e com relação a HBs comprometidas apenas lances sem sentimentos.

abraço

Criador do tópico

Arthur_Arvelos

Aprendiz

#449494 Então Vermillion quero agradecer por essa crítica construtiva. Mas isso acontece quando uma pessoa ta muito apaixonado por uma amiga! E eu acho que posso fazer uma coisa para resolver esses problemas seus.

1- O antigo namorado sempre reaparece deixando elas sempre divididas e advinha quem geralmente perde?
Resposta: Se ela terminou pra ficar com vc é pq ele não compensava e então PROVAVElMENTE vc dará bem!

2-Você nunca terá paz,pois se ela fez isso com o namorado antigo,por que ela não faria contigo quando enjoar de você.
Resposta: se você não parar de ser gentil com ela ela não se cansará de vc. mas se caso cansar mude um pouco o seu geito.

3-Será muito difícil confiar nela.
Resposta: então vc não deve NUMCA namorar assim pois a base de um relacionamento é a confiança.

Não leve a mal mas é apenas a minha opinião
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#449532 Eu não curto jogar com garota que namora.

Não vou dar uma de certinho ou santo, porque to longe disso.

Mas porra, tem TAAAAAAAANTAS HBs solteiras por ai, pra que fuder namoro dos outros?

Não sou hipócrita, talvez algum dia eu jogue com HB que namore, mas eu jogarei consciente de que estou sendo um cuzão.
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#450075 Bravo Arthur! Ignore qualquer pensamento que negue sua capacidade de seduzir e se relacionar com as HBs

Arthur_Arvelos escreveu:Então Vermillion quero agradecer por essa crítica construtiva. Mas isso acontece quando uma pessoa ta muito apaixonado por uma amiga! E eu acho que posso fazer uma coisa para resolver esses problemas seus.

Siceridade é muito importante. Ser sincero nào é ser fraco.
Arthur_Arvelos escreveu: 1- O antigo namorado sempre reaparece deixando elas sempre divididas e advinha quem geralmente perde?
Resposta: Se ela terminou pra ficar com vc é pq ele não compensava e então PROVAVElMENTE vc dará bem!

Se ela terminuo é porque seu beijo e'melhor, seu pau é melhor e tu é um cara melhor. MULHER SABE BEM O QUE QUER.

Arthur_Arvelos escreveu: 2-Você nunca terá paz,pois se ela fez isso com o namorado antigo,por que ela não faria contigo quando enjoar de você.
Resposta: se você não parar de ser gentil com ela ela não se cansará de vc. mas se caso cansar mude um pouco o seu geito.

Nào seja gentil seja você, mas se ser gentil é o que ela quer bravo. Mulhers gostam de sentir uma amplo espectro de emoções. Querem o cara gentil em público mas que a lidere. Querem o cara delicado, mas que tenha pegada, puxe ela pelo cabelo, dê tapas na bunda e aí vai, enfim seja másculo, mas na hora certa.

Arthur_Arvelos escreveu: 3-Será muito difícil confiar nela.
Resposta: então vc não deve NUMCA namorar assim pois a base de um relacionamento é a confiança.

Certo.

Arthur_Arvelos escreveu: Não leve a mal mas é apenas a minha opinião

Muito bem seja você.
purdentrao

Veterano - nível 7

#450090 Cara, vc conseguiu o objetivo, parabens!

Mas como já foi dito, se ela fez com o anterior, pode fazer com vc igualmente.

Ela pode encontrar um cara mais carinhoso que vc, mais pinta ou qualquer outra coisa que ela se sinta atraida.

No inicio, até uns 3 anos, ela pode até estar apaixonada ainda, mas depois quem garante que a paixão é a mesma?
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#450172 Ja passei por isso, é foda, mais a hb que tinha me enganado era beta na epoca, mais é o seguinte acho que nao a pena ein, se ela largar ele e ficar com vc, dps de um tempo ela vai enjoar de vc e ir pra outro, se ela fazer isso, vai dificil vc confiar nela.