Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#738280 Como faço para pegar uma HB que é muito religiosa ?? Tenho esse amigo, que quis ficar com ela, e essa HB disse pra ele que era 3meses para se conheçer, so falar (conforto), e depois desses 3 meses, poderia começar beijar, abraçar,...e ele acabou deixando ela pra la. Primeiro pensei que fosse Shit Teste. So que esse meu amigo tem um ponto a mais do que eu, por ser da mesma religião que ela (musulmano) e eu não. Minhas abordagens com ela foram dois : http://www.puabase.com/forum/jogo-honesto-metendo-terror-t74042.html, e a outra hoje, onde nem falei com ela, so oi tudo bem, e nada mais, tou meio indo pra FZ. Ela pareçe gostar de brasileiros kkkk Mas eu sei que se eu chegar muito firme, seguro, e dominante,...ela não vai resistir, mas eu tenho medo por ela ser musulmana, e ter uma cultura diferente, onde so olhar para a mulher de forma safada ja corre risco de vida. Como consigo quebrar essa barreira ??
Mtigre

PUA EXPERT

Você só vai saber se tentar

Enfrente seus medos, meu caro.
Seus pensamentos se originam de uma "autodefesa" da sua mente, que te faz ficar na zona de conforto e nao obter bons resultados!
Tenha atitude. Aborde-a com confianca de que vai proporcionar momentos de prazer à ela. Arrisque-se, seja ousado e consiga o que queres!

Abraco,
Mtigre
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae nego.

Cara primeiramente você tem que achar teu próprio estilo de jogo !!
A partir dai você vai se guiar por ele.

Você não vai mudar o jogo, porque a HB é religiosa, ou porque ela é rica, ou porque ela é bonita pra krl... o jogo vai ser o mesmo.

HB's assim são chatinhas pra quem não tem muita experiencia
mas na real é muito simples rs'

Essas HB's são carentes... justamente por essa regra que ela empoem a elas mesmas.

E um pua não pedre pra ficar com mulheres ou garotas, ele cria a oportunidade e faz acontecer.
Só chame-a para sair... se ela te perguntar o porquer, diga que ta interessado nela mas que conhece-la melhor !

Dai cria uma oportunidade e faça acontecer :legal

Abraços.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#738333 Nenhuma hb é tao dificil q nao tenha como conseguir.

Umas nao vao gostar de vc mesmo, mas só saberá se tentar, e se tentar pra valer, a vida é feita de oportunidades, e vc esta diante de uma agora, cabe a vc arriscar e PELO MENOS tentar, ou desistir e ficar pensando como poderia ter sido.

Abraço!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#738408 Cara que coisa doentia brow , por que com tantas mulheres nesse mundo tu quer te meter com uma tranqueira ? Se tu tentar e não der certo tenta com outra denovo denovo e denovo até achar alguem que goste de você .
maskara

Veterano - nível 9

Don John escreveu: (...) mas eu tenho medo por ela ser musulmana, e ter uma cultura diferente, onde so olhar para a mulher de forma safada ja corre risco de vida.

Acho que você mesmo já se respondeu. Reflita bem sobre essa situação. Tantas HBs por aí e você acha que vale mesmo a pena tentar se arriscar por essa só pela curiosidade? Como você mesmo citou. Cultura muçulmana é intolerante! Esteja sempre ciente disso.. :grump

Abraço,
Maskara

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#738582 Valeu pelos feeds
Eu so queria saber como prosseguir a interacao visto qua ja interagi.
Chegar logo direto, ou ha outra maneira de se fazer isso ??

Abracos
falou
Pirata

#738603 Cara, com relação a o método que você vai usar direto, indireto... Eu diria pra você escolher o que você é mais calibrado porque tudo fica mais previsível dentro do seu jogo e se acontecer algo inesperado você consegue sair mais facilmente pela malandragem, jogo de cintura. "São 3 meses pra se conhecer + 3 meses pra começar a beija..." Nesse caso a sua melhor e mais eficiente arma é a tensão sexual leve isso ao máximo e você conseguira quebrar qualquer pico de racionalidade, faça ela agir por extinto.
Agora vamos a questão chave, Como quebrar a barreira cultural?
Meu caro essa questão e muito boa e isso já foi um problema pra mim, mas hoje não é mais graças a uma técnica que aprendi com PUA ZERA em um de seus videos.
Se você levantar a barreira ela ira arrumar uma solução, a questão é não deixar ela colocar essa barreira em questão primeiro que você.
Poderia escrever um texto aqui, mas o vídeo te dará a resposta de como prosseguir.

"É do seu aparente maior problema que surge a sua maior solução." ZERA
Pode não ser uma formula magica que funciona 100% das vezes, mas na maioria das vezes é bem eficiente pra mim.
Boa Sorte.