Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SectorGreen

Veterano - nível 8

#661599 Estava esses dias na fila de uma festa, e percebi que tinha um casal de lésbicas um pouco mais a frente, uma delas me chamou a atenção, era uma HB 9 loira, um belo corpo! alguém aqui no fórum já conseguiu KC ou ate mesmo um FC com alguma HB lésbica?
New Killer

Aprendiz

#661800 Como qualquer outra mulher. Dificilmente se acha uma mulher realmente lésbica (com exeção daquelas sapatõs que coçam até o saco), a maioria são bis, mas com uma lesbica será quase impossível usar direct game. Se você dominar Indirect Game e souber como se manter como prêmio (o que no caso é bem mais dificil que uma mulher comum, pois elas gostam da mesma coisa que você, kkk) é identica a forma de conduzir.
Uma dica do meu jogo, eu sou seguro de mim mesmo, minha vida é bem de boa e nos meus sarges eu quero só me divertir, mas no meio dessa interação diferente e divertida que parece ser guiada pela emoção, procuro agir com a razão. Isso me faz um dos caras mais confiantes que eu conheço, então as mulheres sentem essa confiança e querem que eu passe isso para elas. Funciona com qualquer uma que tiver buceta. Tenho uma lesbica na minha conta nessa semana em breve vou postar o relato
emerson_sub

Veterano - nível 10

#661804 Já peguei, e tem uma apaixonada por mim atualmente, mas é importante que seja uma lésbica feminina, se for o macho da história terá poucas chances, algumas estão apenas num momento lésbico por serem extremamente inseguras e ter traumas com homens, nesses casos é só usar técnicas para mulheres inseguras e ser extremamente alfa, para libertar o espírito mulher dela. o segredo é deixar ela exitada com indiretas e histórias de DVS e fingir desinteresse.
O bom das lésbicas é que a facilidade para se conseguir FC é enorme, se consegue facilmente depois do KC até no mesmo dia. Muitas vezes elas mesmas tomam a iniciativa. já tive experiencias com pelo menos 4, 3 delas rolou FC nos DAY1 DAY2 e DAY3 e a última me chamou pra dormir com ela, dormimos juntos mas não rolou o FC por culpa minha! mas eu tinha meus motivos. no final achei melhor, pois eu não tinha camisinha e não conhecia ela direito.
Don Panchula

PUA EXPERT

#661941 E ai cara, blz?

Eu curto pega lésbicas também, mas elas tem que ser MULHERES em vez daquelas que sõa MACHOS, como nossos colegas aqui falaram.

QUando eu vou pra uma balada GLS eu uso esse opener bem legal pra pegar as meninas, dá uma olhada no meu tópico:

excelente-opener-para-baladas-glss-t62798.html

Fora o quê eles ja falaram é, você tem que jogar no Indirect mesmo e ter a paciência de rolar o KC, porque seus escudos é maiores que uma HB hetero.

Espero ter ajudado...

Abraço

:ae