- 30 Jan 2012, 15:43
Brother, você tem que enxergar os dois lado da moeda. Você esteve antes na Tim querendo mudar de Vivo para Tim em tal dia junto com seu pai, depois de um tempo você voltou e conseguiu o msn dela (Apos o Shit-Test de que o gerente dela estava olhando).
Você nao acha muita semelhança em tudo que aconteceu nao?
Agora vem minhas duvidas. Você quando foi acompanhado do seu pai a loja, voce sorriu? Você aparenta ser mais novo?
Minha dica é que você volte ao mesmo shopping e passe na porta da Tim, caso ela esteja na porta certamente ira te cumprimentar, o que pode ser um indicador de interesse. Apenas passe e de um sorriso caso ela te veja, nao demonstre estar totalmente necessitado por ela como ocorreu nas citações em que você fica olhando o facebook dela para ver se tem alguma mudança ou se ela esta no msn.. Deixe fluir!
OU você poderá fazer como esse brother fez.
vendedora-da-mormai-hb9-t37095.html
Abraços
Kalanascovic
Você nao acha muita semelhança em tudo que aconteceu nao?
Agora vem minhas duvidas. Você quando foi acompanhado do seu pai a loja, voce sorriu? Você aparenta ser mais novo?
Minha dica é que você volte ao mesmo shopping e passe na porta da Tim, caso ela esteja na porta certamente ira te cumprimentar, o que pode ser um indicador de interesse. Apenas passe e de um sorriso caso ela te veja, nao demonstre estar totalmente necessitado por ela como ocorreu nas citações em que você fica olhando o facebook dela para ver se tem alguma mudança ou se ela esta no msn.. Deixe fluir!
OU você poderá fazer como esse brother fez.
vendedora-da-mormai-hb9-t37095.html
Abraços
Kalanascovic