Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Kalanascovic
#528683 Brother, você tem que enxergar os dois lado da moeda. Você esteve antes na Tim querendo mudar de Vivo para Tim em tal dia junto com seu pai, depois de um tempo você voltou e conseguiu o msn dela (Apos o Shit-Test de que o gerente dela estava olhando).
Você nao acha muita semelhança em tudo que aconteceu nao?

Agora vem minhas duvidas. Você quando foi acompanhado do seu pai a loja, voce sorriu? Você aparenta ser mais novo?

Minha dica é que você volte ao mesmo shopping e passe na porta da Tim, caso ela esteja na porta certamente ira te cumprimentar, o que pode ser um indicador de interesse. Apenas passe e de um sorriso caso ela te veja, nao demonstre estar totalmente necessitado por ela como ocorreu nas citações em que você fica olhando o facebook dela para ver se tem alguma mudança ou se ela esta no msn.. Deixe fluir!

OU você poderá fazer como esse brother fez.

vendedora-da-mormai-hb9-t37095.html

Abraços

Kalanascovic
Vitor Silva
#528685 felipbb

Valeu cara pela dica!
Mukeka
#528699 Você está disposto a perder ela?

Pra conseguir ela tem que estar disposto a perder...
Ghost Rider
#528700 Amigão parte pra outra, ela não é mulher mais gata do universo, você só vai perceber isso quando você pegar várias, vária e várias meninas. Acorda mano não seja necessitado, e não foque o teu jogo com uma única menina, ela não merece um cara espetacular como você. :ae
Editado pela última vez por Ghost Rider em 30 Jan 2012, 14:12, num total de 1 vezes
Guilyabs
#528706 Cara vai devagar, tente controlar essa sua obsessão. Eu sei que é difícil, a gente começa a se apegar por uma mulher que nem ao menos a gente conhece, mas que por ser bonita, encanta e faz a gente acreditar que ela é a mais perfeita e a mais angelical possível, mas não é assim. Quer um conselho de verdade? Não pareça desesperado, só isso. Fale com ela normalmente, não fique enxendo o saco dela pelo MSN, se puder nem fique muito online, pois dará a impressão de que você não tem mais pra fazer do que ficar o dia inteiro online. Fale com ela normalmente, mostre bastante DVS, que pelo jeito ela achou você novinho e você deverá demonstrar pelo menos maturidade com ela.

Mas lembro novamente: Não pareça desesperado, se não pode ir tudo por água abaixo, e controle-se, você é um homem, e um homem de verdade se controla, seja qual for a mulher. Eu sei que é difícil, a gente fica pensando o dia inteirinho nela, já tive muitas dessas, mas depois de tanto levar rasteira, nunca mais fiquei nessa de homem descontrolado que faz de tudo por uma mulher.

Espero ter ajudado

Abraço
Vitor Silva
#528711 Sim,acho que irei fazer isso,esquece-lá por um tempo e partir pra outras.
Uma coisa que notei aqui é que vocês acham que quem ela se referiu como fofinho e novinho,não fui eu,mas sim outro cara que eu não faço a minima ideia de quem é.Quero mais que se foda sabe?

Mas brigadão ai galera!
Lohan
Vitor Silva escreveu:Daniel,mas é aquela história,uma vez que você se ''apaixona'' por alguém,você não esquece.É complicado,não é questão de querer mais de uma nem nada,é querer aquela mina e o resto que se foda entende?

Maninho, eu acho normal e aceitável se apaixonar... MAAAS...
Como assim você se apaixona por uma mulher que mal sabe o nome?!
E se ela for biscate? E se ela for infiel? E se ela for cuzona? E se ela for kojak fdp? E se ela for fútil?! E se ela for problemática?

Mano, você não a conhece ainda. Só tá com tesão. Isso não é paixão. Paixão, tem que vir junto com o conhecimento dela para com você. Relaxa e vai sargeando geral man... Dexa essa de canto que uma hora ela vem.

Mas agora, a principal dica:
MSN?! MSN?! M-S-N?! Mano.. Cuidado... Msn é coisa de desocupado que tem medo de falar pelo telefone. Sub-comunica pra elas que tu não é seguro e automaticamente broxa elas de falarem com você.
O melhor era ter chegado nela e falado "Hey, me passa seu telefone que eu te dou uma ligada. Gostei de você! :)"

Espero ter te ajudado. Abraços!
Glorioso
#528797 Eu se fosse vc não se precipitaria agora...
sério .. eu por exemplo perdi a mulher da minha vida porque eu fui muito desesperado... De tempo ao tempo ... e enquanto o tempo passa aprenda ... depois que vc tiver internalizado o jogo e ter conseguidos varios closes vc vai conseguir pega-la (não tem segredo no jogo ... mais naum coloque tudo a perder agora)
Fica a dica
Vanilson
#528815 Cara, um conselho não jogue apenas com uma garota eu mesmo estava numa situação parecida mais que depois de receber alguns conselhos do pessoal do forúm consegui sair dessa, e olha que desde então a minha vida no lado amoroso tem corrido muito bem. Vai jogando com outras garotas para tentar tirar essa da cabeça, porque se vc ficar apenas com essa garota na tua cabeça corres o risco de jogar mal com ela de tanta ansiedade. E se jogo correr mal como é que tu fica depois? Visto que vc so tem ela na cabeça.
Graffiti
#528849 Cara, como já te falaram, esse foco total apenas nela, por mais que pareça que não, é realmente perigoso, porque vai acabar parecendo muito necessitado, e isso é uma demonstração de baixo valor, então não sei se é uma boa idéia você voltar no trabalho dela, porque você já falou com ela, pegou msn, adicionou e mandou convite no facebook (coisa que já foi uma atitude precipitada ao meu ver, eu teria esperado ela aceitar no msn primeiro, mas tudo bem...) o próximo passo agora tem de ser dela, se não vai ser só você investindo, uma boa seria você dar um jeito de descobrir algum lugar que ela frequente e vê-la novamente sem nada planejado...

Agora coisas que eu aprendi em situações parecidas, se você quer realmente marcar um encontro com uma mulher, celular é melhor do que msn/facebook, porque algumas pessoas simplesmente não acessam muito, ou os horários "online" dela não fecham com os seus, mas celular todo mundo carrega o tempo todo... E outra, calma, você só pegou o msn dela, me desculpe falar, mas isso não significa praticamente nada, se uma mulher bonita vem no meu trabalho e pedi meu msn, acho que daria sem problemas, sim houve algum interesse, mas foi uma ação pequena para ela, e você já está surtando, investigando o facebook dela, perdendo o sono, entende o que quero dizer? Calma, me identifiquei com o teu caso, torço pelo teu sucesso com essa mulher, não leve a mal o que falei, só quero ajudar, mas você tem de entender que está apostando todas as tuas fichas em algo ainda muito incerto...

Abraço.