- 21 Ago 2012, 04:54
Freddy escreveu:
Cara o types tem razão, isso é paixonite. Olha esse lance de pegar prima é um pouco complicado. As vezes mesmo morando em cidades diferentes vocês acabam ficando íntimos e isso pode gerar uma certa confusão fazendo com que um carinho seja interpretado como um IDI, então temos de saber muito bem como diferenciar as coisas.
Na minha opinião você deveria ter agido de uma forma mais reservada com ela, o fato de sua irmã já saber disso e ter conversado com ela a respeito não é um ponto positivo. Por vocês serem primos ela pode até estar com vergonha de ficar com você e depois a família ficar sabendo, então tu tem de deixar claro o que isso é um lance só de vocês. Fora que é como o nosso amigo types falou você pulou etapas, talvez ela até queira curtir algo com você mais você tem de saber como agir.
Dê uma lida nesse artigo que o giovannifavorito escreveu: gerando-tensao-sexual-t52469.html
E você disse que saiu meio puto. Não se deve ficar puto porque ela não quis ou por qualquer outro motivo, você ainda vai levar muitos "não" na sua vida, não só no campo amoroso, então tem de aprender a lidar com isso. Levou um não? Ok! Isso acontece. Então bola pra frente e parte pra outra.
Boa sorte com sua prima.
Abraços
ps.: Não to dizendo que deve desistir logo no primeiro "não", mais tem de saber quando partir pra outra.
Valeu, Freddy!
Então, esse lance de a família já saber, ela própria é culpada. Em eventos da família ela ficava grudada em mim. Ficava deitada no meu colo, conversando e tal, por iniciativa exclusiva dela. Todo mundo que passava deduzia que estivesse rolando alguma coisa. Por isso que a família começou a pentelhar, dizendo que estávamos de rolo. Mas ela não se sentiu desconfortável não. Ela curtia isso. Quem ficava desconfortável era eu, que sempre preferi discrição. Aliás, sempre pedia isso p/ ela em relação às nossas conversas.
E olha, a família não liga não! Tudo de boa. Minha irmã que num churrasco, quando a gente sentou separado e todo mundo começou a falar que na verdade queríamos sentar juntos, abordou ela dizendo que não apoiava, pq ela tava carente e que iria dar merda. Daí outra já disse: "graças a Deus que nunca fiquei com primo". Detalhe: essa já pediu p/ ficar comigo há muitos anos! kkkkk
Ela comentou com uma amiga sobre a minha investida. Segunda essa amiga, ela disse assim: "vc acha, ele é meu primo!"
Sendo paixonite ou não, quero ficar com essa menina!
Sobre o artigo que indicou, lerei com cuidado.
Valeu, Freddy!
Abs.