Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Freddy

Veterano - nível 9

PauloSP escreveu:A propósito, como eu posso agradecer os usuários pelas respostas dadas?

É só clicar no "joia" ai perto do "quote" no canto superior direito da mensagem.

Abraços
PauloSP

Freddy escreveu:
Cara o types tem razão, isso é paixonite. Olha esse lance de pegar prima é um pouco complicado. As vezes mesmo morando em cidades diferentes vocês acabam ficando íntimos e isso pode gerar uma certa confusão fazendo com que um carinho seja interpretado como um IDI, então temos de saber muito bem como diferenciar as coisas.

Na minha opinião você deveria ter agido de uma forma mais reservada com ela, o fato de sua irmã já saber disso e ter conversado com ela a respeito não é um ponto positivo. Por vocês serem primos ela pode até estar com vergonha de ficar com você e depois a família ficar sabendo, então tu tem de deixar claro o que isso é um lance só de vocês. Fora que é como o nosso amigo types falou você pulou etapas, talvez ela até queira curtir algo com você mais você tem de saber como agir.
Dê uma lida nesse artigo que o giovannifavorito escreveu: gerando-tensao-sexual-t52469.html

E você disse que saiu meio puto. Não se deve ficar puto porque ela não quis ou por qualquer outro motivo, você ainda vai levar muitos "não" na sua vida, não só no campo amoroso, então tem de aprender a lidar com isso. Levou um não? Ok! Isso acontece. Então bola pra frente e parte pra outra.

Boa sorte com sua prima.
Abraços

ps.: Não to dizendo que deve desistir logo no primeiro "não", mais tem de saber quando partir pra outra.

Valeu, Freddy!

Então, esse lance de a família já saber, ela própria é culpada. Em eventos da família ela ficava grudada em mim. Ficava deitada no meu colo, conversando e tal, por iniciativa exclusiva dela. Todo mundo que passava deduzia que estivesse rolando alguma coisa. Por isso que a família começou a pentelhar, dizendo que estávamos de rolo. Mas ela não se sentiu desconfortável não. Ela curtia isso. Quem ficava desconfortável era eu, que sempre preferi discrição. Aliás, sempre pedia isso p/ ela em relação às nossas conversas.

E olha, a família não liga não! Tudo de boa. Minha irmã que num churrasco, quando a gente sentou separado e todo mundo começou a falar que na verdade queríamos sentar juntos, abordou ela dizendo que não apoiava, pq ela tava carente e que iria dar merda. Daí outra já disse: "graças a Deus que nunca fiquei com primo". Detalhe: essa já pediu p/ ficar comigo há muitos anos! kkkkk

Ela comentou com uma amiga sobre a minha investida. Segunda essa amiga, ela disse assim: "vc acha, ele é meu primo!"

Sendo paixonite ou não, quero ficar com essa menina!

Sobre o artigo que indicou, lerei com cuidado.

Valeu, Freddy!

Abs.
giovannifavorito

Aprendiz

#691501 Com toda a sinceridade você parece o amigay dela que ouve ela se lamentando dos buracos que o Cafa do namorado dela deixou, e tenta aproveitar a brexa para tentar algo ... Tem muitas coisas erradas em suas atitudes de homem para você ter esse tipo de resultado ..

E fora que essa garota é uma otaria né cara nao importa se ela e gostosinha vc tem que manter ela na rédia ela que tem que ficar de 4 pra vc e nao aos contrarios ,ela deve tar pensando uma hr dessas " ai aquele meu primo, ele fica inflando meu ego, pelo menos sou desejada, nem estou afim de ficar com ele mas nao quero que ele perca as esperanças, pois adoro fazer um cu doce e muito bom saber que alguem me deseja" Sendo q se o ex dela stalar o dedo ela vai estar lá com ele em 2 min ...

Acorda meu foco no seu objetivo em evoluir como homem, ao invés de ficar procurando formulazinha magica em forum ...

Eu sei que vc nao vai seguir porra nenhuma que falei, vai lá e vai ter que se Fuder(com todo o respeito) mas e assim mesmo as pessoas so aprendem na pratica entao o que digo ultimamente é Faça o que te der vontade .. ;)
PauloSP

giovannifavorito escreveu:Com toda a sinceridade você parece o amigay dela que ouve ela se lamentando dos buracos que o Cafa do namorado dela deixou, e tenta aproveitar a brexa para tentar algo ... Tem muitas coisas erradas em suas atitudes de homem para você ter esse tipo de resultado ..

E fora que essa garota é uma otaria né cara nao importa se ela e gostosinha vc tem que manter ela na rédia ela que tem que ficar de 4 pra vc e nao aos contrarios ,ela deve tar pensando uma hr dessas " ai aquele meu primo, ele fica inflando meu ego, pelo menos sou desejada, nem estou afim de ficar com ele mas nao quero que ele perca as esperanças, pois adoro fazer um cu doce e muito bom saber que alguem me deseja" Sendo q se o ex dela stalar o dedo ela vai estar lá com ele em 2 min ...

Acorda meu foco no seu objetivo em evoluir como homem, ao invés de ficar procurando formulazinha magica em forum ...

Eu sei que vc nao vai seguir porra nenhuma que falei, vai lá e vai ter que se Fuder(com todo o respeito) mas e assim mesmo as pessoas so aprendem na pratica entao o que digo ultimamente é Faça o que te der vontade .. ;)

Em relação a essa história de amigay, descordo 100%. Vc pode ser um cara chucro e nunca ter vivido isso, pq só quer saber de pegar a mulher e já era. Mas falar de relacionamentos anteriores com pessoas com quem vc está ou vai se relacionar, é absolutamente normal. P/ falar verdade, nunca vi o contrário.

Quanto a parte de que ela não está a fim, e que apenas está levando a situação para alimentar o próprio ego, é um ponto de vista plausível que irei, sim, considerar.
Freddy

Veterano - nível 9

#691509 É manolo esse lance é complicado. Quantos anos vocês tem?
É sempre bom ter um certo relacionamento com primas =D

Mais ai mandando a real se não der certo o melhor a se fazer é partir pra outra, deixar pra la mesmo.
Tem milhões de lindas mulheres por ai loucas por sexo, muitas oportunidades. Não se deve agarrar a apenas uma, principalmente quando não ta dando certo.

Abraços
PauloSP

Freddy escreveu:É manolo esse lance é complicado. Quantos anos vocês tem?

Mais ai mandando a real se não der certo o melhor a se fazer é partir pra outra, deixar pra la mesmo.
Tem milhões de lindas mulheres por ai loucas por sexo, muitas oportunidades. Não se deve agarrar a apenas uma, principalmente quando não ta dando certo.

Abraços

É, sei lá. Fiquei meio obcecado mesmo! Talvez eu esteja estreitando a visão demais. Se não rolar, e daí? Há outras! Mas também se rolar, melhor... Por isso precisaria saber se tem com consertar a meleca.

Tenho 25.
Freddy

Veterano - nível 9

PauloSP escreveu:
giovannifavorito escreveu:Com toda a sinceridade você parece o amigay dela que ouve ela se lamentando dos buracos que o Cafa do namorado dela deixou, e tenta aproveitar a brexa para tentar algo ... Tem muitas coisas erradas em suas atitudes de homem para você ter esse tipo de resultado ..

Em relação a essa história de amigay, descordo 100%. Vc pode ser um cara chucro e nunca ter vivido isso, pq só quer saber de pegar a mulher e já era. Mas falar de relacionamentos anteriores com pessoas com quem vc está ou vai se relacionar, é absolutamente normal. P/ falar verdade, nunca vi o contrário.

Quanto a parte de que ela não está a fim, e que apenas está levando a situação para alimentar o próprio ego, é um ponto de vista plausível que irei, sim, considerar.

Olha PauloSP o giovannifavorito não ta te dizendo que você tem de chegar botar a guria de 4 e meter nela como um selvagem e foda-se pros sentimentos da garota ou que nem deve conversar com ela. Acho que você entendeu isso muito errado. O que ele quer te ensinar é que independente se tu quer só sexo, namoro, amizade, casamento, ou sei la o que, é que tu tem de trata-la como mulher e dar o que ela quer. Tem um cara firme, confiante, que sabe o que ta fazendo e que não ta nem ai pra opinião dela (ex.: Ela diz que tua roupa ta ridicula. E dai? Tu gosta da roupa foda-se a opinião dela), sim ser machista! E não entenda isso como ser um homem das cavernas opressor com ela OK!?!? Não significa também que você não possa ser carinhoso com ela, tudo tem seu equilíbrio.

E claro ela pode muito bem estar apenas brincando com você pra elevar o ego dela, mulheres sempre querem ser desejadas.

Você precisa abrir um pouco a mente pra aprender as coisas que a galera da comunidade tem a lhe ensinar.

Abraços
PauloSP

Freddy escreveu:
PauloSP escreveu:

Olha PauloSP o giovannifavorito não ta te dizendo que você tem de chegar botar a guria de 4 e meter nela como um selvagem e foda-se pros sentimentos da garota ou que nem deve conversar com ela. Acho que você entendeu isso muito errado. O que ele quer te ensinar é que independente se tu quer só sexo, namoro, amizade, casamento, ou sei la o que, é que tu tem de trata-la como mulher e dar o que ela quer. Tem um cara firme, confiante, que sabe o que ta fazendo e que não ta nem ai pra opinião dela (ex.: Ela diz que tua roupa ta ridicula. E dai? Tu gosta da roupa foda-se a opinião dela), sim ser machista! E não entenda isso como ser um homem das cavernas opressor com ela OK!?!? Não significa também que você não possa ser carinhoso com ela, tudo tem seu equilíbrio.

E claro ela pode muito bem estar apenas brincando com você pra elevar o ego dela, mulheres sempre querem ser desejadas.

Você precisa abrir um pouco a mente pra aprender as coisas que a galera da comunidade tem a lhe ensinar.

Abraços

Freddy, concordo 100%. Eu que fui entendido errado.

Do que o Giovanni disse, apenas não concordei com a parte do amigay. Essa atitude de falar de relacionamentos passados é, repito, absolutamente normal. Não acho que deixei de ter menos postura de homem em função disso.

E a parte que ele disse sobre eu ditar as regras, e não ela, é algo que na verdade me despertou muito a atenção. Já tô pensando muito nisso, e por esse prisma já passo a reavaliar a minha postura para com ela.
BoyOfLaw

Entusiasta

#691524 Pegar prima???? kkkkkkkkkk

Prefiro nem bolar uma estratégia de jogo para não te complicar meu amigo.
Mas quero que saibas que começasse com o pé direito. Se você está disposto a pegar a própria prima, solicitando estratégias de como proceder, certamente você terá um futuro brilhante aqui na comunidade, não pela prima, mas por uma palavra chamada ATITUDE.

Gostei de ver maninho,
Grande abraço - BoyOfLaw.
:ae
Freddy

Veterano - nível 9

PauloSP escreveu:
Freddy escreveu:É manolo esse lance é complicado. Quantos anos vocês tem?

Abraços

É, sei lá. Fiquei meio obcecado mesmo! Talvez eu esteja estreitando a visão demais. Se não rolar, e daí? Há outras! Mas também se rolar, melhor... Por isso precisaria saber se tem com consertar a meleca.

Tenho 25.

E quantos anos ela tem?