Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
PauloSP

Freddy escreveu:
PauloSP escreveu:
Freddy escreveu:É manolo esse lance é complicado. Quantos anos vocês tem?
É sempre bom ter um certo relacionamento com primas =D

Mais ai mandando a real se não der certo o melhor a se fazer é partir pra outra, deixar pra la mesmo.
Tem milhões de lindas mulheres por ai loucas por sexo, muitas oportunidades. Não se deve agarrar a apenas uma, principalmente quando não ta dando certo.

Abraços

É, sei lá. Fiquei meio obcecado mesmo! Talvez eu esteja estreitando a visão demais. Se não rolar, e daí? Há outras! Mas também se rolar, melhor... Por isso precisaria saber se tem com consertar a meleca.

Tenho 25.

E quantos anos ela tem?

Fala, Freddy! Bom dia!

23, cara.
giovannifavorito

Aprendiz

#691626 Ficar ouvindo lamentaçoes de relacionamentos passados de suas pretendentes (nao importa se é prima) é Um murro em ponta de faca cara, Imagina agora você...

homens não ficam ouvindo coisinha de lamentação de mulher nao cara .. isso é papel de amigays que ficam inflando o ego ... veja o exemplo ..

HB - Ai meu ex era um grosso, me maltratava, nao me dava carinho suficiente, vou esquecer esses homens e focar nos meus estudos. (aqui ela quase tirou a chance do cara para manter ele mais afundado na paixonite mas mesmo assim falando mal do ex dela ela o deixou com experança)
AMIGAY - nossa ele era um otario mesmo vc é uma princesa, se fosse eu te daria muito carinho e te acolheria em meus braços ... (bajulando ela sem ela merecer Inflando o ego dela até o ultimo

Depois ela se sente bem pois acaba tampando um pouco das feridas emocionais que e o ex dela deixou, mas ja mais se relacionaria com um amigay desse pois ela nao se ve com ele ...

NAO ESTOU DIZENDO QUE É VOCÊ, eu fui um pouco extremista no exemplo para ficar mais claro, mas vc de algum modo se identifica com isso... só de ouvir ela falando do ex nao importa se e bem ou mal..

Por isso disse compensa mais vc aprender com isso e evoluir como homem e não repetir esse erro com outras do que, tentar com essa aii...

Me diz ai um cara pegador cafajeste que serve de muleta emocional para alguma mulher?? Geralmente e elas que precisam depois que passam na mão dos mesmos,

mas se vc é o cara bonzinho, romantico e quer continuar Ouvindo lamentações, nao garanto que tera tanto exito ...