- 29 Dez 2013, 06:15
Boa cara, já tentei falar grande parte disso pra um amigo meu, porém ele nunca escuta, treino primeiro, e depois o resto, foco é a chave para os resultados.
- 04 Jun 2015, 07:13
Muito bom as dicas, mais na academia é complicado por causa do suor. E nem pensar em ir com a mesma roupa dois dias seguinte. A dica 6, 7 e 8 são fundamentais. Abraço
- 15 Mar 2016, 02:18
Ótimo post! Vou seguir a dica do bebedouro
- 13 Mai 2016, 21:09
Muito interessante o arquivo, realmente é bom analisar as coisas sentar e pensar sobre o ambiente, as sircustâncias e tudo mais. Nesse caso, você fez isso e adiantou um bocado de trabalho pra todos nos, obrigado!
Eu gostaria muito de ler algumas sugestões de aborgagem pra academia, coisas que você já utilizou pra abrir. Abraço!
Eu gostaria muito de ler algumas sugestões de aborgagem pra academia, coisas que você já utilizou pra abrir. Abraço!
- 14 Mai 2016, 02:13
Muito obrigado por compartilhar essas dicas meu camarada
Apesar de já fazer isso inconscientemente, algumas dessas coisas que você citou serão úteis daqui pra frente.
Bom, pelo fato de já ter feito algumas dessas coisas antes, posso afirmar que realmente funcionam, agora me resta ver o resultado das outras.
Mais uma vez obrigado!
Apesar de já fazer isso inconscientemente, algumas dessas coisas que você citou serão úteis daqui pra frente.
Bom, pelo fato de já ter feito algumas dessas coisas antes, posso afirmar que realmente funcionam, agora me resta ver o resultado das outras.
Mais uma vez obrigado!
- 20 Mai 2016, 23:12
Muito bom relato, e sempre importante saber que todos os lugares dá pra fazer uma boa abordagem, essas dicas para academia valem para qualquer lugar, agir de forma descontraída, sem mostra interesse e sem medo é fundamental para o sucesso com as mulheres. Parabéns!!
- 20 Mai 2016, 23:25
Perdi as contas de quantas vezes deixei de abordar uma gostosa na academia pq tava com AA, ou me sentia desconfortável em estar desarrumado, sujo ou fedendo KKKKKKKK.
Mas hoje nem ligo, tento abordar sempre que dá ou quando rola aquela brecha pra dividir aparelho.
Mas hoje nem ligo, tento abordar sempre que dá ou quando rola aquela brecha pra dividir aparelho.
- 25 Jul 2016, 22:11
Parabens pelo artigo. Só acho que participar de aulas femininas depende muto do seu comportamento.
- 09 Ago 2016, 20:31
Curti o fato de voce dizer para dar prioridade ao treino que as oportunindades virão.