Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#748952 E ae galera Pu. Então essa é uma dúvida minha.
Fico reparando num brother da facul,totalmente natural...ele não fica chavecando as meninas,ele ganha elas com o jeito dele(ALFA puro), ai quando ele quer pegar ele chega e beija,e SÓ! Nunca vi ele falando pra alguma menina que ela é linda,o que ela chamou a atenção nele,tipo, romantismo zero!
Já eu,as mulheres em que chego,pra conseguir pegar preciso elogiar,falar no que ela me chamou a atenção e tal. Mas as vezes é foda,acabo mentindo e falando o que não acho de verdade.
Como chegar naquela gata,sem elogiar ela e pegar mesmo assim?

Abraço.
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#748955 No metodo indireto meu amigo, voce pode trocar o elogio, por outro tipo de conexao. Por exemplo: voce pode usar como isca, alguma coisa que ela se qualifique, ai voce a recompensa com um abraço e depois a empurra, ou voce pode usar o estilo do badboy criando 3 niveis de conexao, ou voce pode criar muita atraçao e jogar uma desafio como isca, ai quando ela vir atras, voce chega junto. Ha infinitas possibilidades. Abraço!
As_lee

Veterano - nível 9

#748986 utilize negs! é uma boa pedida, também tem o método da ancoragem utilizada por Ross! aconselho a ler o livro "O Jogo a bíblia da sedução" essa é uma das bases do mundo da sedução, tu vai entender tudo direitinho.
Hamunaptra

Entusiasta

#749136 Primeiro saiba de uma coisa man: "DIZER QUE UMA MULHER TE CHAMOU A ATENÇÃO NÃO QUER NECESSARIAMENTE DIZER QUE VOCÊ TENHA QUE TRASPARECER QUE ELA TE CHAMOU A ATENÇÃO DE MANEIRA POSITIVA!"

Por exemplo:

- Ei, você me chamou a atenção, decidi que eu não poderia ir embora sem falar com você!
(Resposta)
- Você me parece interessante... Mas nem sempre as o que parece é! Você é diferente dessas meninas bonitas que contam apenas com a beleza?
(Resposta), etc,... etc... etc...

Você pode usar do jogo Indireto e não deixar tão explícito. Em vez de elogiar você pode optar por fazer uma pergunta que a faça se qualificar, algo do tipo: "Você é bonita, mas você tem algo de interessante além da aparência?"

Você disse que ela é bonita, porém você deixou claro que isso não te surpreende, de modo que se você deixou uma boa primeira impressão, logo ela se qualificará para você! :ae