- 24 Out 2011, 17:54
Ae pessoal,
uma nova maneira de pegar o telefone da HB com leitura fria.....mto bem, telefone é numero e astrologia é leitura fria e também envolve números (numerologia)!!! o q isso sugere?
veja o link abaixo:
http://www.cosmico.com.br/numerologia_significados1.asp
cada número de 0 a 9 tem um definição e significados positivos e negativos.
Em A2, acho que no A2, diga para a HB:
PUA: sabia que eu posso dizer várias coisas sobre vc apenas com o final do num do seu telefone?
HB: ......
PUA: já fiz isso com várias pessoas e nunca errei!
PUA: me diga o final do seu número (vc pode pedir os 4 últimos dígitos mas, para a leitura fria vc utiliza apenas o último dígito)
HB: xxx1 (exemplo com um numero terminando em 1)
PUA: blá,blá,blá....(aki o PUA adapta o conteúdo do link acima no seu discurso)
HB:......(fica impressionada)
PUA: posso dizer mto mais, isso foi só uma pequena demosntração, mas isso somente em uma outra hora e num outro local (aki vc já está mandando para o inconsciente dela querer marcar um encontro com vc).
HB: ok....
feedem....
vlw
uma nova maneira de pegar o telefone da HB com leitura fria.....mto bem, telefone é numero e astrologia é leitura fria e também envolve números (numerologia)!!! o q isso sugere?
veja o link abaixo:
http://www.cosmico.com.br/numerologia_significados1.asp
cada número de 0 a 9 tem um definição e significados positivos e negativos.
Em A2, acho que no A2, diga para a HB:
PUA: sabia que eu posso dizer várias coisas sobre vc apenas com o final do num do seu telefone?
HB: ......
PUA: já fiz isso com várias pessoas e nunca errei!
PUA: me diga o final do seu número (vc pode pedir os 4 últimos dígitos mas, para a leitura fria vc utiliza apenas o último dígito)
HB: xxx1 (exemplo com um numero terminando em 1)
PUA: blá,blá,blá....(aki o PUA adapta o conteúdo do link acima no seu discurso)
HB:......(fica impressionada)
PUA: posso dizer mto mais, isso foi só uma pequena demosntração, mas isso somente em uma outra hora e num outro local (aki vc já está mandando para o inconsciente dela querer marcar um encontro com vc).
HB: ok....
feedem....
vlw
Editado pela última vez por Brocador em 24 Out 2011, 16:12, num total de 1 vezes