Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LucasHammett

Veterano - nível 3

Fala galera!!

Estou aki mais uma vez pra dividir um pouco da minha vida com vcs!!

Então, estou interessado na minha professora e quero sargear com ela apenas por diversão.
Mas como não tenho experiencia com mulheres mais velhas, não sei como começar.

Por isso vim pedir ajuda com os melhores no assunto

Aqui vai um pouco do perfil dela:

Devemos ter no maximo 15 anos de diferença
Me parece carente
Esta sempre muito ocupada
Não tem nenhum pretendente

Vamos lá galera, faça a vida de um homen um pouco mais feliz e interessante!
Não tenho muitas expectativas sobre o resultado.
Quero saber pelo menos por onde começar, não faço idéia.

Prometo agradecer a todos os feeds e relata algum avanço na sarge!!!

Tentei por uma foto dela aqui mais não consegui, mas ela é bem bonita e enxuta pra idade dela, vele uns 8,0
Taíse

#617261 Comece tendo social proof na escola, com outras professoras e com cordenadores da escola. Isso irá fazer elas comentarem de você e te notarem. É um bom começo...
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#617266 Acho que você está prestes a mexer num vespeiro e causar problemas para ela porque existe uma diferença de hierarquia entre vocês, mas a melhor coisa que eu consigo pensar nesse caso é ficar fisicamente próximo a ela o maior tempo possível: faça perguntas durante a aula e depois da aula peça explicações, faça com que ela fique depois do tempo te explicando inúmeras vezes, até você entender absolutamente tudo. Estude a matéria dela e seja o melhor da turma. Quando estiver com ela sozinho, durante as explicações, olhe muito nos olhos dela, sorrindo, ela vai pescar que você está interessado, toda mulher sente isso. E se você for o melhor aluno da turma vai se tornar xodó. A melhor coisa pra você é ser indireto e, talvez, se vc sentir condição, dar umas indiretas mostrando que tem algum interesse. Vc precisa fazer ela se interessar por você e proximidade é uma das melhores formas para isso. Se ela estiver mesmo carente pode funcionar.
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#617277 Todos amigos que conseguiram uma coroa e até pela minha experiencia, uma das coisas mais importantes em todos os casos que vi e vivi foi: TENSÃO SEXUAL.
Por ser mais velha, mais experiente e ter um libido maior, você pode usar isso pra ser bastante sexual e atiçar os instintos dela, tudo isso transmitindo muita segurança e CONFIANÇA, mantenha seu frame forte e inabalavel.
Use kinos e pronto, esses são os pontos mais importantes pra pegar uma coroa, seja safado.
Renato Lobo

#617280 O social proof que falaram é importante: conheça os outros professores e coordenadores a ponto de eles te virem e te cumprimentarem pelo nome sorrindo. Uma postura madura e de líder durante a aula é importante. Lidere as discussões da sala sem ser chato, é claro. Converse com ela mostrando esse seu lado maduro e mantenha um olhar e um tom sedutores com ela.
Lembre-se: tenha postura SEMPRE!

Abração,
Lobo
vtp22

#617284 essa duvida é pros puas mais experientes!
nanu

Aprendiz

#617291 PODE TER CERTEZA QUE NÃO AJUDO NINGUEM POR CAUSA DOS FEEDS E AGRADACIMENTOS COLEGA,SÓ PELO FATO DE QUANDO E AJUDO EU ME APRIMORO BEM MAIS DO QUE QUEM RECEBE O CONSELHO !

MAS PRA QUE VC QUER ISSO? NA ESCOLA DEVE TER HB'S BEM MAIS INTERESANTES ?VÁ POR MIM VC NÃO VAI QUERER ISSO SERÁ UMA EXPERIENCIA TRAUMÁTICA GAROTO!
albuquerque

Veterano - nível 10

#617383 Invista em social-prof e contato visual intenso, acho que o estilo que melhor se encaixaria nesse jogo é o indireto, MAnde uma MP ao Lougan, é um cara que tem bastante experiência nessa área.

Good Luck :)