Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

MHS

Aprendiz

#625310 Seguinte bróders, já postei certas coisas aqui no fórum, recebi boas ajudas e dicas. mas vou deixar aqui meu caso mais recente, como ando nesses últimos tempos.

To indo no psicólogo desde o começo do ano, isso por conta da minha AA excessiva, mas também fui no neurologista (por que tenho uma leve depressão) e to tomando remédio pra animar também. Comecei a faculdade. Nesses quesitos, to num caminho bom.

Mas agora o fato principal, tem uma menina na minha sala, ela gata, mas mais do que isso, faz meu tipo como pessoa. Converso mais ou menos com ela, geralmente sobre cultura e tal. Mas preciso de mais do que fazer, o que fazer?

Criador do tópico

MHS

Aprendiz

#625316 Me esqueci de escrever...

Sou viciado em punheta, e como li aqui pelo fórum, isso faz mal para a conquista, certo? Acho que sim realmente, pois sou um desastre nisso.
vitordeangelo

Aprendiz

#625323 Brother, se for iniciar no PUA com a mentalidade de "pegar mina", humm, realmente não haverá respostas pra você aqui. Para se "conquistar mulheres", você deve investir todo o seu esforço em você mesmo, se cuidar física e mentalmente. Procure esses dois livros na biblioteca do fórum: Mistery Method e Desafio Stylelife, na minha opinião são as melhores coisas para quem está iniciando e tem bastante AA. Espero ter ajudado, abraços! :ae
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#625339 Pow cara, é só pesquisar no forum por livros e artigos. David X, Badboy, Zan Perrion, Style, procure por estes caras, eles tem materiais excelentes
Mr. Jor-el

Veterano - nível 1

#625349 E ai brother só na paz, é o seguinte esse lance de pegar "uma mina" aqui é complicado voce tem que investir em voce e isso requer treinamento entao procure aqui pelo fórum: Mistery Method e Desafio Stylelife, ai acredito que isso vai te dar uma luz, por que esse "COMO PEGAR UMA MINA", é praticamente você pedindo uma fórmula mágica ou cantada infalivel pra gente aqui do fórum, o que OBVIAMENTE não existe..

continue trabalhando em si mesmo e estude o material do fórum, acho que é a resposta mais óbvia para sua pergunta!!

abraços é sucesso!
Joao BFR

Veterano - nível 7

#625372 Eae cara, tranquilo?

Bom, saiba que você não é o único no mundo com essa dificuldade/aa excessiva, todos tem ou já tiveram um pouco disso, é muito normal. Todo processo de conquista(de qualquer coisa, mulher, emprego, sonho, tudo) requer sacrifício e tem dificuldade imensa. Procure não focar nos resultados em sua vida, e sim no caminho, na trajetória, nas coisas que você faz. Quando você foca nos seus passos pelo caminho e não no fim final dele, você terá muito mais sucesso na vida.

Quanto ao seu caso específico, acho que você tem que deixar a coisa rolar naturalmente, procure conhecer ela melhor, através da conversa e tal, utilizando o material existente no fórum. Não tem um maneira rápida de "pegar uma mina", vai ser um percurso que você deve percorrer todo dia, sem dúvida. Fale sobre o assunto com o psicólogo, de forma direta, abra o jogo. E quanto ao remédio, não fique dependente dele, lembre-se que a vida nunca será fácil e que a maior motivação sempre será as mudanças em VOCÊ. Vontade de TRANSFORMAÇÃO, QUER ALGO MAIS FODA E MOTIVADOR DO QUE ISSO? :mau

Não existe um caminho mais rápido para o sucesso. Você tem que dar a cara á tapa e enfrentar o problema, é isso. Espero ter ajudado.