- 23 Set 2012, 16:51
Direct Game é o ideal em DayGame. (Nada é absoluto, mas quem o pratica sabe da diferença e impacto causados).
Não que os outros não funcionem, tudo depende do jogador. Mas os olhos das mulheres brilham e elas ficam tremendo quando um cara seguro bate de frente com elas e expõe seu desejo.
Entretanto poucos possuem bolas para fazer isso, mas os que fazem colhem os frutos.
Pelo fato dela ser Policial, teve uma formação mais rígida, segue muitas regras e etc. Normalmente esperaria que o cara tivesse 3 bolas para abordá-la de farda.
Se você chegar no Indirect vai ficar meio incongruente com a situação. E, com certeza, ficaria muito estranho você fazer a transição para tentar um PC.
No meu caso, eu faria +/- assim, com um leve sorriso no rosto e uma boa BL, olhar firme, etc:
Homem de Atitude: "Oi. Estava indo para o trabalho, mas não pude deixar de vim aqui falar com você. Achei você muito bonita Sei que você está trabalhando e eu não quero atrapalhar, mas provavelmente não nos veríamos nunca mais. Sou o Águia. (apenas daria a mão para apertar, por respeito a ela estar trabalhando)"
PM: blábláblá
Homem de Atitude: "Olha, eu estou atrasado, mas eu quero conhecer a pessoa atrás dessa farda, aposto que é uma mulher de personalidade e bem autentica...Faz o seguinte, anote seu telefone aqui que vou te ligar.
PM: blábláblá 12345678.
Homem de Atitude: Em breve nos falamos, até mais.
PM: bláblá.
Isso apenas se ela estivesse sozinha.
Se deu...deu. Se não deu...não deu. Simples!
Não tem nada a ver com desacato à autoridade. Com certeza ela se derreteria por você, pois ela está fardada e você não se intimidou por isso. Você gostou dela e simplesmente expôs seu desejo masculino sem ofendê-la. E, além disso, ela é mulher, independentemente dela ser policial, delegada, procuradora, promotora, juíza, etc.
Forte Abraço,
Águia.
Editado pela última vez por Águia em 23 Set 2012, 15:06, num total de 1 vezes