- 23 Set 2012, 21:29
Fala comigo mano ! tudo na ordem ?!
Não contive as risadas hahahahaahhaahhahahaha Muito se especula na sociedade sedutora sobre a sedução das chamadas Hired Guns . Mas rapaz , estou pasmo da tamanha complexidade dos alvos haha . De fato , autoridades desse tipo levam um tipo de profissão onde o subtexto ou frame não combina com o da sedução . Pelo fato de que a seriedade e imposição devem ser transmitidas paralelamente .
Maaaaaas , não é por isso que você vai deixar de lado . Se você se sentiu atraído , se ela te faz ficar de benga dura , arme-se e vá pra guerra irmão ! Você não deve temer, você é um Macho Alpha , e Machos Alphas são pessoas gentis , não tem como ela te prender e/ou enquadrar . Aproxime-se com um sorriso , e como nosso amigo ali em cima disse , um "oi" é o melhor e mais simples opener da face da Terra ! Ela não vai acabar contigo , ao menos que você seja David X demais e dê uma cantada SUPER HIPER MEGA MAX Cafa , do tipo : " Não sei se você é melhor indo ou vindo " .
O Pickup consiste nisso ai , grandes desafios . Admiro sua bravura ao tentar encarar o problema e chegar lá !! Qualquer outra duvida , mande MP . Eu , com 15 anos de idade , nunca tive situações com Policiais hahahaha Mas sei que posso lhe ajudar da melhor maneira possivel .
Um forte abraço do educ !