Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#714841 E aí PUAS?Como vão?Espero que bem pois eu estou eufórico!!!

Mal sei o que fazer com o que aconteceu.Se eu ponho na área de relatos ou de dúvidas.Vou colocar na área de dúvidas pois afinal de contas eu não tinha a mínima idéia do que fazer.
Há cerca de dez dias atráz eu estava no metrô e uma Soldado da Policia Militar embarcou junto comigo no vagão do trem que estava quase vazio.
Olhei bem para ela que era uma mulher bonita e muito sensual.Diria uma HB 8,que tinha uma incrível bunda que se notava até por cima da grossa farda.
Até aí sem problemas.Quando comecei a perceber que ela não parava de me olhar.Eu felizmente estava de óculos escuros e ficava disfarçando o olhar.Eu a olhava muito sem que ela percebesse.Comecei a ficar na dúvida se aqule olhar era uma averiguação ou um IDI.Fiquei preocupado achando que ela ia me dar um enquadro,mas não estava com medo pois eu bem que queria ela me tocando,tenho que confessar(QUE FILHO DA PUTA EU SOU!).
Descemos na mesma estação e ela não me enquadrou mas me olhou de um jeito que quase me fez explodir.
Os dias passaram e eu já estava esquecndo desta história quando hoje mesmo em uma avenida da minha cidade vi uma outra Policial Militar LINDÍSSIMA,HB 9,5 que me olhou rapidamente e continuou sua ronda.Ela estava acompanhada de outro policial.Óbviamente era um homem(ah vá!).Fiquei com muito receio de abordá-las em ambas as situações porque não quero ser preso por desacato ou assédio sexual.

O que eu faço?

Abração.
Ernesto Geisel.
NewCrusader

Aprendiz

#714856 kkkkkk pegar a policia é tenso.Se vc quiser mesmo pegar uma,vc vai ter que ir na sorte,se ela n levar na esportiva vc ta fudido...mas se ela se interessar,vc vai ter que marcar Day2...
gibraltarik

Veterano - nível 5

#715016 pra q vc vai querer algo com uma mulher que tem o direito legal ao porte de armas + uma corporção inteira pra encobri-la se ela fizer algo errado?

mulher se descontrola fácil, escolha as que, no máximo, arremessem um jarro na sua cabeça ;)
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae nego.

Bom por mais direct que eu seja, pelo medo de ser enquadrado pelo assedio sexual eu ficaria no indirect mesmo, é a solução mais eficaz rs'

Abraços.
gipsyyeayes

Aprendiz

#715067 Mano vc joga poker ?? Essa é uma mão dominada parec ser boa , mas no fim é preju, de fold.....e sai fora!!

Acho que não vale a pena arriscar ............
Ravok - MEMBRO EXCLUSIVO
#715085 hahahah Se for sargear mesmo; cuidado com seu jogo. Dependendo da forma que vc chegar nela, a policial pode considerar ate desacato a autoridade.
mandin

Veterano - nível 10

#715088 Eu tambem estou querendo abordar uma hb policial daqui da minha cidade, estou querendo fazer isso, pq ja vai ser mais uma historia pra minha vida e tambem pq ela eh gata kkkk
Primeiramente se for abordar quando ela estiver trabalhando, aborde so se ela estiver sozinha, se estiver alguem com ela, nao aborde, pq quem estiver com ela pode te enquadrar ou te chingar.
Supondo que vc aborde ela sozinha, a unica coisa que ela poderá fazer eh te passar o cel, e nao ira conversar contigo direito, pq ela esta trabalhando.
E quando vc tinha visto ela no trem junto contigo, vc poderia ter abordado ela sim, ela voltando pra casa, ninguem perto vendo, seria um otimo momento.
Intao eh isso ai...

Abracos