Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rodrigocarvalho

Aprendiz

#368476 galera, tenho 18 anos e na minha sala tem uma guria T0 bem linda
mas me falaram que pra pegar ela "tem que ter 21 anos pra mais, carro, emprego, etc"
sabe? aquelas que so fica com caras velhos?
ela tem 19 anos e senta na minha frente, ja conversei um pouco com ela
e ela mora perto da minha casa(uns 10 minutos apé)

oque voces aconselhariam eu fazer? abraço.
eu nao tenho carro nem nada, só estudo e faço academia

OBS: se puderem postar sem aquelas girias do puabase eu agradeceria, sou novo aqui e tenho que ficar procurando as palavras naquele dicionario.. :/
tande.rioter

Aprendiz

#368483 Fala cara, qualquer mulher só fica com cara mais velho, por que acham que eles são mais diretos, tem mais objetividade!
Seja direto com ela e pode ter certeza que ela fica com você!
Recomendo ler uns livros do badboy, david X...

Abraços!
tande.rioter

Aprendiz

#368488 Complementando, elas acham que homem mais velho tem mais experiência...
Demonstre que tem experiência com mulheres pra ela, faça com que seu DVS aumente.

DVS= [D]emonstração de [V]alor [S]uperior...
lelex1018

Veterano - nível 9

#368492 Rapaz, o que faz ela querer um cara mais velho não significa que ela quer realmente um cara mais velho!

COMO ASSIM?

Na maioria das vezes as garotas anexam um pensamento do homem que elas querem com uma caracteristica no homem, por exemplo, o que um cara mais velho tem?
Principalmente CONFIANÇA, porque o cara já pegou muita mulher na maioria das vezes, e não tem com prioridade pegar a mulher, então meio que já tem o "foda-se" ligado. Esse lance de ter carro e blá blá blá acho que já é viagem de quem te falou, mas caso seja verdade, pode significar INDEPENDENCIA.. Você não pode ter essa mesma independência, mas pode mostrar pra ela que não precisa de ninguém te falar como fazer as coisas, por exemplo, falar o que você pensa, surpreender nas suas idéias, sendo criativo, levando ela pra passear em um lugar diferente, podem substituir isso aí.

Enfim, você tem que identificar o que ela procura num homem mais velho. Mas posso te dizer que ela é uma mulher como qualquer outra, conheço mulheres que só ficavam com caras de uns 20 anos mais velhos que ela, e depois namoraram caras mais novos, muitas vezes isso não significa nada..

Espero ter ajudado ;D
Eds - MEMBRO EXCLUSIVO
#368502 meu querido, tenho esse problema tambem.
eu tenho 17, mas convivo com pessoas de 20 anos. e gosto de mulheres de 25!!! hahahaha

atitude, nao se deixe intimidar, mostra que vc é que manda. sempre fica na cara que essas HB`s me querem, mas as vezes nao rola pelo fato de estar
no meio do circulo social dela e é meio foda pega alguem uns 8 anos mais novo que voce, hahaha.

to criando algumas rotinas pra quando elas perguntam: quantos anos voce tem?
voce é muito novinho!
etc...

ta em faze de testes ainda, mas assim que eu comfirmar eu posto aq!

Resumindo: Direct total, nao tira seus olhos dos olhos delas, olhar desafiador sempre, e ela vai fazer muitos Shit Test, porque voce é mais novo.

Se nao rolar KC, pelo menos vai ficar na cabeça dela.

Boa sorte, Abraços!
GGan

Aprendiz

#368506 Cara, é simples, antes de mais nada, você deve parar de ouvir os outros e ouvir dela! Eu por exemplo tinha 16 anos quando peguei uma HB de 18 que eu fiquei por muito tempo! Ela, no começo dizia que eu era guri, mas eu provei ao contrário! Quando ela começar a falar que você é novo, diga à ela que isso não significa nada, mas prove isso com ações!
lelex1018

Veterano - nível 9

#368514 Posso estar errado, mas não acho que tem a ver com ser direto ou indireto.. O cara pode chamar a mulher pra sair, sem ser direto, mas sendo CONFIANTE, acho que essa é a palavra, e não o estilo do jogo...
lelex1018

Veterano - nível 9

#368520 AH cara, e a propósito, tenho 18 e curto mulheres mais velhas, tirando as duas que falei num relato esses dias, as ultimas que peguei tinham 24,22 e 28..