Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hedgehog

Aprendiz

#902898 Fiquei com essa HB8 no começo do ano por um certo tempo, nos desentendemos e pensei: "que se foda, agora é bola pra frente", não falei com ela desde então e até ai tudo bem. Porém, ela veio correr atrás agora, pediu desculpas, falou q tava com saudade e me chamou pra sair, só que eu sei que ela é daquelas tipicas attwhore, que procura por você pra você correr atrás pra melhorar a auto estima dela, sempre rodeadas de betas na friendzone e tudo aquilo que estamos acostumados a ver. Ela inclusive fez isso com um conhecido meu que ficou com ela, então já era bem provável que faria comigo também.

Enfim, decidi tentar pegar ela pq nenhuma dessas attwhore veio desse jeito pra cima de mim pedindo desculpa e quase implorando por mim, e caso ela não estivesse só querendo atenção ia ser uma transa fácil hahahah. Só chamei ela pra sair e lá começou as desculpinhas, logo parei de falar imediatamente. Ela não veio falar de volta ainda, mas provavelmente vai e eu quero pegar ela, mais por uma questão de orgulho mesmo. Alguma ideia de como devo jogar com ela?
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#902910 Cara mantém na retaguarda e espera ela retornar a interação não vai a traz dela que nem um cãozinho abandonado,

É muito provável que ela faça o mesmo que fez com seu conhecido, e como já sabe o jogo dela assim ficará mais fácil retornar o contra-ataque...

É isso brother

Abraço'
2.pAC

Veterano - nível 3

#902922 Se fosse comigo, eu iria convidar ela para fazer alguma coisa em casa mesmo, pra rolar FC, ai sim você vai saber se ela só ta querendo inflar o ego.

Criador do tópico

Hedgehog

Aprendiz

#902963 Já não ia procurar ela de qualquer maneira mesmo, pois sei que fará isso e provavelmente vai falar algo do tipo "e aí, desistiu de mim?" ou "ei, você não tá interessado não?" (claro que não com essas palavras, mas vocês entenderam).

Já percebi que quando eu simplesmente corri atrás ela veio com desculpinha, então pensei em inverter a situação dizendo algo sobre as atitudes dela que me fazem perder a vontade e não chamar ela pra sair logo de primeira. O que vocês acham? Mais alguma ideia pra complementar o jogo ?