- 12 Jul 2014, 17:26
Fiquei com essa HB8 no começo do ano por um certo tempo, nos desentendemos e pensei: "que se foda, agora é bola pra frente", não falei com ela desde então e até ai tudo bem. Porém, ela veio correr atrás agora, pediu desculpas, falou q tava com saudade e me chamou pra sair, só que eu sei que ela é daquelas tipicas attwhore, que procura por você pra você correr atrás pra melhorar a auto estima dela, sempre rodeadas de betas na friendzone e tudo aquilo que estamos acostumados a ver. Ela inclusive fez isso com um conhecido meu que ficou com ela, então já era bem provável que faria comigo também.
Enfim, decidi tentar pegar ela pq nenhuma dessas attwhore veio desse jeito pra cima de mim pedindo desculpa e quase implorando por mim, e caso ela não estivesse só querendo atenção ia ser uma transa fácil hahahah. Só chamei ela pra sair e lá começou as desculpinhas, logo parei de falar imediatamente. Ela não veio falar de volta ainda, mas provavelmente vai e eu quero pegar ela, mais por uma questão de orgulho mesmo. Alguma ideia de como devo jogar com ela?
Enfim, decidi tentar pegar ela pq nenhuma dessas attwhore veio desse jeito pra cima de mim pedindo desculpa e quase implorando por mim, e caso ela não estivesse só querendo atenção ia ser uma transa fácil hahahah. Só chamei ela pra sair e lá começou as desculpinhas, logo parei de falar imediatamente. Ela não veio falar de volta ainda, mas provavelmente vai e eu quero pegar ela, mais por uma questão de orgulho mesmo. Alguma ideia de como devo jogar com ela?