Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#209035 não considero dvi.

ja fui e vou em festas de penetra, mas ajo como se tivesse sido convidado. então aja como se fosse um convidado, já peguei a aniversariante, então filhote, faça como se ela quisesse ter te convidado.

como-invadir-festas-por-dante-t12371.html

faltou usar a pesquisa né?
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#209076 Paraaa quanta besteira que postaramm...

Vai nessa festa, se perguntar quem é vc fala que o ''Fulano''(Cita o nome de alguem) te convidou, seja cara de pal msm, faça o que te da vontade, ligue o foda-se e carpe diem...

boa sorte na festa man!
Megan Dark - DOADOR

Veterano - nível 9

CharmingPrince escreveu:Paraaa quanta besteira que postaramm...

Vai nessa festa, se perguntar quem é vc fala que o ''Fulano''(Cita o nome de alguem) te convidou, seja cara de pal msm, faça o que te da vontade, ligue o foda-se e carpe diem...

boa sorte na festa man!

è isso mesmo! "Cara de Pau MODE ON"!! o maximo q pode ocorrer é vc ser expulso da festa! Mas e dai? pelo menos vc tentou
roberto_couto

Veterano - nível 4

#209382 eu tbm não considero DVI
eu considero mais como um apredizado, pense em uma alone sarge, só que 10 vezes mais emocionante
por que vc vai ter que estar 100% confiante ante de ir a festa, para naum gerar duvida na entrada da festa.
e outro toque q dou é vc arranja a roupa certa, tai umas das grande jogada de penetra uma festa
tire por exemplo o impostor do panico confiança e atitude

tbm recomendo o post do dieguim288

como-invadir-festas-por-dante-t12371.html

eu tbm de vez enquando invado algumas festas, particularmente formatura

então bora lá elevar seu inner game e curti a festa

vlw!!!
matheuskayko

Veterano - nível 9

#209524 Ficar isolado? Estamos tratando de puas aqui galera. Vá, faça social com todos que puder e aproveite a festa cara. Vai ser mesmo um puta de um aprendizado, 10x melhor que ficar em casa coçando o saco. E se der merda, foda-se, ao menos você tomou atitude, fez o que quis.
Ruaan

Veterano - nível 2

#209542 Eu ja fui de penetra em festa de 15 anos, e acredite, peguei a melhor amiga da aniversariante.
Como falaram ai, é só você ser a alma da festa, mas se bem que se você for para bagunçar, não vá cara, na boa.
No meu caso eu simplesmente peguei meu cocktail e fiquei num grupo de alguns conhecidos. Depois que criei uma espécie de rapport com muita gente na festa, ai sim fui sargear.
lily allen

PUA EXPERT

#209557 É VERGONHOSA essa inversão de valores.
Me supreende as coisas que eu leio...

A EDUCAÇÃO de vocês fica aonde?
Se a maioria aqui que invade festa fosse tão bom assim em PU, rapport, social proof e o car* a quatro, não precisava ficar entrando de penetra em festa certo?!

Ajam como GENTE antes de tudo.
E pelo visto, a maoria terá um longo caminho a percorrer.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#209564 Como ja disse isso ... não faça isso !

É VERGONHOSA essa inversão de valores.

Se a maioria aqui que invade festa fosse tão bom assim em PU, rapport, social proof e o car* a quatro, não precisava ficar entrando de penetra em festa certo?!

Realmente a Lilly ta certa, ouça ela ... e percebam que a maioria que concorda com isso são novatos (sem querer julgar pelo número de post ...), com exceção de alguns como dieguim288 e CharmingPrince ... !
Existe algo muito errado em achar que a garota investe tanto numa festa para ela ter um dia e noite perfeito na vida dela, e um penetra aparece ... !
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

lilly allen escreveu:É VERGONHOSA essa inversão de valores.

Comcordo com a Lily Entrar de Penetra Numa Festa Que você não foi convidado alem de ser anti-etico e Chato porque primeiro os pais gastaram um baita dinheiro numa festa dessa afinal e uma data especial e também se você so ficar na cola do seu amigo pode ser pego e expulso da festa
lilly allen escreveu:Queria ver se teus pais te pagando uma festa cara (porque essas festas geralmente são BEM caras) iriam gostar de bancar um bando de pirralhos penetras e mal educados.

Por favor, seja sensato e FIQUE EM CASA.
E convença esse teu amigo folgado a fazer isso tbm.

Ora. :grump

Meu Comselho e igual o primeiro post da lily ate porque ja fui em varias festas sendo que na festa da minha prima espulsei dois penetras por causa que meus tios ficaram duros fazendo a festa ai um (Não se Ofenda)Babaca Fica Entrando sem ser convidado e muito chato mas se você quiser ir va, mas a Escolha e Sua :grump
Asagod

Aprendiz

#209572 Eu sou da turma da ÉTICA.

porra, não te convidaram? vai fazer o que lá, então?

tsc tsc tsc :grump

Olha, quer ir na festa? que tal focar naquilo que chamam de social proof?

Já sabe quem é a garota, quem vai na festa, quem não vai...

lilly allen escreveu:Se a maioria aqui que invade festa fosse tão bom assim em PU, rapport, social proof e o car* a quatro, não precisava ficar entrando de penetra em festa certo?!

[2]

Seja homem, e não um moleque.