Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

caucampos

Aprendiz

#513438 Mesmo tendo uma vasta lista de exemplos de IDI's vocês podem me esclarecer quando pode haver situações de falsos IDI's e como podemos jogar bem mesmo quando há eles ?

Grato
educ

Aprendiz

#513471 E ai caucampos , tudo beleza ??! Problema easy pra gente resolver , rs .

Falsos Indicadores de Interesse não são nenhum bicho de 7 cabeças . Desferidos pelas Kojaks em grande parte das situações .

Essas artemanhas são utilizadas por elas com o intuito de manipulá-lo , fazer você cair no laço delas . Então é ficar ligado em tais situações .

Exercendo o comportamento manipulativo , essas HBs querem usufruir de você no sentido financeiro , esperando que você faça favores monetários (comprando bebidas , presentes , etc ) e fisicos .

Você recebeu o IDI , "releve-o" e retribua propositalmente . Se ela tentar te laçar , de um IDD e resista ao laço , ok ?!

No mais é isso, forte abraço .

Att
Balfler

PUA Avançado

#513477 Todas as pessoas das quais você esta interagindo sentem o mesmo que você... tu passa esse sentimento para elas... não tem como ter duvidas nesse caso... esquece isso de tentar ficar notando IDI e foque em se divertir.

Shit test eu sempre ignoro ou finjo que não ouvi direito e falo "hmm? oque tu disse?/era comigo?" tu vai perceber que oque ela disse perde importância ate mesmo na visão dela... e ai da uma resposta apropriada sem bitolagem. (Mas eu admito que só faço assim por não saber dar uma boa resposta que passe o shit test ali no momento xD)
LimaJR

PUA EXPERT

#513589 haha, IDI falso é sinônimo de Kojak, simples assim

Elas mandam IDI's muitas vezes gritantes pra você achar que elas estão interessadas, mais não meu caro, elas apenas querem receber presentes em trocas (Financeiro, elogios e etc)
Elas se alimentam do próprio Ego, e elas sempre querem um BETA pra poder massagear o dela

Como lidar com elas ? é simples:

• Fazer Ciúmes

• Indiferença

Elas não suportam isso, porque elas não entendem porque você está agindo assim pois pra elas isso é novidade.

Tem um ótimo artigo do Type que recomendo você ler, vai esclarecer melhor as suas duvidas http://www.puabase.com/forum/atrair-seduzir-e-closar-kojak-s-manual-completo-t40371.html

Abraço e Sucesso p tu :D

Criador do tópico

caucampos

Aprendiz

#513832 Obrigado caras, justamente por ontem ter ido num show onde encontrei uma garota já conhecida, mas que não fala comigo e houveram trocas de olhares, sorrisos da parte dela, um kino, e que me perdão aos mais experientes, não via como um iniciante ainda jogar no ambiente que eu tava (um show da nação zumbi, na frente do palco e muito aperto).
LimaJR

PUA EXPERT

#513932 Caucampos, mais tome cuidado amigo, nem todas são Kojak, não vai lançando indiferença em todas não :D

Criador do tópico

caucampos

Aprendiz

#515191 Era presidente do gremio e muita gente me conhecia, só que no show ela começou a dar esses sinais, não sei se eram falsos, por ser gentil mesmo ou se estava afim.