- 16 Jan 2012, 05:46
E ai caucampos , tudo beleza ??! Problema easy pra gente resolver , rs .
Falsos Indicadores de Interesse não são nenhum bicho de 7 cabeças . Desferidos pelas Kojaks em grande parte das situações .
Essas artemanhas são utilizadas por elas com o intuito de manipulá-lo , fazer você cair no laço delas . Então é ficar ligado em tais situações .
Exercendo o comportamento manipulativo , essas HBs querem usufruir de você no sentido financeiro , esperando que você faça favores monetários (comprando bebidas , presentes , etc ) e fisicos .
Você recebeu o IDI , "releve-o" e retribua propositalmente . Se ela tentar te laçar , de um IDD e resista ao laço , ok ?!
No mais é isso, forte abraço .
Att
- 16 Jan 2012, 06:10
Todas as pessoas das quais você esta interagindo sentem o mesmo que você... tu passa esse sentimento para elas... não tem como ter duvidas nesse caso... esquece isso de tentar ficar notando IDI e foque em se divertir.
Shit test eu sempre ignoro ou finjo que não ouvi direito e falo "hmm? oque tu disse?/era comigo?" tu vai perceber que oque ela disse perde importância ate mesmo na visão dela... e ai da uma resposta apropriada sem bitolagem. (Mas eu admito que só faço assim por não saber dar uma boa resposta que passe o shit test ali no momento xD)
Shit test eu sempre ignoro ou finjo que não ouvi direito e falo "hmm? oque tu disse?/era comigo?" tu vai perceber que oque ela disse perde importância ate mesmo na visão dela... e ai da uma resposta apropriada sem bitolagem. (Mas eu admito que só faço assim por não saber dar uma boa resposta que passe o shit test ali no momento xD)
- 16 Jan 2012, 13:40
haha, IDI falso é sinônimo de Kojak, simples assim
Elas mandam IDI's muitas vezes gritantes pra você achar que elas estão interessadas, mais não meu caro, elas apenas querem receber presentes em trocas (Financeiro, elogios e etc)
Elas se alimentam do próprio Ego, e elas sempre querem um BETA pra poder massagear o dela
Como lidar com elas ? é simples:
• Fazer Ciúmes
• Indiferença
Elas não suportam isso, porque elas não entendem porque você está agindo assim pois pra elas isso é novidade.
Tem um ótimo artigo do Type que recomendo você ler, vai esclarecer melhor as suas duvidas http://www.puabase.com/forum/atrair-seduzir-e-closar-kojak-s-manual-completo-t40371.html
Abraço e Sucesso p tu
Elas mandam IDI's muitas vezes gritantes pra você achar que elas estão interessadas, mais não meu caro, elas apenas querem receber presentes em trocas (Financeiro, elogios e etc)
Elas se alimentam do próprio Ego, e elas sempre querem um BETA pra poder massagear o dela
Como lidar com elas ? é simples:
• Fazer Ciúmes
• Indiferença
Elas não suportam isso, porque elas não entendem porque você está agindo assim pois pra elas isso é novidade.
Tem um ótimo artigo do Type que recomendo você ler, vai esclarecer melhor as suas duvidas http://www.puabase.com/forum/atrair-seduzir-e-closar-kojak-s-manual-completo-t40371.html
Abraço e Sucesso p tu
- 16 Jan 2012, 13:42
È como o carinha ai de cima falou, tem que ter cuidado nas Kojaks, pesquise mais sobre isso no botão pesquisa, tem um artigo do type explicando tudo sobre elas!
- 16 Jan 2012, 17:28
Obrigado caras, justamente por ontem ter ido num show onde encontrei uma garota já conhecida, mas que não fala comigo e houveram trocas de olhares, sorrisos da parte dela, um kino, e que me perdão aos mais experientes, não via como um iniciante ainda jogar no ambiente que eu tava (um show da nação zumbi, na frente do palco e muito aperto).
- 16 Jan 2012, 19:49
Caucampos, mais tome cuidado amigo, nem todas são Kojak, não vai lançando indiferença em todas não