Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Falcao100

Aprendiz

#663553 Pessoas eu tenho 4 meses no pua, eu no 2° mes tava bem melhor do que agora. Tinha um pouco mais de confianca,
agora to meio que sem atitude galera. Como voces que chegam em mulheres todos os dias onibus, rua, shop o kralho a 4..
e sem MEDO ?? Esperoo uma ajuda msm, pq eu nao tenho um wing, so tenho amigos naturais eh chato.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#663568 cara, abordando... você também deveria procurar antes de criar novos tópicos, tem vários ótimos sobre isso, é só dar uma pesquisada. o negocio e você deixar seu inner nas alturas e sair abordando, você viu a liga em que falaram sobre sedução? o personal paquera deu umas dicas pro murilo couto e ele foi la, primeiro só nas feias, depois chegou nas mais bonitas e voltou explodindo, dizendo que queria abordar mais, estava confiante, então não adianta você ler se não tomar a atitude. e outra, quem disse que os caras que abordam em todo lugar não sentem medo? eles só não deixam o medo domina-los, usam o medo pro bem, eu não abordo em todo lugar ainda, mais em night e só as vezes no daygame, é um erro mas estou indo aos poucos, e depois que você sai do set vê que não faz diferença se ela te aceitou bem ou mau, o importante é que você foi la.
John008

Aprendiz

#663575 Primeiro não pense no que os outros vão pensar, você é um cara que está tentando ser social e conhecer garotas, o que há de errado nisso?

Segundo acostume-se a ser rejeitado, porque isso vai acontecer direto. É impossível evitar tomar toco, então, se voce não agir por causa do medo, é como se voce estivesse dando um toco em si próprio.

Quando voce se habituar à rejeição, aprenderá a contorná-la. E aí a coisa começa a ficar boa!!

Terceiro não se preocupe demais com o opener. Quando você encontra seus amigos você fica pensando como vai cumprimenta-los: Oi, Olá, Eae. Claro que não. Um " Ola tudo bem" ,de longe,é a melhor maneira de começar uma conversar.

Abridor é apenas Abridor. Serve pra iniciar a conversa. As pessoas se preocupam demais desnecessariamente com isso.

abracos

Criador do tópico

Falcao100

Aprendiz

#663579 Eh verdade, acho que nunca vou perde esse frio na barriga.. Mas tenho que usar AA ao meu favor e nao contra eu. Vlw
Espero que eu consiga melhora apartii de hoje.

Criador do tópico

Falcao100

Aprendiz

John008 escreveu:Primeiro não pense no que os outros vão pensar, você é um cara que está tentando ser social e conhecer garotas, o que há de errado nisso?

Segundo acostume-se a ser rejeitado, porque isso vai acontecer direto. É impossível evitar tomar toco, então, se voce não agir por causa do medo, é como se voce estivesse dando um toco em si próprio.

Quando voce se habituar à rejeição, aprenderá a contorná-la. E aí a coisa começa a ficar boa!!

Terceiro não se preocupe demais com o opener. Quando você encontra seus amigos você fica pensando como vai cumprimenta-los: Oi, Olá, Eae. Claro que não. Um " Ola tudo bem" ,de longe,é a melhor maneira de começar uma conversar.

Abridor é apenas Abridor. Serve pra iniciar a conversa. As pessoas se preocupam demais desnecessariamente com isso.

abracos

Eh irmao muitoo obrigadoo por essas dicas.. Nunca vou esquecelas Vlw agradecendoo !!
Carlos Allan

Veterano - nível 1

#663604 O segredo de perder o medo é fazer o que tem medo. Isso nem pode ser chamado de medo, é apenas falta de experiência.
É só fazer o que você tem "medo". Aborde, aborde e aborde, mais e mais mulheres. Com o tempo essa sua falta de experiência, some ou lhe atrapalha menos.