Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
maicon morfeu

#743601 OLA GALERA! FAZ UMA CARA QUE EU NÃO ME CONECTO COM O PUA, POR ESTAR MUITO OCUPADO COM ESTUDOS, MAIS SEM MAIS DELONGAS QUERO ESPOR MINHA DUVIDA, TENHO MUITO RECEIO DE ABORDA AS HBs AINDA E CONTO COM VOCÊS PARA ME FALAS MÉTODOS MAIS PRÁTICOS DE PERDE MEU A.A, vwl puasada abraços deixe seus comentários
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
maicon morfeu escreveu:OLA GALERA! FAZ UMA CARA QUE EU NÃO ME CONECTO COM O PUA, POR ESTAR MUITO OCUPADO COM ESTUDOS, MAIS SEM MAIS DELONGAS QUERO ESPOR MINHA DUVIDA, TENHO MUITO RECEIO DE ABORDA AS HBs AINDA E CONTO COM VOCÊS PARA ME FALAS MÉTODOS MAIS PRÁTICOS DE PERDE MEU A.A, vwl puasada abraços deixe seus comentários

AA não se perde! Se não você estaria fudido, o cara ia apontar uma arma pra sua cabeça, você não sentiria nada medo nenhum, e acabaria xingando o cara ou coisa assim e tomando um tiro na cabeça!

Então tem modos de diminuir!

Começe pedindo alguma informação, fica assim por umas 1 semana mais ou menos, você vai ver que não tem nada de mais falar com garotas!
E Faça desafio stylife!

Abraços.
Naand's
maicon morfeu

#743611 resposta bem complexa, obrigado pelo entendimento vwl
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
maicon morfeu escreveu:resposta bem complexa, obrigado pelo entendimento vwl

AA é um sentimento natural meu caro! É do ser humano isso!

Com o tempo esta AA vai diminuir, vai se tornar mais natural e aprenderá a lidar com ela!
Mais tem que começar aos poucos, abordando pedindo informação, dando apenas um OI, até você perder esse medo, essa barreira!

Ficou mais claro? rs

Desafio stylife: para-ter-sucesso-no-pu-e-obrigatorio-fazer-o-stylelife-t53546.html

Abraços.
Naand's
maicon morfeu

#743620 Bem mais claro! vou praticar tudo isso e vou postar os resultado, e concertesa vai ser um ótimo resultado
tankiu Naand's
Zantt

PUA Avançado

#743622 A única forma de perder a ansiedade é abordando, abordando, abrindo, ejetando, abrindo, e assim por diante.
Depois de umas 30, 40 ou 50 abordagens aquele frio na barriga some e volta dificilmente.
Mas você precisa fazer isso diariamente, sem dar desculpas que está sem tempo, é a única forma de ficar mais tranquilo no jogo.
E outra...por que você deveria ter medo de uma mulher?
Só existe 3 coisas que acontecem em uma abordagem:
- Ela ser receptiva.
- Ela ser indiferente.
- Ou ela virar a cara e sair correndo quando tu falar com ela (sim, isso já me aconteceu kkkkkkk)
Então cara, vá preparado pra uma dessas e não se assuste.
:D
lithus3000

Aprendiz

#743625 Por sorte, existem alguns exercicios que podem ser lidos no livro do Richard.
Simples, mas de muito efeito.

Primeiro:
Vá no espelho, cite 10 qualidades suas que atraiam as pessoas ao seu redor, como por exemplo aparencia, estilo..
Tudo na primeira pessoa do singular "Eu sou bonito pra caralho!"
"Eu sou invejável!"

Existem diversos adjetivos que possam aumentar seu ego e criar mais confiança para que seu inner possa ficar forte.

Segundo:
Ouça musicas que elevem o seu estado espiritual e façam você se sentir um cara indestrutivel..
No meu caso, oasis, poison e extreme, além da minha lista inner game, que sempre ouço antes das sarges.

Agora, o melhor modo, vindo de minha opinião é pindo em nota sarges antigas, que você conseguiu conquistar o seu objetivo, lembrando como você jogou, o que fez, entre outras coisas.
Nada melhor pra aumentar sua auto-estima e acabar com o medo: Lembrar de sarges anteriores bem sucedidas.
Espero que aproveite =)
abraços.
MrFeeH

Veterano - nível 10

#743627 Parceiro existe alternativas para perder a AA, se você tiver tempo é muito sugerivel fazer o desafio stylelife como sugeriram ai em cima.

Agora outra possibilidade também é você trabalhar em cima de 4 pilares
Motivação - Acho que você tem , quem não quer FCS e KCS haha
Crenças - Trabalha sem cima das suas crenças, pesquise , enfrente e quebre essas crencas ( rejeição, inreceptiva ai já é outro assunto )
Padrão - Começe pedindo informação por uma semana ( como sugeriram ), na 2ª puxe um assunto a mais , na 3ª tente desenvolver uma conversa , nas 1ª vezes Hbs6 , conforme for indo subindo de nível de HB - Isso é um exemplo por que cada pessoa tem seu tempo certo , umas pode demorar mais tempo outra menos , mas isso só depende de uma pessoa VOCÊ
Estratégia - É o que a gente estuda aqui no PUA , comece fazendo openners , na 2ª semana treine transiçoes e assim vai

Certo mais o passo principal é atitude , que vai depender desses fatores ver qual fator que está deficiente, e para fortalecer a crença tem que ir abordar , e uma coisa importante, "não importa o toco e sim o que você faz com o toco", a rejeição é uma coisa natural, e existe milhões de mulheres do mundo.

Um abraço parceiro espero ter ajudado de alguma forma.
LUBA

Veterano - nível 1

#743628 MAIS ABORDAGEM + AUTO ESTIMA = AA (zero)

POUCAS ABORDAGENS + BAIXA AUTO ESTIMA + POUCA CONFIANÇA = AA (100) + FRACASSO
maicon morfeu

#743632 VWL GALERA AGRADEÇO A TODOS OS COMENTÁRIOS LÍCITOS DE VOCÊS, POIS E TIRANDO AS DUVIDAS QUE SE APRENDE, TEVE UM BOM INTENDIMENTO, DE TUDO VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS, E VÃO SE PREPARANDO PORQUE NOVAS DUVIDAS VIRÃO, ABRAÇOS MAICON MORFEU