Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#239191 Fala galerinha. Tenho 20 anos e há algum tempo estou apaixonado por uma garota da minha sala. Sei que sou novo ainda e irei conhecer outras garotas em minha vida mas o sentimento por ela está muito forte.
No começo do ano rolaram alguns idi`s da parte dela e eu acabei me precipitando e chamando ela pra comer um brownie em uma livraria. Ela recusou dando uma desculpa qualquer e desde então eu estou sem saber como proceder. Posso dizer que eu tenho um bom social proof na faculdade mas a galera acabou ficando sabendo disso e às vezes eles me zoam por eu ter a chamado pra tomar sorvete e tal! ahuahauhauha

Depois de eu a ter chamado pra um programa os idi s dela pararam e eu também fiquei receoso de chegar na dela, mesmo para conversar "bobeirinhas" e tal.
Vocês acham que isso abaixou meu valor, e se sim, como eu devo proceder agora ?

Abraços puazada!

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#239221 Esqueci de comentar no tópico, essa garota ainda é muito afim do ex, sendo assim prevejo que o jogo com ela vai ser duro.

O problema também é que eu fico idealizando demais ela por ela ser super-tímida, romântica. Acho que ela é uma garota especial pois ela já terminou com esse ex há quase um ano e ela ainda se dedica inteiramente a ele. Faz declarações no facebook, twitter e tals e eu só lamento que não seja para mim! : (

mas vamo que vamo!
Satisfaction

Veterano - nível 9

#239232 O grande problema disso tudo é o seu "frame" ela já tem uma imagem de você, de amigo/miguxo.
Para mudar isso você tem que ter muita atitude, mudar sua forma de agir.

alfieosedutor escreveu:Depois de eu a ter chamado pra um programa os idi s dela pararam e eu também fiquei receoso de chegar na dela, mesmo para conversar "bobeirinhas" e tal.

Talvez você tenha telegrafado muito interesse e deu a entender que você é necessitado, uma hipótese.

Game OVER ,você vai gastar muita energia correndo atrás dela , e vai ter resultados insatisfatório.
No seu lugar eu seguiria com minha vida e conheceria outras garotas.

Esse é meu ponto de vista realista.
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#239233 Fala aê, véi! Beleza?
Cara é foda... eu perdi muito da minha AA, posso até ter, mas isso não mais me atrapalha :D
Falo com qualquer Hb na boa, sem frescura... Tenho uma paixonite na faculdade, é difícil de ver ela (não é da minha turma).
Eu, no ano passado, quando ainda era muito iniciante no pick up, dei um puta DVI pra cima dela que as amigas dela chegaram a rir na minha cara. Depois disso (essa hb é do tipo tímida) ela sempre se sentia constrangida quando eu chegava perto... isso me deixava puto comigo mesmo, eu me sentia péssimo, muito desconfortável e não sabia o que fazer.
Pois bem... o ano de 2010 acabou, evoluí mais no pick up, tomei foras, fiquei mais esperto, tomei jeito, closei outras hbs, tem um monte com quem jogo atualmente :mau
Um dia desses eu tava pensando: de todas essas garotas a única que eu acho especial e que mexe comigo é ELA... Ahh... aprendi a ser eu mesmo com humildade... vou ser eu mesmo!!
Cheguei nela...
Eu: - oi fulana talvez não tenha muita relevância falar sobre isso mas eu não gosto de me omitir... eu acho q no ano passado fiz você se sentir constrangida algumas vezes... quero te pedir desculpas por isso.
Ela (com uma cara de "ai meu deus!" e depois com um sorriso lindo no rosto): aaaahhh... relaxa, tá tudo bem...
Tivemos uma conversa bem descontraída por uns 10 minutos, foi bem natural. ela sorriu, se sentiu à vontade... Nossa me senti nas nuvens nesse dia :)
Aconselho que você faça o mesmo, brother: abra-se para ela sem medo de ser feliz! Humildade :D
Só basta que você esteja com um bom inner game quando fizer isso, fale com ela o que sentir que quer falar.
Tenho me envolvido com outras hbs ultimamente e ela eu tenho visto pouco, mas ela é ainda a minha mina especial :)
Espero que a gente se dê bem...
Abraços!

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

Peter Peterson escreveu:Fala aê, véi! Beleza?
Cara é foda... eu perdi muito da minha AA, posso até ter, mas isso não mais me atrapalha :D
Falo com qualquer Hb na boa, sem frescura... Tenho uma paixonite na faculdade, é difícil de ver ela (não é da minha turma).
Eu, no ano passado, quando ainda era muito iniciante no pick up, dei um puta DVI pra cima dela que as amigas dela chegaram a rir na minha cara. Depois disso (essa hb é do tipo tímida) ela sempre se sentia constrangida quando eu chegava perto... isso me deixava puto comigo mesmo, eu me sentia péssimo, muito desconfortável e não sabia o que fazer.
Pois bem... o ano de 2010 acabou, evoluí mais no pick up, tomei foras, fiquei mais esperto, tomei jeito, closei outras hbs, tem um monte com quem jogo atualmente :mau
Um dia desses eu tava pensando: de todas essas garotas a única que eu acho especial e que mexe comigo é ELA... Ahh... aprendi a ser eu mesmo com humildade... vou ser eu mesmo!!
Cheguei nela...
Eu: - oi fulana talvez não tenha muita relevância falar sobre isso mas eu não gosto de me omitir... eu acho q no ano passado fiz você se sentir constrangida algumas vezes... quero te pedir desculpas por isso.
Ela (com uma cara de "ai meu deus!" e depois com um sorriso lindo no rosto): aaaahhh... relaxa, tá tudo bem...
Tivemos uma conversa bem descontraída por uns 10 minutos, foi bem natural. ela sorriu, se sentiu à vontade... Nossa me senti nas nuvens nesse dia :)
Aconselho que você faça o mesmo, brother: abra-se para ela sem medo de ser feliz! Humildade :D
Só basta que você esteja com um bom inner game quando fizer isso, fale com ela o que sentir que quer falar.
Tenho me envolvido com outras hbs ultimamente e ela eu tenho visto pouco, mas ela é ainda a minha mina especial :)
Espero que a gente se dê bem...
Abraços!

Muito obrigado pelo post cara....
é muito bom a gente ouvir a experiência de outras pessoas até pra ver que a gente não está sozinho nesse mundo PUA e que muitos aqui também se apaixonam.

Só que acontece que a curiosidade está me matando, não leve a mal, mas se quizer contar o que que tu fez pra gerar tanto constrangimento! hauahuahuahuaha
Pelo menos eu aprenderei e não farei igual.
No meu caso eu recebi muitos poucos idi s e chamei ela pra comer um brownie e agora a galera da sala às vezes me zoa com isso(isso pq eu sou mto zuador também e não perdoo ninguem) auhauahuahuaa. Eles zoam de chamar uma mina da faculdade pra tomar sorvete(coisa de boiola e tal) mas po, era uma quarta feira e a mina é super-tímida. Ela não ia aceitar sair pra beber comigo e tals.

Eu sei que agora eu estou meio que "sem ação" saca? Eu estava recebendo idi s diretos quando as aulas voltaram mas acabei me precipitando e a chamando logo para sair. Depois disso os idi s acabaram porque ela não ia querer dar na pinta de que tava dando mole saca?
Eu acho que se tivesse ficado um pouco no "banho maria" e flertado com ela um pouco mais ela teria pelo menos aceitado sair comigo. Mesmo ela sendo apaixonada pelo ex acho que eu teria chances com ela.
f...

Veterano - nível 10

#239409 desiste dela que não é o amor da sua vida...
é só mais uma espertinha querendo te manipular!
pega uma mina na frente dela...
leia nessahan alita!
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#239526 Huahuahuaa... Entendo... Vou te dizer com mais detalhes o que aconteceu. No ano passado, 2° semestre, ela era do 1° período e só ia para o nosso prédio duas vezes por semana, hoje ela paga todas as disciplinas lá mesmo (eu era do 4°). A gente se conheceu na biblioteca da faculdade, tivemos uma interação super descontraída, ela puxou papo comigo, eu com ela... ela tinha gostado de mim, senti isso, e eu fiquei meio que encantado por ela... Eu era muito iniciante no pick up e me incomodava muito o fato de só poder ver ela duas vezes por semana, então comecei a planejar como eu iria abordar ela, o que iria falar; eu queria gerar atração logo porque as oportunidades eram escassas. Um dia planejei algo e executei (isso foi na segunda vez em que a gente se viu):
Eu (tava muito nervoso e o pior é que deixei transparecer): - E aí fulana!! Quero falar com você rapidinho (tirei ela do set dela sem falar com ninguém).
Ela: - ooooi! Pode falar (até então ela estava normal).
Eu (gaguejando e tremendo, nada natural): É uma pena você vir para a faculdade só duas vezes na semana, queria poder te ver mais vezes..
Ela (já ficando sem graça): Nossa... Brigada... Bom saber disso, não é todo dia que a gente ouve isso.
Eu: - Vou te fazer duas perguntas, se você acertar você ganha um prêmio.
Ela: - Fala...
Eu: - Qual o meu nome e qual o meu período??
Ela acertou as perguntas e eu dei um chocolate a ela...
Tudo isso foi feito de forma muito mecânica e artificial, além de ter sido ridículo! Ela é do tipo tímida, eu não respeitei os limites... Garota tímida sempre fica nervosa quando chega perto de um cara que está afim dela e eu, de uma forma beta e fraca, demonstrei que gostava dela. A partir daí ela passou a ficar nervosa perto de mim, dando sorrisos forçados, braços cruzados, puxando papo só por educação, até evitava passar por mim e se passasse ela escondia a cara... Me senti mal por fazer isso. Por isso não planejo nada, sempre me atrapalho quando ajo como um robô. Sejamos autênticos! :)
Sucesso e abraços!! :ae

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

Peter Peterson escreveu:Huahuahuaa... Entendo... Vou te dizer com mais detalhes o que aconteceu. No ano passado, 2° semestre, ela era do 1° período e só ia para o nosso prédio duas vezes por semana, hoje ela paga todas as disciplinas lá mesmo (eu era do 4°). A gente se conheceu na biblioteca da faculdade, tivemos uma interação super descontraída, ela puxou papo comigo, eu com ela... ela tinha gostado de mim, senti isso, e eu fiquei meio que encantado por ela... Eu era muito iniciante no pick up e me incomodava muito o fato de só poder ver ela duas vezes por semana, então comecei a planejar como eu iria abordar ela, o que iria falar; eu queria gerar atração logo porque as oportunidades eram escassas. Um dia planejei algo e executei (isso foi na segunda vez em que a gente se viu):
Eu (tava muito nervoso e o pior é que deixei transparecer): - E aí fulana!! Quero falar com você rapidinho (tirei ela do set dela sem falar com ninguém).
Ela: - ooooi! Pode falar (até então ela estava normal).
Eu (gaguejando e tremendo, nada natural): É uma pena você vir para a faculdade só duas vezes na semana, queria poder te ver mais vezes..
Ela (já ficando sem graça): Nossa... Brigada... Bom saber disso, não é todo dia que a gente ouve isso.
Eu: - Vou te fazer duas perguntas, se você acertar você ganha um prêmio.
Ela: - Fala...
Eu: - Qual o meu nome e qual o meu período??
Ela acertou as perguntas e eu dei um chocolate a ela...
Tudo isso foi feito de forma muito mecânica e artificial, além de ter sido ridículo! Ela é do tipo tímida, eu não respeitei os limites... Garota tímida sempre fica nervosa quando chega perto de um cara que está afim dela e eu, de uma forma beta e fraca, demonstrei que gostava dela. A partir daí ela passou a ficar nervosa perto de mim, dando sorrisos forçados, braços cruzados, puxando papo só por educação, até evitava passar por mim e se passasse ela escondia a cara... Me senti mal por fazer isso. Por isso não planejo nada, sempre me atrapalho quando ajo como um robô. Sejamos autênticos! :)
Sucesso e abraços!! :ae

haha...
pois é cara...é meio tenso decorar as coisas pra falar para a menina e a parada não sair natural. No começo eu até decorava algumas rotinas mas eu acabava tentando executa-las da maneiras mais natural possível.
Mas isso é normal brother, eu não sou nenhum iniciante no PUA, e acabei me atrapalhando quando fui chamar essa paixonite pra sair e a consequência foi a mesma coisa que aconteceu contigo.

Penso que se a menina fosse extrovertida ela até faria algo para dar continuidade à interação mas mina tímida é foda, ela pode até ficar desconfortável na sua presença como vc mesmo falou. O problema é que eu me amarro em minas tímidas, sempre me sinto muito atraído por elas.

Agora, estou pensando numa maneira de quebrar o gelo com ela e botar o meu jogo pra funcionar.
f...

Veterano - nível 10

#240201 pessoal, esse negócio há ela é o amor da minha vida, só fode, a verdade é que vocês namoram com a representação da mente de vocês e não com a menina...
haaa eu acredito que ela não é timida não. ela viu que você ta afim dela e deve estar se divertindo com a sua cara...
o limite é não fazer sexo em publico...
velho você deu muitas dvi's, você deve ter perdido boa parte da atratividade com ela...
teve uma gordinha na facul que eu queria pegar/comer. achava que ela era santa, aí dei demonstrações de interesse e a vi dando moral pra rapaziada e me rejeitando (me rejeitou depois que saí a trás dela, antes corria atrás de mim).
percebi que eu estava atribuindo a ela uma imagem que não existia, parei de cumprimentar e comecei a jogar direito.
agora ela corre atrás de mim...
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#240223 Pra mim talvez o seu único problema seja esta se preocupando de mais com oque os outros pensam sobre você e sobre oque a garota esta pensando de você.

Cara, não importa oque eles digam ou pensam, o importante é oque você quer !

:ae