Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Moab

Veterano - nível 3

#152670 como perder a AA

bom para voce perder ansiedade de aproximação nao tem outro jeito
voce tem que abrir e abrir e abrir so para treinar,
no começo voce pode abrir as mais feinhas mesmo,
geralmente quando nao se sente atração fica mais tranquilo, entao abra para so treinar
de qualquer maneira se tu vai passar a vida toda sociavel desse jeito
uma hora voce vai ter que se acostumar entao que seja o quanto antes.

para que voce crie confiança e abra sets facilmente voce tem que acostumar sua mente
e mostrar para ela que conversar com pessoas desconhecidas é a coisa
mais normal do mundo, entao quanto mais dias voce doutrina ela, mais rapido ela se acostuma
se voce abre quinta , sexta, sabado e doingo sua mente se acostuma rapido a essa vida
é mais facil e rapido do que voce so abrir final de semana
se voce faz faculdade, escola ou circula onde tem muita gente e tem oportunidade de abrir sets todo dia, melhor ainda e mais rapido a sua evolução

eu perdi minha aa abrindo quinta, sexta, sabado e domingo nem sempre dava, mas pelo menos 3 a 4 vezes na semana e cada dia eu abri uma media de 15 sets cada dia, feito isso em 4 meses voce tem muito pouco aa e a confiança para abrir sets facilmente, sem sentir-se mal
oque voce da a sua mente ela acostuma, se voce nao abre sets com homens ela so acostuma a abrir
mulheres, se voce nao abre hb 10 ela acostuma a abir so hbs 7,6,5
entao nao deixe fazer amanha oque pode fazer hoje.

sua primeira meta é perder AA. pronto se perdeu otimo missão cumprida.
trask6969

Veterano - nível 3

#157562 O mais importante é geralmente o mai simples, e o que nós mais complicamos, a procura de fórmulas mágicas.

É abrir mesmo.

Eu ainda faço o seguinte: tudo o que eu acho dificil.
É dificil abrir uma hb na rua? Pois então é o que eu vou treinar (antes de tudo planejar) para fazer, até se tornar natural. Naquela loja de DVD's, é impossível a sarge naquela vendedora? Vou pensar sobre como fazer com sucesso, ensaiar mentalmente, e colocar em ação.

Abra, abra, abra. Não existe fórmula mágica.

:ae
Marcio Arantes

Aprendiz

#157571 isso é totalmente verdade
só praticando perderá o AA
siga a regra dos 3 seg. e vá em frente, não pense muito no que for fazer,
quanto mais vc pensar antes de fazer, mais nervoso vc vai ficar e acabará estragando tudo.
no começo é bom ja ter pronto um opener e algums rotinas e negs q faça com q vc sinta - se mais seguro e
prontos para usar.
bom é isso aí falow.