- 19 Set 2011, 22:50
boa noite galera.. queria saber como eu posso perder o medo de não ter o que falar com alguma HB .. não tenho vergonha de me aproximar e dar um openner, mas tenho medo de não ter o que falar depois! comentem!
- 19 Set 2011, 22:58
fale qualquer coisa pra ela, ocupe tua mente com outras coisas, se ficar pensando, ficará pra sempre pensando .... e quando voce estiver velhinho já vai estar sozinho sem ninguem pra conversar, porque não deu o primeiro passo, porque deixou esse medo de ficar sem ter o que falar ocupando a tua cabeça e não agiu, acredito que voce queira isso pra sua vida mesmo.Ahh você quer perder o medo, então sugiro que você apenas abra a boca e fale qualquer coisa que voce quiser, pode ser conversa formal, qualquer coisa pelo menos fale, viu voce venceu o medo e não doeu nada.
- 19 Set 2011, 23:04
Cara.. como o amigo acima disse apenas abra a boca.. vá em frente .. sem medo d ser feliz .. como vi em outro tópico uma frase q dizia "Quem teme ser vencido .. tem a certeza da derrota" .. eu tenho esse problema muitas vzs.. mas qd começo tbm.. tudo fica mais tranquilo.. experimente arriscar..
Boa sorte parceiro!..
Boa sorte parceiro!..
- 19 Set 2011, 23:07
Com o tempo de prática, as frases vão vir naturalmente na sua cabeça e você só terá que as dizer... mas para chegar a esse ponto, você tem que praticar!
Tente, aprimore sua habilidade de improviso e de conversação. Agora para de ler e vai sargear, só assim você vai se desenvolver.
Tente, aprimore sua habilidade de improviso e de conversação. Agora para de ler e vai sargear, só assim você vai se desenvolver.
- 19 Set 2011, 23:14
É o seguinte manw, qnd abordar, foque nos primeiros minutos, e oq vai fazer, abordar ela, opener, ftc, kinar, e transicionar o assunto pra uma conversa normal, só isso manw, nao planeja tudo q tu vai falar em tempo certo, pode ocorrer varias coisas no seu set, boa sorte, e nao deixe de praticar