- 28 Set 2011, 03:15
Kkkk, fiz isso hoje à tarde... LAVOU MINHA ALMA!
Meti meu fone de ouvido, e sai cantando pela cidade com uns amigos! Zuera D+++
- 30 Set 2011, 03:02
kkk, curti, mto engraçado, vou tomar coragem e fazer isso antes de qualquer sarge.
aconteceu algo hoje, não foi com intenção de perder a aa, foi sem querer msm. Eu sai do trabalho e na sala que estou agora não tem condicionado, tava um calor infernal , sai a tarde do serviço e foi no centro resolver uns problemas, mas antes de sair para a rua (muito malandão ) resolvi trocar a camisa, pq estava suada. Troquei dentro do carro msm e fui pro centro, notei q todos riam, mas achei que era o meu carisma (kkkk). Quando cheguei em casa, percebi que tinha colocado a camisa ao contrario kkkk, o bolso estava bem no meio das costas. kkkk, qqr dia crio coragem pra fazer isso de proposito quando estiver com muita AA
abraços, até logo
aconteceu algo hoje, não foi com intenção de perder a aa, foi sem querer msm. Eu sai do trabalho e na sala que estou agora não tem condicionado, tava um calor infernal , sai a tarde do serviço e foi no centro resolver uns problemas, mas antes de sair para a rua (muito malandão ) resolvi trocar a camisa, pq estava suada. Troquei dentro do carro msm e fui pro centro, notei q todos riam, mas achei que era o meu carisma (kkkk). Quando cheguei em casa, percebi que tinha colocado a camisa ao contrario kkkk, o bolso estava bem no meio das costas. kkkk, qqr dia crio coragem pra fazer isso de proposito quando estiver com muita AA
abraços, até logo
- 01 Out 2011, 13:15
kkkkkkkkkkkkk...muito bom msm, otima maneira de perder o AA.
- 18 Jan 2012, 18:21
kkkkkkkkkk' vey que loko,eu já fiz isso cantar no meio da rua talz,mais sempre tinha um amigo meu cantando,zuando junto talz,sair cantando assim nunca fiz não kk' mais é uma boa para acabar com a AA, abraço cara.
- 19 Jan 2012, 01:53
que loooooucura kkkk
o estranhu é que as pessoas ficam muito serias
como se vivesse no proprio mundinhu
mais gostei do video
muito massa
faaaaloooou skinlove
uma boa jornada pra vc
o estranhu é que as pessoas ficam muito serias
como se vivesse no proprio mundinhu
mais gostei do video
muito massa