Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Breno Costa

#412246 Galera, queria pedir sugestões a vcs de como começar a encarar as garotas sem receio e sem timidez.
Comecei a ler o material e já aprendi algumas coisas, mas ainda sinto aquele famoso ´´frio na barriga´´ que mi impede as vezes de abordar quem desejo. Então fico ali parado, meio frustrado e com raiva de mim mesmo por não ter seguido a regra dos três segundos e nem tentado alguma coisa...
Iae o que eu faço?
Augustoborges

Aprendiz

#412275 E ae Breno tudo bom?
Cara, você disse que ja deu uma olhada no material aqui certo? Mas da uma olhada nesse tópico novamente se você já o leu:
http://www.puabase.com/forum/nao-faca-seja-t38321.html Ele ele vai te ajudar bastante.

Acho que o mais importante no começo é tentar não ficar muito tenso. Da pra perceber que você está muito tenso só de ler o que você escreveu, está preocupado com regras e como deve fazer exatamente a coisa.

Eu comecei a participar a pouco tempo aqui no fórum também, mas já consigo abrir sets e manter conversas agradáveis com as mulheres que quero conhecer, e uma coisa que me ajudou muito a superar a AA na hora das abordagens foi justamente parar de me preocupar tanto com a teoria, em como iria chegar nelas, em o que dizer...

Aprenda a curtir praticar, e você verá durante as experiências como as teorias que você aprendeu aqui no fórum aparecerem naturalmente.
Espero ter ajudado.
Abração e boa sorte. :ae
deyvin_sl

Veterano - nível 1

#412281 Fala, Irmaozim! Manolito, tu não perde a timidez pra botar a cara. Tu tem q botar a cara pra perder a timidez rapa. Começa a abordar mulher so pra dar um oi, perguntar alguma coisa tipo hrs, informaçao sobre alguma coisa e vai evoluindo nesse flow ae até vc ja está interagindo com mais naturalidade.
Agora, se tu quiser dar um tapa na consciencia msm, chega numa mina hb10 na rua e sem pensar chega e fala: Pow te achei gostosa, quero te conhecer e sei q pode rolar uma coisa boa entre nos agr. Arranja um tempim pra nos agora e vamo trocar uma ideia.
Pow cara, pode ate num funcionar pra abordar a hb, mas vai te dar uma sensaçao de liberdade, uma vibe mt loka de estar vivendo aquele momento. Fica a dica parcerim! :ae

Abs e paz profunda!!!
Arves

Aprendiz

#412333 Faça o exercício de abordar várias pessoas desconhecidas sem compromisso, sem ansiedade, para perguntar alguma coisa, ou até mesmo puxar assunto. Veja, chegará uma hora que voce será como aquele cara que conversa sem problemas com todo mundo e é sociável, o que lhe dará valor superior. Eu no começo fiz muito de abordar o cobrador para perguntar onde ficava o ponto, alguma pessoa para perguntar as horas, ontem mesmo eu tive uma conversa totalmente natural com o guarda do CPOR-CTA onde eu pratico artes marciais. Eu acredito que não basta chegar nas garotas apenas, mas em todo mundo. Facilita até na hora que voce abordar aquele grupo de garotas com homens no meio.

Eu uso para isso a regra dos três segundos. Não só com grupos, mas no dia a dia, deu três segundos, eu chego em alguém e pergunto qualquer coisa ou puxo assunto. Mantendo sempre postura corporal de conforto. Acredite, em poucos dias a timidez vai deixar de ser um sofrimento para voce.

---
Pessoal, sei que não está dentro do assunto do fórum, mas eu ainda não aprendi a abrir um novo fórum no puabase. Alguém poderia me explicar como fazer isso? Eu agradeço muito. Desculpem por intrometer este assunto neste fórum

Boa sorte com a timidez
Arves.

A vida é um palco
E somos meros coadjuvantes