Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendivini

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

quero saber como persistir para o beijo até o final sendo sexual é confiante com uma HB nivel 7 8 9 10 , sem perder valor suplicando , apenas falando no ouvido dela palavras que irá deixar com vontade de me beijar ???
maykdoglas

Aprendiz

#831386 Kra tenho menos experiência como Pua do que vc inclusive to sofrendo com uma paixonite mais posso dizer que quanto mais vc fala mais o beijo fica distante e mais DVI vc demonstra e se ela falar demais apenas fale com uma voz de cafa:VC FLA DMAIS com uma voz sedutora sem pausas ,esta minha paixonite eu consigo kc apenas com pegada sucuri não dando tempo pra ela pensar mostre atitude,uma coisa que aprendi é:solte este tesão que tem dentro de vc por ela e mostre pra ela sua pegada kra.
Confie em vc e nunca insista com palavras e sim com atitude ,se ela virar o rosto beije o pescoço se ela te empurrar peça ela um abraço use um perfume um bom perfume não passe muito e o mais importante cole o corpo dela no seu da cintura até a cabeça assim eu consigo KC msm sendo uma paixonite que ta dando trabalho pra come kkkk