Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#392477 Olá meus camaradas como estão??

Estava eu aqui olhando para o teto (um puta dum vagabundo, kkk) e estava pensado o quanto minha vida mudou depois que conheci o PU :yaaah

Já faz um tempo então fui buscar na memória quando foi que eu conheci o PU, lembrei que estava com o Beta no nível máximo procurando cantadas de carnaval na internet pra usar numa micareta que ia ter aqui na minha cidade :lingua

Acreditem ou não mas seria a primeira vez que sairia para um "Nightgame" isso com 23 anos :lingua :lingua :lingua :lingua

Encontrei o Atitude de Homem do Ares e apartir daí entrei de cabeça nessa arte do c*!!

Dei uma procurada por aqui e não vi algo que parecesse com esse tópico

A idéia é formar um tópico que dê uma idéia de como era e como está a vida dos membros aqui do PB

Queria saber de todos que lerem como e quando conheceram o PU e em uma escala de 1 a 100 o quanto essa arte mudou sua vida!!!

Eu?
Como: Procurando cantadas na internet
Quando: 23 anos
O quanto mudou: 95% :legal (nem tudo na vida é PU :D )

Não saia sem deixar seu feed!!! :ae
ikkymystery

PUA EXPERT

#392486 Eu conheci o PU à + ou - uns 3 anos atrás após sofrer muitos problemas pessoais tais como depressão e auto-estima extremamente baixa
Eu procurava por livros sobre PNL e técnicas de sedução e acabei encontrando um livro do Style " A bíblia da sedução".

Como : Procurando livros sobre PNL e técnicas de sedução
Quando: + ou - 15 anos
O quanto mudou: 100% mudei completamente, deixei de ser um cara tímido para me tornar um cara extrovertido e de muitos amigos.

Obrigado PU
Over

PUA EXPERT

#392493 Como:assistindo ao canal de tv Multishow,onde passava a primeira temporada do
the pick up artist,dai resolvi me aprofundar mais sobre o assunto e descobri o forúm.

Quando: 19 anos

O quanto mudou: 50%
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#392499 Boa! seguinte:
Como: Após achar o livro do mystery, durante uma procura de "como conquistar as meninas" no google, e achando um tópico de um fórum onde tinha um cara se lamentando que perdeu a namorada, e postaram sobre o mystery para ele, então fui procurar para me aprofundar mais, e então tempos depois achei o puabase!
Quando: 16 anos
O quanto mudou: 80% até então, e mudando cada vez mais! já fiz coisas consideradas impossíveis para mim, até 2 meses atrás. Sério mesmo, devo minha vida ao fórum e a musica!

Geokravitz

Veterano - nível 6

#392500 Como: Vi o Mystery Method num site para downloads variados. Li, mas não foi o bastante!

Quando: 15 anos, hoje com 19.

Quanto melhorou: 70%

ps*: Só não melhorou mais pelo fato de eu namorar há 2,5 anos e meio. Mas que se fo**, pratico assim mesmo. :ae

Geokravitz
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#392505 Como: Vendo uma entrevista com Daniel Madeira na TV. Depois dai começei procurar li livros dele .. Ai um dia achei o PU numa pesquisa de "paixonite" .. Agradeço a minha paixonite, conheci um novo mundo, e nem quero saber mais da Paixonite. rÁ
Quando: 15 aninhos. (será que tem futuro ainda?! :legal )
O quanto mudou: 80% )
jbseduction - MEMBRO EXCLUSIVO
#392506 Como: atraves de um amigo da internet, conheço ele a mais de 5 anos só pela net, considerado um dos melhores amigos que eu tenho nesse mundo virtual, não lembro sobre o que nó conversavamos no dia mais era a respeito de mulheres, ele me contou que depois do PU os resultados dele almentaram muito mais, eu fiquei muito imprensionado com aquilo ele me mandou o link do pua base eu me cadastrei e agora não largo mais;

Quando: 17 anos, hoje tenho 18

Quanto melhorou: 99% nunca 100% porque eu quero evoluir muito mais ainda, quero alcançar muito mais objetivos, me torna ainda melhor do que estou hoje, me mudou por inteiro depois do PU me considero um novo homem, antigamente parecia que eu era um homem com uma venda em meus olhos, o PU servio pra tirar essa venda dos meus olhos e mostrar um mundo muito melhor e uma maneira bem mais legal de levar a vida...
Zyzz

Veterano - nível 9

#392514 Como: Quando fui vetado por uma garota em uma festa, resolvi procurar sobre sedução e tal...então apareceu o " the game " daí eu acabei lendo. Li o MM após e aqui estou eu
Quando: início do ano
O quanto mudou: 80% ou mais
Uand32

Veterano - nível 10

#392518 Eu conheci atravez de um amigo
no começo eu pensei
tecnicas para seduzir uma mulher!
eu falei pra min mesmo isso é mentira pura ele ta me zuando
ai... eu cheguei bebado no mesmo dia
entrei na internet e coloquei no google PUA
ai apareceu uns sites uns videos comecei a ver e falei preciso pesquizar mais afundo isso ae
ai baixei o MM
e falei isso é demais e comecei a ler outro livros e hoje to aqui

abraços