- 04 Set 2011, 20:47
Ainda a pouco, estava passando os canais para ver se tinha alguma coisa interessante na televisão. Parei no programa do Gugu (que é um lixo, eu sei), para ver uma menininha de 13 anos que pedia desesperadamente por um carrinho de cachorro quente para ajudar a familia.
Confesso, me preocupo com as pessoas, e ao ver a coitada da menina dizendo que a familia passa fome, decidi tomar a atitude de procurar por algum modo de ajudar.
Mas, como ajudar?
Pensei por um minuto... Na internet, que é a maior rede de comunicação ja inventada, deve ter algo dizendo como ajudar os pobres, ou crianças doentes nos hospitais... Qualquer coisa.
Digitei no Google: COMO AJUDAR AS PESSOAS?
Não apareceu nada conclusivo. Mudei a frase: Como ajudar as pessoas carentes?
Mudei a frase novamente e novamente e novamente e novamente.
NÃO APARECEU NADA DIZENDO COMO AJUDAR AS PESSOAS CARENTES. NADA!
Como pode, a internet, que é o maior canal de comunicação não ter nada sobre isso.
Enfim, me sinto revoltado por ver que as pessoas se preocupam em ter um carro de luxo ao invés de dar 1 real para uma criança que passa frio e fome na rua, por ter uma mãe ou pai irresponsável.
Espero que haja mais pessoas, com essa mesma conciencia, que felizmente eu tenho!
Sem mais
Confesso, me preocupo com as pessoas, e ao ver a coitada da menina dizendo que a familia passa fome, decidi tomar a atitude de procurar por algum modo de ajudar.
Mas, como ajudar?
Pensei por um minuto... Na internet, que é a maior rede de comunicação ja inventada, deve ter algo dizendo como ajudar os pobres, ou crianças doentes nos hospitais... Qualquer coisa.
Digitei no Google: COMO AJUDAR AS PESSOAS?
Não apareceu nada conclusivo. Mudei a frase: Como ajudar as pessoas carentes?
Mudei a frase novamente e novamente e novamente e novamente.
NÃO APARECEU NADA DIZENDO COMO AJUDAR AS PESSOAS CARENTES. NADA!
Como pode, a internet, que é o maior canal de comunicação não ter nada sobre isso.
Enfim, me sinto revoltado por ver que as pessoas se preocupam em ter um carro de luxo ao invés de dar 1 real para uma criança que passa frio e fome na rua, por ter uma mãe ou pai irresponsável.
Espero que haja mais pessoas, com essa mesma conciencia, que felizmente eu tenho!
Sem mais