Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
fraçois pyenar
#523699 Galera sou novato, eu não quero dar trabalho postando perguntas que talvez vários puas já fizeram porisso gostaria de saber uma forma de pesquisar aqui no puabase pelos artigos que me interessam! pesquisei no pua pela ferramenta pesquisar e fui parar no google! tem uma forma de achar os topicos sem ter que ir no google?
D'Artagnan
#523701 Quando usa a barra de pesquisa, os links do google que aparecem ali são do puabase, então pode clicar que vai remeter pro fórum.

Abraço
Rodriigo
#523704 A forma mais eficaz é usando o pesquisar. Escreva o tipo de assunto e lá estará o tópico desejado.

Ps: Os tópicos que apareceram lá é só do PUABASE, então, não se preocupe meu caro.

Abçs.
fraçois pyenar
#523715 agradeço aos cavalheiros pela resposta, mas faço uma outra perguntinha basica, meu nome é françois e na hora de colocar o nome colokei foi fraçois então gostaria de mudar o nome como faço?
Pua Dyone
#523722 Você está começando agora, então queria te indicar um começo.
Porque eu comecei pelo caminho errado e me lasquei, só agora intendo como teria que ter começado.

Em primeiro lugar você deve ler esse livro completo: Método Mystery - Como Levar lindas mulheres para cama (edição especial)

Depois leia o livro e faça: O Desafio Stylife, em 30 dias para se tornar um mestre na sedução - São menos de 50 páginas.

Procura baixar esses livros. Te garanto que esse seria o melhor começo.
Vai por mim, valeu! :ae
Sartorio
#523725 Tópico e título editados para facilitarem a compreensão por parte dos demais membros.

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase
Rodriigo
#523727 Cara, você tem 3 opções.

Já que tu ta logo de inicio, faz outra conta. (O mais recomendado)

Se não mande um MP para os administradores do forum. Creio que eles resolveram seu problema.

Ouuu, vire membro vip, que você terá o livre arbítrio de trocas de nick a hora que quiser.

Abçs.