Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#596846 O seguinte é esse galera, quando eu saio pra sargear com meus amigos, é tranquilo, todo mundo vai a caça e geralmente consegue pelo menos o número de alguma HB , mas a questão é que fiquei preso a esse tipo de sarge, (só Baladas, Shows, Festas, Raves) , não sei sargear em outros lugares, que não tenham aquela "vibe" ...

E pior ainda quando é de "esquema" marcado, tipo assim, eu e mais 4 amigos, estávamos pensando de marcar para sair com a namorada de um deles, e mais 4 amigas dela, ai cada um já tinha a "sua", só era desenrolar o esquema, a questão é que quando se trata de "trabalhar" junto com os amigos eu sou um zero a esquerda, até porque fiz isso poucas vezes, não tenho muita experiência... sem falar que meus amigos não são dos melhores para esse tipo de prática

(são muito betas e se você leva um fora na frente deles ou faz alguma merda, é motivo de tiração de onda para o resto do ano)

Não é certeza que isso vá ocorrer, só estávamos pensando no caso, mas se por acaso acontecer, como vocês lidariam com a situação, como posso apender a trabalhar com os amigos, em outros lugares??

p.s: nunca tinha pensado nisso, mas percebi a tal importância agora....

Valeu galera abrçs!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#596860 Quando existe mais de um alfa no grupo, ou mais de um tentando liderar o grupo a atração é destruida.

Ainda mais se ficarem disputando um menina e tirando um ao outro.

Seja o lider, mas ao mesmo tempo gentil ouvindo oque todos tem a dizer, seja aquele cara que sempre tem uma ideia boa.
Definir alvos é errado quando está de muitos assim, vão veja oque acontece e só então parta para cima da garota que estiver soltando IDIS.

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

Instint0 escreveu:Quando existe mais de um alfa no grupo, ou mais de um tentando liderar o grupo a atração é destruida.

Ainda mais se ficarem disputando um menina e tirando um ao outro.

Seja o lider, mas ao mesmo tempo gentil ouvindo oque todos tem a dizer, seja aquele cara que sempre tem uma ideia boa.
Definir alvos é errado quando está de muitos assim, vão veja oque acontece e só então parta para cima da garota que estiver soltando IDIS.

Não é nem que exista mais de um alpha, a maioria deles são betas que sabem pegar mulher, a questão é saber como lidar com esses amigos e sargear junto com eles.