Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FellipeNavarro

Veterano - nível 10

#309923 Bom PUAs... eu não sei por que eu nunca falei sobre isso antes, mas a situação é crítica. Bom... Vamos começar a explicação.

Eu já aprendi tudo o que é necessário para ser bem sucedido com as garotas, e relmente funciona bem, mas o problema, é que eu só consigo atingir esse sucesso, em cidades vizinhas, pois as vezes acaba Rolando a tal da Pré Seleção e isso facilita bem o meu jogo, mas o problema em si, está na minha cidade.

É muito frustrante eu Tentar conseguir algo aqui pois sempre que eu estou em um set, aparece um AMOG que eu costumo classificar como T-AMOG (Threat Alpha Male At Group) que são praticamente uma ameaça ao meu jogo pois ele possuem uma pré seleção monstruosa. Sempre que eles aparecem, o meu jogo vai por água à baixo, porque eu perco a atênção das HBs elas começam à falar sobre ele, vão até ele (e educadamente me chamam) e depois sem explicação de dispedem de mim e saem com eles ou me explulsam do set (Algo que me larga frustrado, pois a minha cidade é pequena e não temos boas "Opções" por aqui e é isso que me obriga à sargear em outras cidades) ou eles acabam chegando no set e praticamente roubam as HBs de mim e o pior de tudo, é que a maioria das HBs que eu tento algum progresso, já cairam na FZ muito ante de mim descobrir o PU.

Eu acho que esse problema, é devido à algo que eu chamo de "As sombras do tempo de um BETA", o que me fez ser uma pessoa com um valor muito baixo por aqui e vítima de desinteresse por algumas HBs.

Bom mas agora Resumidamente, o que eu preciso que vocês me respondam é:

>> Como eu posso Reverter toda essa "Caca" que eu causei
e
>> Como eu posso fazer com que a minha pré seleção fique em um nível bom o suficiente para fazer com que as HBs me desejem como os tais T-AMOGs que eu falei

POR FAVOR ME AJUDEM, Vocês não sabem como eu estou "Com Água na boca" de vontade de postar no mínimo uns 3 Relatos por Semana
Agardo Feeds
mendelsk8er

Aprendiz

#309945 Vou te contar uma história verídica de um brother meu...

O nome dele é Henrique e moramos em uma cidade pequena também

Na sua infância inteira, Henrique sempre foi o gordo da turma, o errado da turma. Aquele garoto q qd alguem peidava em sala (podia ser qlqr um, todos sabiam que nao tinha sido ele) era ele quem levava a culpa.

Eu e alguns outros sempre após tomarmos o lanche da escola jogavamos os restos na cara dele, todo mundo junto mesmo! na frente de todo geral!
e ele nao fazia nada! NADA!

Não preciso nem falar né... Beta elevado ao cubo!

Bem.. os tempos foram se passando, ele virou melhor de conversa e passou a andar comigo (mas ainda assim era o beta do grupo)

Mais uns anos se passaram e ele foi deixando o cabelo crescer... ainda era Beta.. mas não um beta extremo

Outros anos se passaram e ele começou a se vestir BEEEM melhor... nessa fase já descobriamos algumas garotas que gostavam dele e/ou que estavam bem afim..

Mais um ano se passou e ele resolveu entrar na academia... A partir daí... FUDEEEEEEEEEEE$@#$%%&*#
O mlek virou MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO nascisista, tem o andar mais ALPHA que eu conheço, namora a garota mais linda da cidade (sem falar que passou o rodo em milhoes antes de chegar no namoro) e ainda tem milhares de garotas totalmente apaixonaaaaaaaaaaaaaaaadas por eles, outras dizem na cara dura que querem DAR pra ele!

e sabe de outra coisa?
ELE FEZ TUDO ISSO SEM CONHECER O PU!!! foi tudo determinaçao, eu quero eu posso e eu cosigo!

Brother...
Você tem milhoes de livros que deixam na tua cara oq fazer!

cae dentro sô!

só depende de você

Abrass (junto com meu maior post até agr)
Sk8er
jose augusto

Veterano - nível 10

#309963 E ai Man, como você está?

Depois da historia do nosso amigo "Mendelsk8er", o que eu posso falar.

Mude, a palavra é MUDAR. Deixe esses T-AMOG idiotas de cara no chão, surpreenda todo mundo e não ligue para o que vão dizer.

Se vista, ande e fale como um verdadeiro macho alfha, um verdadeiro PUA!

Não se preocupe muito com a pré-seleção, apenas seja um PUA, e as pessoas vão ti ver como um, e as coisas vão acontecer naturalmente!

[centro]Espero ter ajudado, grande abraço![/centro]
Rmayer'

PUA Avançado

#309979 Bem ruim isso ne? ja passei tambem...
primeiro dê uma olhada nesse artigo, vai te ajudar a aprender uma boa tecnica pra aumentar o social proof numa balada http://www.puabase.com/forum/tecnica-para-aumentar-o-social-proof-artificialmente-na-bala-t28425.html

Recuperar algo que vc perdeu a um tempo atras é realmente dificil, se vc nao consegue criar social proof no seu local de jogo ( na sua cidade) é pq ta andando com as pessoas que antes viam vc com desinteresse, oque fazer? pare de andar com elas, ou pra tentar recuperar essa imagem vai ter que agir realmente como um alfa.
Como sua cidade é pequena, vc deve ser conhecido, nao tem outro jeito a nao ser realmente ser o alfa e começar a fazer alguma coisa pra mudar.
Se nem todo mundo conhece vc melhor ainda, é a hora certa pra vc fazer seu nome e ser conhecido, comece a fazer novas amizades, mude um pouco as coisas, seja o alfa.

Se vc ta num set e vem um AMOG, lidere.
Se ele é um alfa entao nao tente liderar e nem fique por baixo, vai acabar virando um duelo e esquecendo das meninas, seja sempre o melhor, mas com cuidado.
Eu tenho quase certeza que quando ele chega, sua linguagem corporal muda, oque te faz passar imagem de fraco pra ele, ele vai conseguir fazer oque quizer!
Seja o alfa meu amigo, percebeu que a palavra que mais falei aqui foi alfa? Entao comece sendo um, estude seu comportamento, vai te ajudar e muito, e novamente em relação a suas amizades repense um pouco, é bom respirar novos ares.
Você consegue, acredite em vc e vai deixar muito AMOG no chao, oque vai te fazer mais confiante! se nao conseguir no começo, fique tranquilo, aos poucos vc vai pegando a essencia do que é ser um bom ALFA

espero ter te ajudado champz
abraço
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#310011 Torne-se amigo dos homens, ganhe o respeito deles. As mulheres vão perceber e ficar atraídas por você.

Ganhe mulheres bonitas e os homens vão passar a te respeitar mais.

É um ciclo. Cada ganho de um lado ajuda o outro.