Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Emanolonoel

Aprendiz

#207139 Cara .. tive esse mesmo problema já,a minha mãe não me deixava nem ir ao mercado próximo a minha casa sozinho,mas felizmente consegui superar isso,bom .. comigo não foi da forma de ganhar confiança,comigo foi na rebeldia mesmo,e quem sabe com você possa dar certo,quando eu digo rebeldia,não quer dizer sair de casa e tudo mais .. o eu quero dizer,é 'enfrentar' a sua mãe,questionar que ela trata você como uma criança,e que você ja tem idade pra sair com responsabilidade,alias,de vez em quando é bom,ameaçar sair mesmo ela não deixando,isso faz com que ela deixe por bem.
:legal
Hiperssônico

Aprendiz

#207293 Meus pais não me dão outra oportunidade, eu TENHO que andar de ônibus se eu quiser ir a algum lugar..
kkkk'
mais isso é bom, com 14 anos já trabalhava, trabalhei 2 anos como menor aprendiz, agora só estudo mesmo, mas meus pais sempre foram liberais comigo, eu saia com os amigos e chegava em casa 10 horas da noite(isso com meus 14 anos) mas eu tive oportunidade de ter amigos como você..
oque eles fizeram?
simplesmente levavam os amigos pra casa, apresentavam para suas mães, elas faziam amizade com os caras, confiavam neles e deixavam os meninos sair sempre com esses amigos..
porque não tenta isso?
leva amigos pra casa, apresente a sua mãe, deixe com que ela confie neles, até que ela faça amizade com a mãe deles para ficar mais fácil de te "controlar"..
ai você já poderá sair de casa, um avanço!
e sempre seja responsável, pra sua mãe ver que você não é um bebezinho, e já está virando homem!
Sartorio

Melhores PUAS

#207662 Diga pra ela no início deixar você sair com alguém de confiança observando de longe, ou então com um voto de confiança que você não irá transgredir nenhuma regra. É um passo a passo lento de criação de confiança. Alén que você já está com idade pra ir ao shopping sozinho.

Abraços