Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

Sabe eu achei a sua resposta aqui: Clique aqui

Espero que te ajude muito!

Desde que me entendo por gente tenho um orgulho rajado,daqueles que não aceita um NÃO sem ficar pra baixo,isso se mistura com a minha AA o que me deixa paralisado,nesses dias tenho treinado postura,acho que estou me saindo bem,o problema é só a AA mesmo que atrapalha,e então feras como posso me livrar dessa AA...Abraço
MaxPua

Veterano - nível 5

#805636 Olha cara com certeza os Moderadores tirar essa duvida do ar, aqui tem vários tópicos, na biblioteca vários livros falando do assunto vai ler, não fique esperando receita de bolo.
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#805658 Tenho 3 anos de PU, e posso falar pela minha experiência: a AA não some. É um erro achar que você vai conseguir elimina-la, ou aqueles pensamentos:a, quando eu não tiver mais AA, poderei abordar quem eu quiser.

Porém, um bom sedutor, é capaz de superá-la mais fácil. Até Pug's sentem AA, mas eles ligam o foda-se, e agem "apesar do medo", e não se deixam paralisar por ele.

Meu conselho: melhore seu INNER, sua autoconfiança, vá em uma balada pra se divertir, e vá abordando garotas, não adianta, é só assim que paramos de ligar pra rejeição e vemos ela como algo normal.

Rejeição não é um mal sinal, é um indício que você está no caminho certo :).

Abraços !
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#805708 Sabe quando vc vai fazer uma prova sem ter estudado? bate aquela AA certo?

Mesma coisa nas outras áreas da vida, tudo requer PREPARAÇÃO...se vc é um kra RESOLVIDO, ou seja, que se aceita como é, que tem personalidade e uma vida independente vc fatalmente não terá motivos para temer nenhuma aproximação, nenhum tipo de assunto, nenhuma pessoa...

Resolva-se como pessoa e a AA não terá motivos para existir...

Abraço...
aprendizdoamor

Aprendiz

#805714 Você tá assim porque você tá pensando muito em si mesmo. Pelo que você disse, você é muito orgulhoso e não aceita um não, então você tá ficando com AA porque o quê você colocou em jogo foi o seu orgulho próprio, entende?

Pensa se você engravidar uma menina hoje. Aposto que você trabalharia em qualquer lugar pra poder sustentar o bebê sem nem pensar duas vezes.
A partir do momento que você tiver um motivo além do seu orgulho, você não vai sentir AA.

Eu não sinto AA nenhuma quando é pra 'agitar' uma menina pra um dos meus amigos porque eu me importo com eles. Naquele momento não posso deixa-los na mão, eles estão dependendo da minha ATITUDE e não do meu ORGULHO, então eu vou e faço.

Espero ter te dado um lampejo.