Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Renato Abner

Aprendiz

#816836 Galera beleza
Amanha eu marquei de sair com minha amiga,q ela vai encontra um menino meu q ela ta ficando e vai levar uma amiga dela provavelmente pra eu ficar e se num for será kkkkk e fico um pouco com medo de ficar sem assunto pois meu jogo é mais eu próprio, encarando sem ser apresentado,na maioria das vezes usando rotinas e opennes já inventados quando não consigo criar algum, mas se eu falar opennes e rotinas normalmente minha amiga pode desmentir na hora ate sem querer e também gostaria de transforma ela (minha amiga)em minha pivô sem ela saber!

Resumindo preciso outro estilo de jogo sem ser através de openner e rotinas mentirosas ou q pareçam mentirosas e preciso transforma minha amiga em minha pivô...
Brigado desde já! Imagem
PUA01

Veterano - nível 9

#816844 cara meu esquece essas rotinas e segue naturalmente meu nobre... pq tu ta se preocupando com essa hb se ela vai ser tua se nem tem ela ainda, tu precisa entender q o lance de ter uma mulher é tu n se preocupar se ela vai ser tua, aja normalmente nao crie expectativas demais se foque apenas em conhecer ela ai deixa a conversa fluir aos poucos demonstando auto-valor contando historias de DVS ( demonstração de valor superior), nso demonstre carencia ou ser necessitado pq isso vai fazer ela fugir de vc, mas mostre atitude de um homem interessado e ao mesmo tempo de um cara q nao corre atras de mulher e q nao se submete a elas

Criador do tópico

Renato Abner

Aprendiz

PUA01 escreveu:cara meu esquece essas rotinas e segue naturalmente meu nobre... pq tu ta se preocupando com essa hb se ela vai ser tua se nem tem ela ainda, tu precisa entender q o lance de ter uma mulher é tu n se preocupar se ela vai ser tua, aja normalmente nao crie expectativas demais se foque apenas em conhecer ela ai deixa a conversa fluir aos poucos demonstando auto-valor contando historias de DVS ( demonstração de valor superior), nso demonstre carencia ou ser necessitado pq isso vai fazer ela fugir de vc, mas mostre atitude de um homem interessado e ao mesmo tempo de um cara q nao corre atras de mulher e q nao se submete a elas

brigadao eu vou fazer isso, mas só tou pensando se eu ficar sem assunto pois eu queria demonstrar também pra essa minha amiga q tenho uma vida sexual ativa.