Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

puabrother

Veterano - nível 10

#827213 Olá meus companheiros de luta! Imagem

Bom... sem enrolações, ontem eu me encontrei com uns amigos e com uma RLMP minha (que fique claro que ainda não transei com ela, é uma RMLP nova, idade e duração então não teve como ainda...) e eu não sabia, mas ela é virgem e descobri que ela nunca tinha feito absolutamente nada em relação as putarias (ou pelo msm ngm sabe Imagem )

Enfim, e ontem a gente tava dando uns amassos, acabou que de uma RUMzinha até pros seios ela me masturbou, mas não deixou eu fazer isso nela... Ela me disse que não tava no clima, e que só fez porque eu insisti muito...

Isso é bom ou ruim? Como posso interpretar isso? (falei com uma amiga dela e ela disse que foi bom, mas ainda tenho duvidas rs)

Obrigado seus cafas Imagem
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#827216 bem puabrother você só vai perceber interpretando os sinais que ela mandar pela (BL) Linguagem Corporal e comportamento.
Acho que isso foi não só Rum, mas DAVG ela não pode se sentir fácil. ela tem desejos e não é culpa dela se as pessoas culpam ela.
A Sociedade vai Massacrar ela se Descobrir que ela gosta de ter Prazeres, Já o Homem é bem tratado quando tem muitos Prazeres Sexuais. Você tem que fazer ela confiar em você e respeitar ela. Assim você vai quebrar barreiras.
Phillipe Torres - MEMBRO EXCLUSIVO
puabrother escreveu:Olá meus companheiros de luta! [ Imagem ]

Bom... sem enrolações, ontem eu me encontrei com uns amigos e com uma RLMP minha (que fique claro que ainda não transei com ela, é uma RMLP nova, idade e duração então não teve como ainda...) e eu não sabia, mas ela é virgem e descobri que ela nunca tinha feito absolutamente nada em relação as putarias (ou pelo msm ngm sabe [ Imagem ] )

Enfim, e ontem a gente tava dando uns amassos, acabou que de uma RUMzinha até pros seios ela me masturbou, mas não deixou eu fazer isso nela... Ela me disse que não tava no clima, e que só fez porque eu insisti muito...

Isso é bom ou ruim? Como posso interpretar isso? (falei com uma amiga dela e ela disse que foi bom, mas ainda tenho duvidas rs)

Obrigado seus cafas [ Imagem ]

Bom velho é simples, se ela for virgem mesmo acho que você deve ter um pouco de paciência com a situação, se continuar apertando ela, com esses amassos uma hora ela vai liberar pra você . Você pode propor para ela de ir "assistir" um filme na sua casa e ir pra cima dela aos poucos ... Sempre funciona, mas esteja preparado para as consequências de assumir um namoro com ela ... Geralmente mulher quando perde a virgindade com o cara fica meio camada ! kkk Abraço

Criador do tópico

puabrother

Veterano - nível 10

#827266 Obrigado cara... tipo... ela ta de boa comigo, falando normal, ela mesmo me disse que não queria e só fez porque eu insisti... ela tem mais envolvimento que eu na parada (ta meio escancarado isso, mas mesmo assim ela é uma pessoa legal, mesmo nao tendo a conquista ta ligado, pq ela foi meio facil apesar de que eu ja to pegando o jeito no PU) mas mesmo assim ela eh uma pessoa otima e eu n tenho intencao de magoar ela entenderam...

Mas obrigado pelo feed, se alguem tiver alguma outra opiniao, eu agradeco! Todos os pontos de vista sao bem vindos, seus putos! rss

Abraco