Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nicko

Aprendiz

#698588 Malz pelo double post, como eu edito as respostas?
Assim o stylebr falou sobre abordar geral, mas assim, geralmente as festas que eu vou são um pouco pequenas, tipo umas 500 pessoas (sei lá sou mal com números). Sair abordando várias minas e levando uns foras não vai deixar com imagem de galinha no decorrer da noite? Algumas semanas atrás depois q fiquei com uma guria ela perguntou com quantas outras eu tinha ficado na noite, provavelmente porque me viu chegando em outras. eu não sabia o q deveria responder, então falei que tinha sido só ela mesmo, infelizmente pra mim nesse caso era verdade mesmo ioaehuioaeh
Don Panchula

PUA EXPERT

nicko escreveu:Malz pelo double post, como eu edito as respostas?
Assim o stylebr falou sobre abordar geral, mas assim, geralmente as festas que eu vou são um pouco pequenas, tipo umas 500 pessoas (sei lá sou mal com números). Sair abordando várias minas e levando uns foras não vai deixar com imagem de galinha no decorrer da noite? Algumas semanas atrás depois q fiquei com uma guria ela perguntou com quantas outras eu tinha ficado na noite, provavelmente porque me viu chegando em outras. eu não sabia o q deveria responder, então falei que tinha sido só ela mesmo, infelizmente pra mim nesse caso era verdade mesmo ioaehuioaeh

Seja sempre SINCERO meu querido!

Na balada que eu vou é em torno de 500 pessoas, e eu abordo TODAS!!!

Se seu jogo for o INDIRETO, NINGUÉM vai saber que você tá QURENDO elas, pelo contrário, nem elas mesmas vão saber o quê está por trás daquilo...

E você só vai levar FORAS, se não saber como chegar!

E isso você só vai aprender, PRATICANDO.

Pra resaltar, se as meninas verem você FICANDO com as outras, a probabilidade delas quererem você será MAIOR, pelo fato de elas verem que você nao é QUALQUER UM, por verem que você é o TOURO REPRODUTOR, em que elas se arrumaram tanto pra ele...

Um dia você vai chegar num nível, em que vai puxar e pegar as meninas na frente das outras sem reseio de ser regeitado.

Se ajudei Agradece!!!

Abraço

:ae