Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Hamunaptra

Entusiasta

#405631 Sim, sim, sei bem como é. A primeira coisa que você precisa saber, é que isso acontece com pelo menos 95% de todos os puas quando iniciaram. E se você está abrindo set's é por que você já está evoluido. Já parou para pensar nisso?
Mas quando isso acontece repetidamente é sinal de que estamos deixando alguns detalhes muito importantes passar
despercebidos... como por exemplo...

Sua Linguagem Corporal
A energia com que aborda o set: Você não pode chegar com humor de DisneyLandia em um set que está com uma energia baixa, e consequentemente fazer o contráario não é indicado.

A execulção dos abridores: Também são coisas delicadas, porque é muito difícil trabalhar com enlatados, eu ja me fod* muito com isso! :rolf

Mas esses são só detalhes meu amigo, são coisas que você tem que fazer, se decepcionar e aprender, mas depois disso você estará também evoluindo. Isso é ser um pua man! É procurar as brechas da evolução, e vocÊ já está fazendo isso, agora é só caminhar e caminhar!
Mas outra coisa importante é trabalhar seu Inner... existe muito material pra jogo interno, já que suas emoções querem te sacanear. Mas vá sempre contra a maré e trabalha a idéia de que "você está dando a oportunidade para que as mulheres te conheçam, e não o contrário!"
Trabalhe sempre isso, logo você será isso!
henriquep

Veterano - nível 9

D'Luccas escreveu:Boa noite puas.

Bom estou com um problema , quando abro sets e sou rejeitado eu fico muito triste ou então quando eu tomo algum FORA de Hb's , E eles realmente veêm que eu me senti mal com a noticia , e isto é ruim pro meu Jogo , sempre me pego triste por não conseguir alguma coisa , muitas vezes bravo por não conseguir uma HB , Queria saber se tem como eu Melhorar e Não trasmitir que estou Triste , Bravo , Vergonhoso !

Opiniões seram muito bem vindas !

Obg.

Ja tentou NÃO SE IMPORTAR com os foras?

sério, quando eu levo um, eu viro de costas, coloco um sorriso no rosto e começo a rir por dentro com a comédia! (além disso, tenho a convicção na minha mente de que ELA QUEM PERDEU!)

Estude sobre o INNER GAME, veja a si mesmo como o PRÊMIO, desapegue dos resultados e sorria, afinal, todo pua leva fora e msm assim diverte pra caramba com isso! :louco

quer uma mulher?

então NÃO A QUEIRA e muito menos PRECISE dela!

Abs :ae
J.Dunnga

Veterano - nível 4

#412054 Cara eu não sei se alguem já te disse , ou vc já leu em algum
lugar, mas eu vou te dizzer ,se não me engano no livro mm!!!
existe um trecho que diz pra vclevar ''o jogo'' exatamente como um ''jogo'',
lembra como vc fica jogando o seu ps2 ou 3 sei lá se vc tem video game!!
mas continuando quando vc não passa uma fase ou vc leva um gol vc não fica
choramingando pelos cantos , pq suas emoçoes já esperavam que isso podia acontecer
e que elas sabem que vc não vai morrer por causa disso.
Enfim man se eu poder te dar um conselho é esse , não se leve tão a serio,
DIVERTA-SE , errou ? OTIMO como meu diria meu parceiro Rodstar é errando que se aprende
Brother!!!

espero ter ajudado!!!

abraços

J.Dunnga
inner

Veterano - nível 2

#412151 Também sofro com isso. Mas, o que me ajudou bastante na ultima sarge foi a famosa técnica da calibragem. Abri 3 sets com ajuda do meu wing e levei alguns foras.
Não foram as aberturas mais impressionantes do mundo, mas serviu pra me deixar ligado pra os próximos que ia abrindo. Um exemplo foi: Oi! eu e meu amigo estamos aqui pra conhecer pessoas novas e queriamos conhecer vcs. Quando vc estiver em um estado mais solto da pra vc realmente arriscar outros tipos de abordagem. Aquelas aberturas que vc tinha em mente, mas dava um esquecimento na hora do que ia falar ou aqueles enlatados que vc tinha medo de usar.
Rav_ - MEMBRO EXCLUSIVO
Queria saber se tem como eu Melhorar e Não trasmitir que estou Triste , Bravo , Vergonhoso !

É só vc nao ficar triste/bravo/vergonhoso que nao vai transmitir nada disso.

O DeAngelo é mestre nessa questao de emocoes. Se vc quer algo mais do que os '' - Continua abrindo e quebrando a cara que vc aprende...'' aconselho a ver alguma coisa dele.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#412503 A solução pra isso está na forma como você interpreta as coisas.

Se você interpreta a rejeição como algo pessoal você fica triste.

Se, por outro lado, você interpreta a rejeição como uma reação ao que você apresentou durante a abordagem, você percebe que a solução é melhorar a abordagem.

E pra melhorar é preciso saber o que você fez errado e tentar algo diferente.

Segundo, é preciso que fique claro o que é rejeição. Se você começa a falar com uma mulher linda numa boate e ela vira a cara, ou não responde, ou faz cara de tédio, ou finge que vc não está lá, etc. isso é uma rejeição pra você?

Eu já encarei isso como uma rejeição no passado. Hoje eu vejo que mulheres realmente lindas são abordadas o tempo todo por caras muito chatos, ou agressivos, ou infantis, e elas estão apenas se protegendo. Não importa o que eu fale, elas vão tentar ignorar no começo, já virou um reflexo aprendido de defesa delas.

Então a solução pra mim nesse caso é continuar falando até quebrar a resistência inicial. Claro que ela só vai ser quebrada se eu realmente demonstrar que não sou exatamente igual aos outros chatos todos.

Mesmo assim, muitas vão olhar pra mim e achar que sou feio demais pra elas. Tem muita mulher vazia por aí, a verdade é essa. Nesse caso eu ejeto e vou procurar outra. Eu sei que tem também muitas mulheres que são feias demais para mim, não importa o quanto elas sejam legais, não é verdade? Então, é um fato da vida.

Pra mim a melhor solução é interpretar a coisa de uma forma que seja produtiva pra mim.