Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

D'Luccas

Aprendiz

#405545 Boa noite puas.

Bom estou com um problema , quando abro sets e sou rejeitado eu fico muito triste ou então quando eu tomo algum FORA de Hb's , E eles realmente veêm que eu me senti mal com a noticia , e isto é ruim pro meu Jogo , sempre me pego triste por não conseguir alguma coisa , muitas vezes bravo por não conseguir uma HB , Queria saber se tem como eu Melhorar e Não trasmitir que estou Triste , Bravo , Vergonhoso !

Opiniões seram muito bem vindas !

Obg.
Barão do Rio Branco

Veterano - nível 5

#405558 Cara,vc e um garoto e ja que iniciar nisso como um menino prodigio,entao aguente firme e haja como homem quando levar um fora,der sorrisos e encare as coisas com a realidade.jamais se apegue aos resultados,aprenda sempre a levar um nao rindo e levar um sim com satisfaçao pela sua excelencia em campo.

pratique mais
pratique mais e consiga garotas e mais garotas.
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#405559 Bom cara,primeiro,você tem que focar no objetivo,seu objetivo não é se tonar um bom PUA?
Então quando as coisas não vão bem,você vê o lado bom,que é a experiência.Se não deu certo,Poste e pergunte oq deu errado;estaremos dispostos a ajudar.
Outra,Você tem quer ser super confiante mesmo no não,ejetar,mas com elegância.
Estude,treine,teste,assim você diminui sua chances de erro com HB's de nivel alto.
Eleve sua confiança e você não sentira tanto desconforto.Quando você tem boa estima,você pode usar até o reset+haduken.
E...é isso,espero minha humilde opnião tenha ajudado.abraço brother :ae
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#405564 não liga pra isso parceiro. os resultados você se preocupa depois, Curta e Se Diverta abrindo Sets e ganhando experiencia e tipo igual video game vai jogando e jogando e você vai melhorando. não ligue pra esse negocio de tristeza, Eleve Seu INNER e saira melhor :ae
|Sandman| - MEMBRO EXCLUSIVO
#405578 Creio que o problema é como você vê uma rejeição...

Você pode ver uma rejeição como um fracasso ou...

Como a oportunidade de melhorar...

Pense bem, alguém perfeito é capaz de melhorar? isso tem alguma graça?

Se você esta indo sargear pensando nos resultados, me desculpe mas não esta indo treinar... esta indo... sei la! esta tentando ser perfeito!
Um pua nunca para de treinar, ele vai subindo e subindo e subindo... infinitamente... resultados são recompensas no meio dessa escalado toda...

Não veja uma rejeição como um fracasso, veja uma rejeição como um sinal que você tem que e pode melhorar!
Uand32

Veterano - nível 10

#405582 Pense que voce é o fodão por levar um fora
porque voce tentou, e eles nao tiveram coragem
use sempre um sorriso cafajeste na cara quando levar um fora
pense que levar um fora é a melhor coisa do mundo ! :ae
saviobranco

Veterano - nível 1

#405583 Cara primeiro, porque exatamente você se sente triste?
tente achar a raiz do problema e corte-o!

Se for simplesmente porque você não está conseguindo muitas garotas tem que fazer o seguinte: olhe para a cena(digo, lembre-se com detalhes dela) em que você foi rejeitado. E entao tente achar os error e coloca na sua cabeça que não deve fazer tal coisa novamente!

Outra coisa, eu percebi , que ao menos no meu caso , apos relembrar certos sentimentos ou mesmo revive-los eles acabam se tornando neutro.

Por exemplo, estou superando uma relação amorosa que tive recentemente. Chorei igual uma mocinha, senti vontade de matar na hora,nao tinha 1 razão para querer viver naquele momento. Mas eu chorei e relembrei tantas vezes que isso simplesmente não tem mais efeito, o sentimento acaba sumindo como qualquer outro.

Quando você pular de uma altura que te de medo mas que não te machucará por exemplo. Você sentir uma emoção , talvez muito intensa, mas é certo que com tempo ela vai se tornar neutra.

Meu conselho: Continue se arriscando e aprendendo, e quando vc cair e pensar que não pode se levantar tente!
Quando conseguir você vai se sentir o invencivel, afinal se superou algo, que pensaria não poder superar, você poderá fazer isso se necessario novamente , certo?!

Papo de quem sofreu muito recentemente, como eu disse antes. Me encontrei em um lugar que parecia não ter saida, mas aqui estou feliz como nunca, se eu parar para pensar foi até bom eu ter chegado onde cheguei!

Se a pessoa fica se lamentando e não tenta se tornar melhor, entao o acontecido nem foi tao ruim assim, porque se estivesse realmente ruim você não teria mais nada a perder, digo, nao teria aquele medo de não arriscar por perder algo. Quando estamos no fundo do poço , não vemos outra alternativa senão lutar e superar-se!

Espero ter ajudado cara, abraços!