Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

yuboys

Aprendiz

#327269 Estou algum tempo com uma namorada minha (10 meses), dai nois terminamos por uma briga boba, só que 3 semanas depois nois voltamos.
somos um aberto com o outro, cada um tem seu espaço e nois nos respeitamos.
só que nesse meio tempo da nossa separação resolvi voltar ao fórum e me tornar uma pessoa melhor, e melhorar alguns aspectos meus.
quero me tornar mais alfa do que já sou, ou seja quero evoluir.
Dai vem minha questão, quero melhorar em abrir set´s e outras coisas mais, mas pelo fato que eu voltei a namorar, não quero trair ela, pois ela não me deu algum motivo pra isso, tem muita maturidade, mas a minha e a intenção de alguns e não fazer as hbs sofrerem( por mais cruel que algumas sejam), não quero fazer algo a ela , que eu não desejo que ela faça comigo( no sentido de sofrer).
resumindo tudo quero saber qual suas opiniões, sobre se eu continuo abrindo set´s, mais sem closar (kc ou fc), apenas pc ou msn (claro sem ela saber) ou tentar me tornar um alfa melhor sem sargiar, e melhorar - me em alguns pontos?????

me de suas opiniões sobre como devo proceder nesta questão.

desde já agradeço quem esta lendo esse tópico.
Ruan

Veterano - nível 10

#327353 Se você não closar com KC, FC e nem ficar com Kinos maldosos pra cima das HB's não vai ter traição... Vc pode até pegar MSN e telefone pra manter contato com as HB's e criar uma social proof, marcar um cinema junto com uns amigos, etc. Não tem nada de mais nisso.
É só lembrar de manter o seu jogo apenas no nível da AMIZADE.
kaiomoura

Aprendiz

#327466 meu caro eu também estou namorando, e nem por isso eu vou parar com as artes, até porque isso é que nem um musculo.. voce malha? entao malhando ou nao se voce um dia chega a parar de malhar seu musculo "mucha" e é bem pior pra voce conseguir o musculo que voce tinha antes, entao voce nao vai parar com o jogo só por causa da tua namorada, eu estou namorando e eu abordo numa boa, converso numa boa, mas nao sou sexual, até o fato de voce ter namorada impõe uma barreira e isso é atraente para elas.. só que no caso é só voce pegar o msn mesmo, e ficar naquela conversa boba, use C&F, e se divirta.. se elas te chamarem pra sair saia, chame sua namorada, se ela nao quiser ir voce vai só com as meninas que voce conheceu, mas jamais aceite provocações ou tente pega-las, seja o "amigo" delas, respeite e nao traia a sua namorada.. é o que eu faço.
paulin362

PUA Avançado

#327474 Cara se vc gosta da sua namorada de verdade pra que querer outras mulheres???
dedique se a ela estude o pua mas pra ficar um alfa pra ela! Eu no seu lugar continuaria estudando as artes mas aplicando com ela apenas, pq se vc pega o tel de utras é pq tem um interesse ai e vai que cola né?! ai já é tarde vc traiu...então se acha que o elacionamento não vai ir muito lonje ou quer se garantir caso algo aconteca vi pra sarge e mas num modo tatalmente indireto(porem menos eficaz) e tenha uns telefones na sua lista uns contatos no seu msn e se uma dia algo acontecer marque um d2 e faça a coisa acontecer.
Então boa sorte!
DumalxD

Aprendiz

#327516 olha cara eu entendo seu lado particularmente ja passei por isso também, mas não acha que está na hora de abrir o jogo com ela ?
Alias se vc gostasse tanto dela vc não iria querer sair pra sargiar não acha ?
lftv

Aprendiz

#327570 acho que não tem nada demais manter contato com outras garotas pelo msn ou até ao vivo desde que não role nada. até porque se acabar o namoro com certeza já vão ter uns 5 caras de olho na mulher e vc vai ter que correr atrás
glauberg

Aprendiz

#327743 [centro]Na minha opinião isso é muito errado :grump , tambem estou namorando e acho que ela merece respeito, então nunca sairia jogando com outra menina.
O que sentiria se soubesse que ela esta jogando com outros caras, eu não gostaria. :bravo
Tenha respeito pela sua namorada, se realmente quer jogar com outras mulheres, Não namore!
Talvez não era isso que gostaria de ouvir :confuso , mais ser Pua é muito mais do que ter o poder de conquistar mulheres. :legal
"Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades." :o[/centro]
Hammerfall

Veterano - nível 3

#327793 Cara, é só fazer o que eu fiz com a minha namorada.

Eu disse "Olha, tenho que ser honesto com você, então lá vai..."

Nisso você conta que é um PUA, só isso, sem muitos detalhes, e explique de forma que ela não pense q tu é um cafajeste manipulador. Depois disso, fala que vai querer trabalhar disso, fazendo WORKSHOPS, fale com inspiração, como se fosse seu maior sonho, e diga que pra chegar a ser um professor, vai ter que sargear, mais só com PCs e MSNs... A chance dela concordar é grande, e isso ainda aumenta a cumplicidade entre vocês dois, porque ela sabe que você é honesto com ela, e que a ama, por isso não irá trair ela.