- 07 Jul 2012, 02:15#653843
Poh ja usei o PuaBase inteiro com a menina, ja estou ficando com ela.. e mesmo assim ela sempre me diz para surpreende-la... como faço isto? kkkk
- 07 Jul 2012, 04:00#653931
Uai so, leva uma amiga
Zuera brother, eu costumo dar uma rosa no final do encontro. Ou um pendrive com tracklist das musicas que ela gosta.... Uma foto que tiramos juntos eu mando revelar, compro um porta retrato de 1.99, a rosa e dou de presente..
Se for surpreender nas atitude, leve ela para um final de semana em uma praia, hotel fazenda, viaja com ela..Sempre da certo!
- 07 Jul 2012, 04:24#653956
Não é surpreender é ser imprevisivel...
Não é ficar pensando em uma forma nova de agradar é somente ser imprevisivel, não fique se prepetindo mas não se force a parecer diferente, muitas vezes ser normal já basta!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.