Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#254413 Eae gente? tudo jóia?

Tipo, pelo que percebi, eu preciso me tornar mais ousado com minha hb, tipo, parece que nosso relacionamento está ficando chato e precisa de mais ousadia para que o relacionamento.Então, o que posso fazer com que eu possa ficar mais ousado e fazer coisas ousadas com ela?

Brigadão ai galera.
Rmayer'

PUA Avançado

#254516 como o sábio David X fala, "quem se importa com oque ela pensa?" seja vc mesmo, faça as coisas por querer!nao fique parado olhando pro rosto dela pensando em algo pra fazer que ela ache legal...ao fazer isso vc nao estar sendo nem um pouco ousado! comece agir inconscientemente! seus atos vao supreende-la (alem de ser uma atitude de um homem que sabe oque quer) mas claro! tudo tem seus limites, nao seja burro :ae
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

ronaldom11 escreveu:como o sábio David X fala, "quem se importa com oque ela pensa?" seja vc mesmo, faça as coisas por querer!nao fique parado olhando pro rosto dela pensando em algo pra fazer que ela ache legal...ao fazer isso vc nao estar sendo nem um pouco ousado! comece agir inconscientemente! seus atos vao supreende-la (alem de ser uma atitude de um homem que sabe oque quer) mas claro! tudo tem seus limites, nao seja burro :ae

Só pra complementar: não é um erro fazer algo pelos outros. Só não esqueça de ser você mesmo e de não ser besta. Antes ser altruista a egoista.
simples_desconhecido

Aprendiz

#254570 Cara te dou algumas dicas:

- não te preocupa com o que ela vai pensar, faz/diz o que te der vontade, seja natural.

- não seja previsivel, nao fica fazendo perguntas sobre o que vcs vao fazer, tenta surpreender ela... tipo, do nada liga pra ela e pergunta: o que ta fazendo? ela vai dizer algo sem importancia/ou nao, mas ai diz te pego em 20 min... e leva ela pra fazer qqr coisa(mesmo um sorvete no mc donalds, ja vai servir) ela pode se fazer d dificil, mas qdo tu ligar pra ela e disser to na frente da tua casa, vem... ela vai.

- façam coisas simples juntos... ex: sair pra caminhar a noite(a maioria das vezes elas tem medo disso e nao fazem, tu nao ter medo vai fazer com que ela se sinta segura do teu lado...); comer cachorro quente de rua(isso sempre funciona comigo... chega um dia do nada e diz: te arruma q vamos jantar no meu lugar favorito... e ai leva ela pra comer cachorro quente na rua... tu mostra um pouco do que tu es... faz ela se sentir mais proxima a ti... a recompensa sempre vale a pena...).

- leva ela pra fazer compras pra ti: tb sempre funcionou...

- pega ela com vontade independente d onde vcs estiverem: isso ano quer dizer que tu vai "bulinar" ela o tempo todo, mas sim que mesmo que se vcs só estiverem de maos dadas tu vai estar realmente pegando a mao dela(seja homem, domine sempre...)

- por ultimo, seja consciente de que, como tu falou, tu pode ser ousado nas pequenas coisa... nao vincule nunca satisfação feminina com grande dispêndio financeiro...

abraços